Clique Aqui AJ 15k garantidos 5.50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: AJ 15k garantidos 5.50

  1. #1
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220

    AJ 15k garantidos 5.50

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t250.00, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t6686)
    UTG+1 (t4574)
    MP1 (t11405)
    MP2 (t2740)
    MP3 (t6251)
    Hero (t7258) (Hero)
    Button (t9002)
    SB (t9920)
    BB (t17934)

    Preflop: Dealt to Hero: J, A
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 calls t225.00, Hero raises to t975.00, Button folds, SB folds, BB folds, MP3 calls t725.00.

    Flop: (t2150.00) 6, T, J (2 players)
    MP3 checks, Hero bets t1750.00, MP3 raises to t5251.00, Hero calls t3501.00.

    Turn: (t12652.00) 8 (2 players)

    River: (t12652.00) K (2 players)

    Final Pot: t12652.00

    Eu tinah reads do oponent dar muito limp pus ele nessa draw pra flush pelo reads que tinha vi ele dar mto call quando tinah duas cartas de um naipe no bordo e foldar na river,... esse meu cal no c/R dele foi correto?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    snap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    snap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    123
    Vc disse que ele dava mt call qnd tinha draw, mas nesse caso ele deu reraise, eu jah passei por uma situação parecida

    o cara tinha KK né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    É não entendi também. Você disse que ele dava call quanto tinha draw, nesse caso ele deu reraise e você botou ele no fd ?
    Acho que o range dele ai seria duas cartas heart ali no meio 97s, 98s, KJ, KQ, QJ, TJ, TT, JJ e umas doideras que voce encontra nesse buy in. QQ KK AA sem notes dele ser tricky eu pensaria que ele daria raise pf.
    Como voce tem heart e J na mão diminui um pouco as chances dele ter essas cartas. É close mas eu do call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Eu não teria subido PF. Como jogado, insta call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    eu acho q jogaria igual mesmo nao me sentindo mto confortavel pois vc disse q ele jogava passivo com FD, oq nao aconteceu agora...

    As chances de ele ele ter um draw sao menores ja q vc tem o Ah. Se vc tivesse um Ac por exemplo, sua decisao se tornaria ainda mais facil, pois a maioria dos jogadores joga seus nuts draws de forma parecida... tendo em vista q ele nao tem o nut flush draw, isso aumenta a possibilidade de ele ter uma mao q esteja na sua frente nesse flop...

    Mas eu acho q ainda sim acabaria me atolando nesse flop... tendo em vista q vc postou uma mao onde vc acertou top pair, top kicker no flop, provavelmente vc acabou perdendo e acho q tava perdendo no flop... acertei? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Sofofa
    Data de Ingresso
    29/08/08
    Posts
    427
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Mas eu acho q ainda sim acabaria me atolando nesse flop... tendo em vista q vc postou uma mao onde vc acertou top pair, top kicker no flop, provavelmente vc acabou perdendo e acho q tava perdendo no flop... acertei? :P
    nice read
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Eu não teria subido PF. Como jogado, insta call.
    Por que? Com qual intuito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    eu acho q jogaria igual mesmo nao me sentindo mto confortavel pois vc disse q ele jogava passivo com FD, oq nao aconteceu agora...

    As chances de ele ele ter um draw sao menores ja q vc tem o Ah. Se vc tivesse um Ac por exemplo, sua decisao se tornaria ainda mais facil, pois a maioria dos jogadores joga seus nuts draws de forma parecida... tendo em vista q ele nao tem o nut flush draw, isso aumenta a possibilidade de ele ter uma mao q esteja na sua frente nesse flop...

    Mas eu acho q ainda sim acabaria me atolando nesse flop... tendo em vista q vc postou uma mao onde vc acertou top pair, top kicker no flop, provavelmente vc acabou perdendo e acho q tava perdendo no flop... acertei? :P
    Nice read eu gastei meu bank time com essa mao imaginando oque ele tinha e acertei o Reads. Ele tinha KQo uma combo draw. E dei call por saber que meu call é +EV ao longo prazo 55% ~ 45%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados