Clique Aqui AQs no BB com varios limps?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AQs no BB com varios limps?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496

    AQs no BB com varios limps?

    AQs no BB, 3 limps.

    Qual a melhor jogada?

    Check:
    Eu não aumento o pote e permito que jogadores com mãos marginais vejam o flop, tirando valor de um top pair de A, pois os outras potem ter Ax e acertar two pair. Porem, Caso eu não acerte nada, nao perderei nada.

    Raise:
    Consigo o oposto do check, porem a possibilidade de alguem voltar all in, ou mesmo apenas um call e eu naum acertar nada no flop eh grande.

    É apenas uma duvida, não sei se o que escrevi ta certo, mas venho me deparando com esse tipo de jogada e não sei o que fazer.

    Qual a melhor jogada?

    =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Nao da pra opinar sem saber os stacks, qtos jogadores, qual era o BI, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Pedro nao tem como vc tentar explicar dando alguns exemplos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Soh pra exemplo, se o seu stack for de 3k, blinds 10/20, eh uma acao, ou se o seu stack for 3k, blinds 250/500, a acao eh outra, sacou?
    Nao tem como opinar em mtts sem essas informacoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    57
    entendi sua duvida.. ja passei por isto.. independente do meu stack e a media como ta, eu qse sempre de BB se ninguem aumento e eu to com cartas boas.. subo pelo menos 3x bb.. nao me complica se alguem voltar.. e tira fora os pelego, porem se alguem voltar, vc tem que ver como o cara vinha jogando.. dificil falar.. cada situação eh uma situação, mas se vc nao ta desesperado por fichas e ta numa media, joga 3xbb e veja quem entra, cuide dos baralhoes com 93o o resto bora
    hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    É muito ruim pra jogar completamente fora de posição. Como o Pedro disse, depende demais do jogo. Se você tiver um stack pequeno, AQs é uma mão que te permite dar shove no bb.

    Estando mais deep você vai jogar sem posição a partir do flop, então vai depender demais dos seus adversários porque você pode tanto isolar alguém quanto ver um flop barato. No BB eu geralmente opto por dar check e ver o flop barato, mas isso não pode ser regra sem avaliar outras condições. Contra alguns jogadores específicos, jogar HU no flop mesmo sem posição não é má idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados