Clique Aqui revisao de hh

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: revisao de hh

  1. #1
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    revisao de hh

    estou pagando um coach (caro) pra revisar minhas hh's e apontar leaks ou fazer qualquer outro comentario. alguem estaria interessado em revisar minhas hh's? em troca eu revisaria as suas, depois a gente discute etc, parece bom pros 2 lados

    e pra agregar por 2 teria quer ser alguem do mesmo nivel +/-. eu jogo mid stakes (26 e 75 do ftp) e sou lucrativo ha tempos (ricav/party, sammasamadhi/ps e cup noodles/ftp se quiser olhar antes de responder)

    se tiver interesse me manda uma mp... valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334
    Bah, eu também gostaria muito de fazer uma experiência dessas de trocar o HH de torneios inteiros... tem essa sugestão em um dos artigos do Bond18 que está traduzido aqui no MaisEV e fiquei muito interessado quando li... Jogo MTT no Party ($22 e $33) e se alguém estiver interessado estou a disposição...

    Rica, vc está mesmo fazendo coach de MTT? Tá gostando??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450
    Citação Postado originalmente por tiopatinhas9 Ver Post
    Bah, eu também gostaria muito de fazer uma experiência dessas de trocar o HH de torneios inteiros... tem essa sugestão em um dos artigos do Bond18 que está traduzido aqui no MaisEV e fiquei muito interessado quando li... Jogo MTT no Party ($22 e $33) e se alguém estiver interessado estou a disposição...

    Rica, vc está mesmo fazendo coach de MTT? Tá gostando??
    me manda teu nome nos sites de poker pra eu dar uma olhada?

    a 1a experiencia com coaching nao foi genial nao mas nao tenho duvida que valeu o dinheiro gasto. o cara deu uma geral numa hh minha, apontou inumeros leaks (muita coisa basica ate como cbet e shove ranges com um short stack, ate como extrair o maximo valor das minhas melhores maos) que vao melhorar meu jogo, recomendo sem duvida. ficamos uma hora no aim ontem conversando, inclusive ao mesmo tempo em que ele jogava um step 6 onde ficamos discutindo o jogo dele tambem, bem bacana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de lborba
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    43
    Tenho interesse também neste tipo de estudo/análise. Jogo exclusivamente MTT, principalmente no PP ($11, $22 e $33). Meu nick é lborba. Evolui bastante esse ano, tenho tido bons resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    334
    tiopatinhas9 mesmo... jogo no Party e Titan!!
    Acho que tu tá acima do meu nível Rica, mas se quiser fazer uma experiência gostaria muito....
    lborba, se quiseres trocar as HH comigo eu tb gostaria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Porra Rica, eu tb até gostaria também de trocarmos uma idéia , até volta e meia te vejo online no MSN mas não tivemos tempo pra bater um papo ...

    mas o problema é que eu não tenho muito tempo disponivel ... de repente um dia no fim de semana , se tu te interessar em trocas umas HH e umas idéias do jogo, me dá um toque no MSN e a gente combina sem compromisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados