Clique Aqui trinquei no flop (parte2)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: trinquei no flop (parte2)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Posts
    22

    trinquei no flop (parte2)

    PokerStars No-Limit Hold'em, $10+$1 Tournament, 15/30 Blinds (8 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    MP2 (t2290)
    CO (t1465)
    Button (t1130)
    SB (t1270)
    Hero (BB) (t1820)
    UTG (t1340)
    UTG+1 (t4310)
    MP1 (t1380)
    Preflop: Hero is BB with 6, 6
    4 folds, CO raises to t120, 2 folds, Hero calls t90
    Flop: (t255) 5, 10, 6 (2 players)
    Hero checks, CO bets t150, Hero calls t150
    Turn: (t555) 3 (2 players)
    Hero checks, CO bets t180, Hero raises to t1550 (All-In), CO calls t1015 (All-In)
    River: (t2945) 7 (2 players, 2 all-in)
    Total pot: t2945
    Results in white below:
    Hero had 6, 6 (three of a kind, sixes).
    CO had 7, 7 (three of a kind, sevens).




    o slow play que fiz foi errado? se possível comentem tb o call final do CO.Out..come: CO won t2945
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Pedaff
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    137
    Eu acho que nesse caso o slowplay não fez tanto diferença, mas acredito que pelo board de cartas baixas vilão estava disposto a pagar para ver o turn e vc iria atolar de qualquer jeito; qual era a imagem do vilao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Posts
    22
    era maniac, os bets dele sempre eram de 15x o bb pra cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    Eu prefiro raise no flop tem flush draw e ate uns straight draws locos ai. E ele se atola com JJ-AA, AT, KT e como o vilão é retardado com trocentas outras mãos como esse 77 ai.
    O call dele é horrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...

    soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...

    soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    pq vc acha q o seu slowplay pode ter sido errado de alguma forma? vc jogou perfeito no turn.. parecia q vc tinha um FD.. eu te dava call facil com o 77...

    soh me diz uma coisa.. se nao tivesse batido o 7 no river vc teria postado a mao aqui?
    a resposta é não, eu não teria postado a mão aqui se o 7 nao tivesse aparecido no flop, alias quando eu ganho GERALMENTE entendo que fiz o certo já que com vitorias o meu stack cresce.

    O intuito da postagem é saber se eu poderia ter feito diferente. só isso, peço desculpas se pareceu diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    nao velho.. nao tem pq pedir desculpas... mas SINCERAMENTE, acho q vc ta sendo uma coisa q a gente chama de results oriented... pois vc colocou todas as suas fichas no turn e ate ali tava tudo certo.. ou seja, vc ja tinha tomado suas deciosoes e nao tinha mais como voltar atras... soh q como deu errado no fim vc acha q PODE nao ter tomado a decisao certa.. isso eh ser results oriented e acho q vc foi results oriented tanto nessas qto na outra mao q postou....

    Queria q vc refletisse um pouco sobre isso pois ser RO nao eh nada saudavel pro seu jogo... nessa mao por exemplo, vc nao teria postado se o 7 nao tivesse batido, certo? e nao teria postado pq acha q jogou corretamente, certo? entao nao eh o resultado de uma mao q deve fazer vc achar q jogou errado mas sim as decisoes q vc tomou...

    e vc tb esta equivocado em achar q fez certo com as vitorias soh pq o seu stack cresce... vc pode estar fazendo errado e ganhar fichas ja q o o contrario tb eh correto (como aconteceu nessa mao)

    entao reflita um pouco sobre isso pra nao prejudar mto seu jogo no futuro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Posts
    22
    digamos que eu fosse um genio e jogasse 100% das vezes certo. ainda assim eu nao ganharia 100% das vezes não é mesmo? afinal os runner runners estao ai pra nos foder.

    entendi sua explicação sobre RO ja tinha lido a respeito e acho que to bem afundado nessa mesmo, sugestões pra sair dessa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    jogar cada vez mais e tentar tomar o maximo de decisoes corretas possiveis... com o tempo vc vai se acostumar de tal forma com a % das coisas acontecerem, que chega a ser natural vc ver qdo bate o J do kra qdo vcs tem AK x AJ allin preflop, pois vc sabe q faz tempo X q isso nao acontecia e que vc sabe q uma hora vai acontecer... assim como qdo o kra acerta 2 outso no river e vc, apesar de detestar, la no fundo para e pensa: "eh, realmente fazia mto tempo q eu nao tomava 2 outs no river"

    a parada fica natural, vc aprende a lidar com bad beats (e dar tb) e ai vc ja deixou de ser RO ha mto tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados