Clique Aqui All Inn do Vilão. Call com A9 of.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: All Inn do Vilão. Call com A9 of.

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2

    All Inn do Vilão. Call com A9 of.

    Galera, eu estava jogando um mtt de 18 e já havia chegado entre os 4 últimos. Tinha poucos reads pq estava jogando 3 torneios ao mesmo tempo. Mas sabia que a mesa estava muito LAG. Então aconteceu a seguinte situação:

    PokerStars No-Limit Hold'em, $1.50+$0.25 Tournament, 400/800 Blinds 50 Ante (4 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (Button) (t3745)
    SB (t10410)
    BB (t8560)
    Vilan (UTG) (t4285)

    Preflop: Hero is Button with ,
    Vilan raises to t4235 (All-In), Hero calls t3695 (All-In), 2 folds


    Bom, dei o call pq meu M estava muito pequeno e os blinds estavam alto em relação ao meu stack. Também porque o vilão era loose.

    Porém logo depois de fazer a jogada, achei que tinha feito uma grande burrada.

    É claro que eu não costumo dar esse call, principalmente em virtude do conceito de GAP, mas nessa situação achei que a jogada pudesse ser justificável. Ainda acho que não foi uma jogada correta, mas queria saber a opinião de vocês.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Nice call. Se o vilão é decente ele tá puxando any2 ali, se ele tem um pouquinho de conhecimento de sit ele já tá dando push com uma quantidade de mãos suficientes pra tornar o call lucrativo.
    Pô, e jogando só 3 mesas nessa altura do jogo tem que ter algum read um pouco mais sólido do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Imo, jogada correta.

    O vilão tambem estava com o M baixo e ele poderia fazer isso com any2. E com any2 você tinha vantage de 60 x 40%.

    Você estava ITM já, ficar esperando cartas melhores poderia fazer os blinds te comerem. E ia acabar em 4 lugar, se acerta essa mão teria boa chances de concorrer pelo 1 e 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Se for os sitgos de 18 pessoas tem q postar na area de sit&go se nao me engano, la vc vai ter respostas melhores....

    e se for os 18mans : Tough spot esse daí...Eu dou o call se o kra eh um reg, ou esta meio agressivo mesmo...pq o kra tem q estar pushando com uns 50%+ pra ser +ev se nao me engano...e A2-A7 eh instamuck aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Valeu galera. Tenha que me focar em obter mais reads mesmo. Bom saber que a jogada foi correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados