Clique Aqui SNG 45 Pessoas de 1,20 - GRIND

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: SNG 45 Pessoas de 1,20 - GRIND

  1. #1
    Short Stack Avatar de SmallMoves
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    35

    SNG 45 Pessoas de 1,20 - GRIND

    Seguinte, venho grindando os SNG de 45 pessoas de 1,20, so que em varios acabam ocorrendo o mesmo problema.
    Eu sempre uso notes para saber o que os jogadores vem fazendo, muitas vezes recebo raises de jogadores agressivos, e volto allin pre flop com maos tipo AQ, AJ, ate msmo AK, e recebo uns calls de J10, Q10, KQ... muitas vezes não dominando o adversario (ai que me ferro..) estou dando errado esses pushes? seria melhor analisar o flop para ver o que fazer?? pois estou perdendo varios SNGs assim... tipo allin com AK sendo chamado por J10, QJ, virando uma carta dele e nenhuma das minhas e assim jogando o sit and go fora... o que me aconselham??
    desculpem se ficou meio confuso, qualquer duvida podem me perguntar, obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    nessas situações você é cerca de 2-1 favorito, o que significa que vai perder uma a cada três vezes. é normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de SmallMoves
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    35
    então meus pushes são corretos?
    vale a pena dar os pushes em cima desses caras?
    valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    quem sou eu pra falar, mas pra mim pushs corretos se foram em late game... o errado eh dizer q sempre q vc eh favorito vc se ferra. na verdade nao eh sempre, eh cerca de uma a cada tres vezes nas maos q vc descreveu, cm disse o staedert...

    eh normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Bom post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de SmallMoves
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    35
    Pois é, varias vezes acorre na metade do SNG... dai fico meio abalado pq penso que podia ter esperado situação melhor, mas sendo que nesses de 1,20 tme MT donk, eu acho legal dobrar ali já... sei la :S
    to confuso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de DonBorella
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Posts
    63
    small, vou te dizer uma coisa q penso ser consenso entre todos aqui: ateh o late game, eh ultra tigth sem exceçoes. principalmente em small stakes, onde tem mais fishs, e portanto, requer melhores start hands no começo e meio do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de vonBaranow
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    30
    Acredito que a resposta seja "Depende", em quais blinds, com qual tamanho de stack voce esta indo pra esses "quase" flips?
    Nesses niveis acredito que seja muito melhor adotar o RAISE pré-flop e o C-BET, pois os flops que eles nao acertam independente de você ter acertado ou não são faceis de de fazer com que foldem. Se você acredita que tem um edge sobre esses jogadores que eu acho que você ja deve ter, tente jogar mais as mãos e não tentar decidi-las no flop ja, pois nesse level dificilmente você vai ver alguem dando raise pré e depois largando pra um all-in.
    Acho um erro largar pre flop mãos fortes, mas jogue elas agressivamente tentando levar um oponente com você, não tente dar C-BET contra 3 jogadores no pote, até 2 eu tento as vezes. Largue se eles voltarem a casa e você nao tiver nada ou nem um draw forte. E não esquece que do mesmo jeito que eh dificil pra você acertar o flop, eh dificil pra eles tambem!
    Mas realmente, erro na sua jogada não tem!
    Boa sorte ae.
    Última edição por vonBaranow; 01-10-2008 às 12:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Olha small, eu sou novo por aqui, e não tenho nenhuma autoridade para falar. Mas leio muito, e jogo os mtt de 18, 30 e 45 players.

    Eu, particularmente, não gosto de All-INN pre-flop com AJ ou AQ. AK até vai, dependendo da posição de mesa, stack e características do vilão. Não acho que valha a pena colocar todas as minhas fichas em risco, antes de ver o bordo, com essas mãos. É claro que existem situações que vão me obrigar a push com mãos até muito piores, mas não acho que seja essa a sua pergunta.

    Acho que você ganharia mais dando um raise pre-flop, e tomando decisões mais agressivas depois do flop. Creio que isso pode maximizar seus ganhos.

    Que fique claro que eu não estou afirmando que sua jogada está errada, mas apenas que acho que você pode maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas, com o raise pré-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados