Clique Aqui million - flush draw, turned nut flush

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: million - flush draw, turned nut flush

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    million - flush draw, turned nut flush

    acho que era a 3a mao do sunday million do ps. pf acho std, flop nao faco ideia do que fazer. fiz o call pq pensei que tinha otimos implied odds caso ele tivesse 2pair, sets ou JThh, QXhh.

    como vcs jogariam no flop e turn?

    PokerStars Game #21328882194: Tournament #113292642, $200+$15 Hold'em No Limit - Level I (25/50) - 2008/10/19 16:31:55 ET
    Table '113292642 178' 9-max Seat #4 is the button
    Seat 1: Tiziano85 (10000 in chips)
    Seat 2: MaxBracht (9975 in chips)
    Seat 3: SC72A (9925 in chips)
    Seat 4: okic5100 (9925 in chips)
    Seat 5: afsa (10025 in chips) is sitting out
    Seat 6: urubu111 (10000 in chips)
    Seat 8: willfry (10150 in chips)
    afsa: posts small blind 25
    urubu111: posts big blind 50
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to urubu111 [9h Kh]
    willfry: folds
    Tiziano85: folds
    MaxBracht: folds
    SC72A: folds
    okic5100: raises 50 to 100
    afsa: folds
    urubu111: calls 50
    *** FLOP *** [6h Ah Qs]
    urubu111: checks
    okic5100: bets 350
    urubu111: calls 350
    *** TURN *** [6h Ah Qs] [Th]
    urubu111: ?



    vo postar outra jogada, vs o mesmo vilao, logo depois dessa mao:

    ja da pra ver que o vilao eh retardado. shove ou flat call?

    PokerStars Game #21329088071: Tournament #113292642, $200+$15 Hold'em No Limit - Level I (25/50) - 2008/10/19 16:38:57 ET
    Table '113292642 178' 9-max Seat #6 is the button
    Seat 1: Tiziano85 (9675 in chips)
    Seat 2: MaxBracht (10450 in chips)
    Seat 3: SC72A (9625 in chips)
    Seat 4: okic5100 (9900 in chips)
    Seat 5: afsa (9925 in chips)
    Seat 6: urubu111 (10250 in chips)
    Seat 8: willfry (10175 in chips)
    willfry: posts small blind 25
    Tiziano85: posts big blind 50
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to urubu111 [Ac Ad]
    MaxBracht: folds
    SC72A: folds
    okic5100: raises 150 to 200
    afsa: folds
    urubu111: raises 550 to 750
    willfry: folds
    Tiziano85: folds
    okic5100: calls 550
    *** FLOP *** [6c Jh 2s]
    okic5100: bets 2050
    urubu111:??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Primeira mão do donkbet de 55% do pot.

    Segunda mão shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    na segunda eu dou flat call pra cozinhar o moleque, ip é sussa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    pow, não vi que era com 10k em fichas...
    na segunda mão dou 3bet pra 4.8k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Conversor?!

    Na primeira mão achei o call ok e dou C/R Turn (provavelmente é o máximo que você vai extrair). C/C Turn e C/C river pode ser outra linha, mas o cara tem que ser muito donk para você extrair nas 2 streets.

    Na segunda mão dou apenas call no overbet e raise any turn porque ele não larga mais nada. Essa linha é muito provável de AJ, KJ, QJ (as vezes AK e AQ frustrados). Com o bet da primeira jogada e esse overbet nesse flop, desconsidero qualquer set. Então você está MUITO na frente do range dele e podemos ir fácil para o chão em qq turn (bem, se abrir K ou Q a coisa começa a ficar estranha).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    rgiosa, pq o cara tem q ser mt donk pra extrair mais ? vc acha q ele checka behind sets, straights e 2pair no river ? eu gosto de c/c turn c/r river contra um vilao bom, mas como eh sunday million da raise logo agora q o kra vai te pagar com A4o.

    na segunda v v standard call call call o shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    rgiosa, pq o cara tem q ser mt donk pra extrair mais ? vc acha q ele checka behind sets, straights e 2pair no river ? eu gosto de c/c turn c/r river contra um vilao bom, mas como eh sunday million da raise logo agora q o kra vai te pagar com A4o.
    Foi a opção que eu achei melhor tb! Pra mim é C/R Turn.

    C/C Turn e C/R River (eu errei no meu post acima) só com notes do cara ser um bom jogador, porque aí ele com certeza vai dar um thin value bet no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    1 - mesmo essa nao sendo sua duvida, na primeira daria fold preflop pois nao gosto de ojgar fora de posicao com maos q soh me interessam se soh quero acertar um draw no flop...

    flop jogaria igual devido ao tamanha da aposta dele... parece ter mto implied odds ali...

    no turn dou bet pq se vc acha q o vilao eh retardado, ele com ctz vai se assutar com o H... daria um bet de por volta 600 pra tentar extrair o maximo de valor da mao...

    2 - flat call.

    3 - pls, converte as maos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    1 - mesmo essa nao sendo sua duvida, na primeira daria fold preflop pois nao gosto de ojgar fora de posicao com maos q soh me interessam se soh quero acertar um draw no flop...

    flop jogaria igual devido ao tamanha da aposta dele... parece ter mto implied odds ali...

    no turn dou bet pq se vc acha q o vilao eh retardado, ele com ctz vai se assutar com o H... daria um bet de por volta 600 pra tentar extrair o maximo de valor da mao...

    2 - flat call.

    3 - pls, converte as maos

    1- minha intencao nao era fazer flush/trips. eu sei que o range dele OTB eh mto grande, entao eu nao vou jogar minhas 2 cartas, eu vou jogar de acordo com a textura do board + bet size do vilao. posso dar c/r num flop Q52r, posso fazer hero call num 3rd barrel num board A93Q4, enfim, nao estou jogando apenas a minha mao. mesmo oop, eu tenho espaco pra alguns moves. (obv que eu vou de c/f em varios flops tambem. ) alem disso, eu to pagando 50 pra jogar um pote de 225. nem cogito o fold pf.

    2- dei call na mao do AA pq o vilao era de fato mto retardado, turn veio blank ele shove QQ eu snap AA.

    3- eu sei que eh pior ler uma mao sem conversor, mas cara, se eu nao postar sem conversor, eu nao vou mais postar maos aki. ou eu posto sem, ou nao posto. isso pq eu to sempre jogando umas 5, 6 mesas, sao 3 torneios + 3 hu, action insana, nao tenho tempo nem de abrir o topico, qto mais converter as maos. mal ai nakama, mas realmente me falta tempo. (soa ridiculo alguem flaar que nao tem tempo pra converter, mas veja pelo meu lado.)

    qdo eu vinha jogando 7tabling, eu nao tinha tempo de abrir topicos, entao eu ia anotando as maos interessantes num papel pra depois pegar a mao na database do hoildem manager. tenho umas 20 maos anotadas, nao postei NENHUMA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    1- minha intencao nao era fazer flush/trips. eu sei que o range dele OTB eh mto grande, entao eu nao vou jogar minhas 2 cartas, eu vou jogar de acordo com a textura do board + bet size do vilao. posso dar c/r num flop Q52r, posso fazer hero call num 3rd barrel num board A93Q4, enfim, nao estou jogando apenas a minha mao. mesmo oop, eu tenho espaco pra alguns moves. (obv que eu vou de c/f em varios flops tambem. ) alem disso, eu to pagando 50 pra jogar um pote de 225. nem cogito o fold pf.
    vc eh jogador de HU entao eu entendo perfeitamente seu raciocinio mas eu como jogador de torneios tenho uma visao completamente diferente.. sei q o range dele eh grande, q vc pode fazer "moves" no flop, mas pra mim oq conta nesse spot, e em diversas situacoes similares, eh o implied odds...

    eu acho spewy fazer moves nesse estagio do torneio mesmo vc tendo uma margem mto grande sobre o outro jogador no pos flop... ele vai foldar mtas coisas ai sim qdo vc tentar seu move mas a cada vez q sua jogada nao funciona vc definha seu stack aos poucos e o problema comeca a se configurar mais adiante, com o aumento dos blinds... .

    Os seus moves mal sucedidos vao refletir mais a frente, qdo vc comeca a nao ter mais um stack de 100bbs, mas 60, 50 e assim por diante.. E nisso, vc vai perdendo MUITAS oportunidades de ver flops baratos contra diversos jogadores fracos, pois em determinadas situacoes vc nao tera mais implied odds suficientes para ver flops com determinadas maos q vc poderia ter visto caso vc nao tivesse disperdicado fichas anteriomente quando nao precisava...

    eu prefir manter meu edge de posflop pra mais adiante quando os antes entram em jogo q eh quando um torneio comeca de verdade como todo mundo sabe.. .antes disso eu valorizo demais implied odds e tento evitar ao maximo situacoes como essa, de jogar maos marginais q podem me complicar no pos flop e q podem vir a prejudicar o meu stack num estagio do torneio q nao dura mto, q eh o inicial onde vc tenta ver flops baratos visando os implied odds, q, obviamente, vao ser sempre menor a cada parte do seu stack q vc disperdica em jogadas anteriores q nao eram necessarias...

    sao 2 visoes diferentes de 2 jogadores q estao acostumados com jogos diferentes e eu nao acho q a sua esteja errada de forma alguma... mas tente pensar sobre a minha tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados