Clique Aqui tough river spot... sigh

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: tough river spot... sigh

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    tough river spot... sigh

    acabamos de nos juntar na mesa semifinal... nao tenho mtos reads no villao (ou vil~a devido ao screenname e avatar).... no entanto ele/ela tinha uma lideranca absurda quando estavamos em 23 jogadores +/- e perdeu muitas fichas, mas nao sei como

    o read mais preciso no entanto vem do OPR... vilao tem um alto percentual de Early Finish, ou seja, provavlemente possui um high variance/spewy estilo....

    Betei no river como um block bet pq nao queria ter q dar call em apostas maiores pois nao tava colocando ele pra nada mto forte.. dai ele me vem com essa....

    tenho minhas ideias sobre a mao mas queria saber oq vcs acham (leia-se ranges)

    Full Tilt Poker, NL Hold'em Tournament, $18,000 Guarantee (1r+1a), 1,000/2,000 Blinds, 250 Ante, 8 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    twofiveoff (BTN): 56,982
    Hero (SB): 95,439
    jjaty (BB): 6,716
    kudos1017 (UTG): 62,668
    lisa3847 (UTG+1): 102,106
    tom9341 (MP1): 65,568
    STEALTH714 (MP2): 131,950
    Mellott44 (CO): 28,170

    Pre-Flop: (5,000) 6 6 6 6 dealt to Hero (SB)
    kudos1017 folds, lisa3847 raises to 5,200, 4 folds, Hero calls 4,200, jjaty folds

    Flop: (14,400) 2 3 9 (2 Players)
    Hero checks, lisa3847 bets 12,000, Hero calls 12,000

    Turn: (38,400) T (2 Players)
    Hero checks, lisa3847 checks

    River: (38,400) 7 (2 Players)
    Hero bets 15,222, lisa3847 raises to 50,000, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    putz, sick. essa linha dela não faz sentido nenhum e tem muita cara de blefe. mas se vc tá disposto a pagar um raise desses, era melhor ter jogado check/call. sobre colocar quase metade do stack num spot desses, ganhando só de um stone cold bluff, eu largo fácil. e cada um cada um, mas quando eu jogo por set value oop eu jogo SÓ por set value. com 66 aí, mais de metade dos turns e dos rivers vão ser ruins e vc não vai ter como resistir a nenhuma agressão posterior. se eu quiser dar um tirinho pra tentar levar no flop, vai ser um c/r... c/c é problemático, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    nice post.. .

    eu realmente paguei o flop pois esperava q o vilao desse check behind turn como ele fez pra reavaliar river.. eu daria fold pra outro bet no turn... dessa forma realmente, o fold flop seria melhor....

    eu quando entrei nessa mao entrei pra jogar por set value como sempre faco quando tenho um plano pra mao.. mas meus reads ultimamente estao meio q ficando bem apurados e eu acabo me metendo em confusao como agora....

    soh uma coisa... eu estou mais inclinado em dar call num river raise doq num river bet... pra ser sincero (considerando-se claro essa linha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    fold imo
    acho dificil ele estar blefando desta forma e acho provavel que ele apareça com J8 77 97 68 T7 ou algo do tipo bem frequentemente.

    a linha dele é bem tosca mesmo, e por isso que eu acho que ele deve ter algo bem tosco
    mas nao acho que ele esteja blefando ai quase nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    putz, sick. essa linha dela não faz sentido nenhum e tem muita cara de blefe. mas se vc tá disposto a pagar um raise desses, era melhor ter jogado check/call. sobre colocar quase metade do stack num spot desses, ganhando só de um stone cold bluff, eu largo fácil. e cada um cada um, mas quando eu jogo por set value oop eu jogo SÓ por set value. com 66 aí, mais de metade dos turns e dos rivers vão ser ruins e vc não vai ter como resistir a nenhuma agressão posterior. se eu quiser dar um tirinho pra tentar levar no flop, vai ser um c/r... c/c é problemático, imo.
    Concordo!

    Contra esse tipo de jogador, dificilmente um C/R vai funcionar no flop. Eu jogaria por set value apenas, pois mesmo nosso 66 batendo possíveis blefes, turn e river nos complicarão na maioria das vezes. Sem contar que um C/R deixaria um pote mostruoso e se o vilão dá flat call a casa caiu.

    Concordo com o zilbeee, não vejo muito blefe aí. Enxergo 9T e T7 jogando tranquilamente assim.

    -

    Olhando com os olhos do vilão, sua linha é bem fraca para esse board. Vamos ver blefe muitas vezes também. Sinceramente, como eu tenho grandes dúvidas nesse river, estaria inclinado para o fold e a continuação no torneio (com um stack ainda confortável).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    c/c flop, check hcekc turn, c/c river.

    agora que tua mao ta faced up (mao fraca c/ showdown value) eu me sinto obrigado a dar call.

    ps: o post do gonira foi HORRIVEL, algo MUUUITO ruim, nenhuma logica. como vcs concorda com isso porra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    c/c flop, check hcekc turn, c/c river.

    agora que tua mao ta faced up (mao fraca c/ showdown value) eu me sinto obrigado a dar call.
    Urubu, você dá call esperando o quê aí? Não é melhor passar esse spot e continuar bem no torneio (realmente não sei).

    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ps: o post do gonira foi HORRIVEL, algo MUUUITO ruim, nenhuma logica. como vcs concorda com isso porra?
    Qual parte é muito ruim? Tudo? Eu achei bom... vamos debater sobre!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    c/c flop, check hcekc turn, c/c river.

    agora que tua mao ta faced up (mao fraca c/ showdown value) eu me sinto obrigado a dar call.

    ps: o post do gonira foi HORRIVEL, algo MUUUITO ruim, nenhuma logica. como vcs concorda com isso porra?
    seu post foi horrível coragyps. call nesse raise é coisa de donkey.

    tá, vamo resolver. heads-up na NL1k, venha sozinho e desarmado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    c/c flop, check hcekc turn, c/c river.

    agora que tua mao ta faced up (mao fraca c/ showdown value) eu me sinto obrigado a dar call.

    ps: o post do gonira foi HORRIVEL, algo MUUUITO ruim, nenhuma logica. como vcs concorda com isso porra?
    seu post foi horrível coragyps. call nesse raise é coisa de donkey.

    tá, vamo resolver. heads-up na NL1k, venha sozinho e desarmado.
    eu nao gosto de raise/call no river, preifro c/c. mas entre raise/fold e raise/call, eu fico com raise/call.

    minha linha pode ate ser fraca nesse spot, mas tem uma logica. a linha que vc sugeriu nao tem logica e c/r nesse flop fez me lembrar dos tempos que eu jogava nl25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu nao gosto de raise/call no river, preifro c/c. mas entre raise/fold e raise/call, eu fico com raise/call.
    eu também prefiro c/c ou c/f. betar nesse river é que eu não vejo lógica. menos lógica ainda gastar 30k fichas pagando um raise ganhando de nada se a intenção com o bet era não ter que gastar muito. tipo, betar no river é transformar a mão em blefe, pois tá atrás de tudo, e pagar um raise é fazer, lol, um bluff-call de 30k fichas. não tá no meu repertório essa não.

    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    minha linha pode ate ser fraca nesse spot, mas tem uma logica. a linha que vc sugeriu nao tem logica e c/r nesse flop fez me lembrar dos tempos que eu jogava nl25.
    c/r no flop é o mesmo que betar no river, transformar uma mão mediana com showdown value em blefe. a diferença é que é mais barato e a fold equity é maior, imo. c/c flop tudo bem, mas vc vai depender de passividade do adversário pra conseguir ir pra frente com isso. continuar colocando ficha no pote enquanto overcards continuam a aparecer me faz lembrar dos meus adversários do tempo em que eu jogava NL5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados