Clique Aqui River bluff?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: River bluff?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    River bluff?

    Vilao q deu raise era 25/8 em umas 40 maos... O kra q deu call atras de mim era 40/20 na mesma qtdade.. qdo dei bet no flop nao vi q tinha ele atras de mim, oq provavlemtne teria me inclinado a dar um check, mas pra minha felicidade ele foldou....

    Com q maos ele toma essa linha as quais nao largam pra um river shove/bluff?

    He instabet river btw

    Full Tilt Poker, NL Hold'em Tournament, $14,000 Guarantee, 30/60 Blinds, 9 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    SB: 2,965
    BB: 3,050
    UTG: 1,005
    UTG+1: 2,810
    UTG+2: 2,880
    MP1: 2,800
    MP2: 1,885
    Hero (CO): 4,675
    BTN: 7,990

    Pre-Flop: (90) 7 7 dealt to Hero (CO)
    3 folds, MP1 raises to 185, MP2 folds, Hero calls 185, BTN calls 185, 2 folds

    Flop: (645) J Q T (3 Players)
    MP1 checks, Hero bets 400, BTN folds, MP1 calls 400

    Turn: (1,445) 5 (2 Players)
    MP1 checks, Hero checks

    River: (1,445) 4 (2 Players)
    MP1 bets 750, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Ele segue essa linha com qualquer KT+, AcXc e dois pares. O problema é que se ele tem AcXc ele dá check no river pois pode achar que tem showdown value te colocando no K. Set eu desconsidero pela action PF - no máximo TT, mas duvido bastante.

    Na minha opinião o cara não larga MAIS NADA depois desse bet no river, pois ele terá apenas 1465 pra trás. Se ele desse check no river acho o shove válido, pois faria ele largar a maioria das mãos que estamos perdendo e que não betariam esse river (KT e KJ por exemplo).

    Eu dava fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    fold standard na minha opinião. raise pf, call no flop, check turn e insta bet river = ? monstro for sure.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/10/08
    Localização
    A, A
    Posts
    169
    Acho que definir o range dele é bem difícil do modo que a mão foi jogada.
    Encaixa desde um monstro no flop, com check-call no flop e esperando sua bet no turn pra dar raise, quando não veio ele dá lead no river, até mesmo, um blefe representando o flush.
    Os stats não ajudam muito nesse caos a definir o range dele.
    Para esta mão é interessante ver que mesmo uma mão mediana pode apostar contra você, porém o bet de meio pote no river pode parecer value bet, blefe e até mão mediana.
    Como você perde pra tudo menos o blefe, sei que você nem cogitou o call, ainda mais com o blind la embaixo.
    Acho que definir o range é difícil, apesar do modo com que ele jogou parece de jogar fraco com mão muito forte. (AK flopando sequência, ou TT, JJ ou QQ flopando set).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu ia dizer que que ele não folda nada, mas ai vi que o blind está em 60, continuo achando dificil achar FE ai, mas ela não é 0 como eu pensei. Foi um flop drawy total, as play ou ele tem um monstro no flop ou ele tem total air e tentou um float corajoso.

    Eu sinceramente não sei a % aproximada de quantas vezes o vilão tenta um bluff nesse spot, acho foda ele ter tentado um float oop, pq seria mto elaborado, por outro lado as condições são perfeitas pra isso. Vc tem 2.9 pra 1 no river, mas eu não sei man, só discordo do shove, pq não vejo ele dando value bet nesse river e foldando pra shove, acho que sua FE ai é proximo a 0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    não vejo ele dando value bet nesse river e foldando pra shove, acho que sua FE ai é proximo a 0
    a questao aqui eh jutamente essa.. vc acha q esse bet no river eh por value? do jeito q ele jogou ta mais pra blocking bet imo... e blocking bet normalmente sao aquelas apostas q estao disposta foldar pra um raise.. por isso cogitei a possibilidade do push (call fora de cogitacao obvio)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Fold.

    E não daria raise no flop nunca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    não vejo ele dando value bet nesse river e foldando pra shove, acho que sua FE ai é proximo a 0
    a questao aqui eh jutamente essa.. vc acha q esse bet no river eh por value? do jeito q ele jogou ta mais pra blocking bet imo... e blocking bet normalmente sao aquelas apostas q estao disposta foldar pra um raise.. por isso cogitei a possibilidade do push (call fora de cogitacao obvio)
    justamente, o que eu quis dizer é que não vejo ele fazendo um blocking bet deixando 1.5k pra tras, prefiro não contar com essa possibilidade pq acho que as vezes que ele folda não compensa as vezes que ele da call, ainda mais jogando 20/8 que mesmo em 25 mãos ja da um indicio de que ele é donkey

    se vc identificou isso na hora nh, isso que faz de vc um jogador diferenciado


    btw o que vc acha de um bet no turn?
    Última edição por JoseIrineu; 13-10-2008 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    não vejo ele dando value bet nesse river e foldando pra shove, acho que sua FE ai é proximo a 0
    a questao aqui eh jutamente essa.. vc acha q esse bet no river eh por value? do jeito q ele jogou ta mais pra blocking bet imo... e blocking bet normalmente sao aquelas apostas q estao disposta foldar pra um raise.. por isso cogitei a possibilidade do push (call fora de cogitacao obvio)
    justamente, o que eu quis dizer é que não vejo ele fazendo um blocking bet deixando 1.5k pra tras, prefiro não contar com essa possibilidade pq acho que as vezes que ele folda não compensa as vezes que ele da call, ainda mais jogando 20/8 que mesmo em 25 mãos ja da um indicio de que ele é donkey

    se vc identificou isso na hora nh, isso que faz de vc um jogador diferenciado


    btw o que vc acha de um bet no turn?

    nao queria abrir possibilidade pra c/shove... e deixei pra reavaliar river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    foi só uma pergunta, pensando bem agora bet turn é uma péssima ideia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados