Clique Aqui 6,60 6 max PS. Shove no Turn?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: 6,60 6 max PS. Shove no Turn?

  1. #1
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192

    6,60 6 max PS. Shove no Turn?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $6.00+$0.60 Tournament, 200/400 Blinds 25 Ante (3 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button (t9408)
    Hero (SB) (t6891)
    BB (t10701)

    Preflop: Hero is SB with A, 9
    Button raises to t1200, Hero calls t1000, BB calls t800

    Flop: (t3675) Q, 4, 9 (3 players)
    Hero checks, BB checks, Button checks

    Turn: (t3675) 2 (3 players)
    Hero bets t1200, BB calls t1200, Button calls t1200

    River: (t7275) 9 (3 players)
    Hero bets t1600, 1 fold, Button raises to t6983 (All-In), Hero calls t2866 (All-In)

    Total pot: t16207

    Sei que o check pós flop foi ruim, mas o call pré flop? Devia ter shovado no turn? O call no shove dele foi correto pelo que eu deixei pra trás? O BB eu sabia que tava só defendendo o blind com mão marginal, pq fazia isso sempre. O Vilão era bem LAG e uma variância enorme no stack. Tava grande assim pq pegou um AA duas mãos antes e derrubou 2 de vez. Difícil dar uma mão pra ele, pq jogava com qualquer Ax, Kx, JQ e suited conect
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    insta shove preflop
    e as played eu sigo essa linha :
    check flop
    check turn
    bet river e obv call river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Como jogado pré-flop, eu daria bet no flop.
    Daria shove no turn.
    Acho que vc não tem FE no river.

    BTW o OP é meu irmão. Bem vindo ao forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao acho check flop ruim, so cold call PF. se vc acha q o BTN eh muito solido msm IP, fold PF. mas normalmente eu dou shove.

    edit: nao tinha lido q o vilao era lag. instashove PF all-day.
    Última edição por Bolengo; 12-09-2008 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365
    call pre flop - vc tem um stack confortável, dar shove é desnecessário e um raise seu inflaria o demais o pot, o call eh a jogada aí

    check flop - para avaliarmos a força dos oponentes, somos o primeiro a falar e tem mais 2 a nossa esquerda ainda.

    check turn - discutível um bet aqui pois vc tem grandes chaces de estar levando esse pot com o segundo par da mesa e uma overcard no river prejudicaria seu jogo, mas tomar uma 3bet seria uma merda pois estariamos comitado com o pote, se é pra dar bet nesse turn eh melhor shovar.

    bet/call river - fizemos um set e temos top kicker, bet por valor e não largo mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por KingAAir Ver Post
    call pre flop - vc tem um stack confortável, dar shove é desnecessário e um raise seu inflaria o demais o pot, o call eh a jogada aí

    check flop - para avaliarmos a força dos oponentes, somos o primeiro a falar e tem mais 2 a nossa esquerda ainda.

    check turn - discutível um bet aqui pois vc tem grandes chaces de estar levando esse pot com o segundo par da mesa e uma overcard no river prejudicaria seu jogo, mas tomar uma 3bet seria uma merda pois estariamos comitado com o pote, se é pra dar bet nesse turn eh melhor shovar.

    bet/call river - fizemos um set e temos top kicker, bet por valor e não largo mais.
    sim o raise deixa vc comitted e seria na verdade como um shove pq vc nao vai colocar metade de seu stack no pot pra foldar depois.

    mas o call eh a melhor jogada? concordo q vc nao vai ser pago muitas vezes por uma mao pior q a sua pelo vilao se vc shovar. mas com esses blinds e esses stacks acho ruim o call OOP com uma mao q grande parte das vezes eh a melhor e vai missar o flop grande parte das vezes tb.

    no posflop concordo 100% com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por KingAAir Ver Post
    call pre flop - vc tem um stack confortável, dar shove é desnecessário e um raise seu inflaria o demais o pot, o call eh a jogada aí

    check flop - para avaliarmos a força dos oponentes, somos o primeiro a falar e tem mais 2 a nossa esquerda ainda.

    check turn - discutível um bet aqui pois vc tem grandes chaces de estar levando esse pot com o segundo par da mesa e uma overcard no river prejudicaria seu jogo, mas tomar uma 3bet seria uma merda pois estariamos comitado com o pote, se é pra dar bet nesse turn eh melhor shovar.

    bet/call river - fizemos um set e temos top kicker, bet por valor e não largo mais.
    Fez trips, nao set.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    call pre eh absurdamente horrível

    shove pre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Shove pre pelas razões explicadas acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365
    alguém coloca no sngWiz?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados