Clique Aqui Escola de Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Escola de Poker

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/08
    Localização
    CURITIBA - PR
    Posts
    169

    Escola de Poker

    To pensando em assinar uma escola de poker!
    Qual vcs acham a melhor pra mtt?
    Conheço a xfactor e a CR.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem uns 30 tópicos a respeito. Não sei se falam especificamente de MTT, mas tem muitos tópicos sobre escolas. Dá um search que deve ter algo que te interessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    dÊ tb uma olhada na POker VT, do Daniel Negreanu. Ouvi falar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    eu assinava as 2.. mas como nao tava aproveitando mto a CR acabei nao renovando...

    Eu gostei de ambas, mesmo o foco da CR nao sendo torneios... Os videos do Adanthar foram os melhores q vi assim como outros pros, eles explicam mto mto mto bem as linhas de raciocinio deles..

    mas o pxf tem mais conteudo pra torneios e eles tem mtttoos outros conteudos legais cmo blogs, bankroll management feature, forum mto bom.... IMO uma melhor aquisicao pra quem joga torneios seria pxf mas os 2 dao um bom pega.. agora se vc gosta de mesclar seu jogo com cash com ctz eh CR...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    tem alguma q ensine mais q o basico em portugues??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    Nakama, assinei a pokerxfactor ha pouco tempo. Eles tem muito contéudo e as vezes fico perdido por onde começar.
    Tem como voce indicar alguns jogadores que vc acha que valem mais a pena ver os videos?
    E na sua opinião vc acha melhor ver videos gravados live ou analisados depois ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    PxF imo é o melhor pra torneio mesmo....mas como o sofofa disse tem mto conteudo lá agora....é foda...lol....mto conteudo pouca qualidade as vezes...
    Eu aconselho a ver todos os do Rizen...ele owna bastante d+...
    Bel0wab0ve é legal de assitir pq ele eh aggro, mas nao ensina mto, soh um poko de leitura....assim como o bax....
    O sheets ensina bastante , assim como o rizen....
    Os outros eu nao assisti mto...eu vi uns pearljammer lá, mas dai ele deu limp de QQ com 50bbs e eu fikei puto e parei de assiti lol ahehaeheaah.....

    e o negocio eh assistir os q nao sao lives, pq os lives demora d+ pra acontecer umas jogadas....
    espero ter ajudado ae....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    O AJKHoosier1 é o atual top1 da pocketfives e tem 2 séries dele lá na PokerXFactor. Uma de um 100 com rebuy e outra session live. Ele explica muito bem a linha de pensamento dele. Ele disse que em breve vai sair o WCOOP Main Event onde ele foi bem deep acho que pegou 3rd ou 5th alguma coisa assim.

    Na CR eu gostei dos vídeos do Mike "Timex" McDonald que ganhou o EPT da Alemanha. Deve ter uns 3 lá.

    Na PokerVT sinceramente não gostei muito do conteudo tirando os vídeos do Negreanu.
    Última edição por BrazilianEyE; 14-10-2008 às 02:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    po eu queria saber algum com legendas , ate hj nao encontrei , mas falaram que tem hahahaa to para assinar hj to correndo atras aqui , assinei a Cr sem um pingo de ingles porem deu para pegar algo hahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados