Clique Aqui Live donkamente - river spot x donkey

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Live donkamente - river spot x donkey

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Live donkamente - river spot x donkey

    Bom, essa mao aconteceu nesse final de semana aqui num torneiozinho minusculo, 28 pessoas aqui em floripa mas q eu quis jogar pq tava (to) na seca por um live poker... eh um R$100,00 FO.

    Vilao na mao eh um mega donkey. Ele simplesmente entrou de limp nas 3 primeiras maos seguidas do torneio, deu limp/call preflop com Q5s no UTG, enfim, varias maos bizarras...

    na mao em questao eu tenho por votla de 8000 fichas nos blinds 150/300. Stack inicial sao 10k fichas iniciando nos blinds 25/50. Essa ja eh a 3a hora do torneio e da pra contar nos dedos qtas maos eu joguei, mas isso nem conta ja q nao faz diferenca pra mta gente na mesa com excecao de 1 jogador exatamente na minha esquerda e talvez mais 1 ou 2.

    Eu recebo 88 em MP e abro raise pra 800 Vilao no BB da call sendo provavelmente o CL do tonreio ou no minimo top3 com uns 25k em fichas.

    Flop Qh2h4c (pote 1750)

    Vilao check, eu check.

    Turn: Js

    Vilao check, eu penso um pouco e aposto 1300. Vilao pensa e call.

    River: Td. (pote 4350)

    Vilao praticamente instabet 3k. Se dou call e perco me sobram por volta de 3k em fichas, com ctz com FE pra tentar me reabilitar no push/fold mode.

    Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    bet flop. como jogado, check turn. eu dou insta-fold no river pq vc absolutamente só tá ganhando de missed flush draw aí e sem contar as mãos estranhas que ele pode ter (das quais vc perde de praticamente todas), o river completou um straight draw e nem me assusto se eu vir AK dando cold call oop na mão de um donkey desses.

    em resumo, tirando o pré-flop, jogaria o contrário do que vc jogou em todas as streets. next.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    ok, e se vc acha q esta perdendo, quais as maos q estao te ganhando q tomaram essa linha? E de preferencia de uma linha pra cada uma das q estao me batendo e q faca SENTIDO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    bet flop.
    qual o plano pra c/r?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    c/r eh fold facil ai a nao ser que voce tenha uma boa razao pra ir pro chao.

    ate entendo o cbeh no flop, mas cbeh flop e bet nesse turn fiquei meio confuso.
    qual o raciocinio para essa jogada?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    ok, e se vc acha q esta perdendo, quais as maos q estao te ganhando q tomaram essa linha? E de preferencia de uma linha pra cada uma das q estao me batendo e q faca SENTIDO
    Jx, T2, T4 (ele é donkey, pô), T9, 98, AK, TT, alguns slowplays idiotas...

    Citação Postado originalmente por Nakama
    qual o plano pra c/r?
    bet/fold, óbvio. mas tem que apostar pra definir a força da mão e proteger contra overcards.

    também não vejo sentido em apostar no turn com uma mão que tem showdown value, mas não tem value nenhum pra betar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    c/r eh fold facil ai a nao ser que voce tenha uma boa razao pra ir pro chao.

    ate entendo o cbeh no flop, mas cbeh flop e bet nesse turn fiquei meio confuso.
    qual o raciocinio para essa jogada?

    abs

    meu plano pra c/r era fold...

    logo check flop, control the pot, reavaliar, bet se ele check, call se ele bet e reavaliar river..

    enfim, varias opcoes em aberto quando eu posso me complicar automaticamente dando bet flop.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu acho que o check complica ainda mais, principalmente com overcard saltando no turn. e ainda não vejo value no bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu acho que o check complica ainda mais, principalmente com overcard saltando no turn. e ainda não vejo value no bet.
    QFT

    se vc ja checou o flop por pot control, cbeh turn tb pois seu bet eh totalmente por protection.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados