Clique Aqui Vaga no Step6 EPT / APPT / WCCOP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Vaga no Step6 EPT / APPT / WCCOP

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630

    Vaga no Step6 EPT / APPT / WCCOP

    Turma,

    No início da semana resolvi jogar uns Steps do EPT, mais por "diversão" pois gosto do formato de Steps.. Passei fácil pelos 2 primeiros (tem muito donkey e se vc ficar foldando tudo, cai maior galera e assim é moleza).. No 3 tive que me ligar um pouco mais mas também passei tranqüilo. No 4 os blinds passam a ser de 10 em 10mins, na 1a vez que joguei caí em quarto, então peguei a vaga de novo pro Step4. Fiquei short entre os tres e incrivelmente os dois CL se bateram (tipo QQ x JJ, lol) e eu peguei a vaga pro 5..

    Dai comecei a me ligar mais e durante a semana fiquei de olho em quem eram os regulares que ficam grindando steps pra evitá-los, e hoje achei um field que pareceu mais tranq (metade tinha ABI de $27, ou seja, vinha do step1/2, que considero o mesmo nivel que eu).. E com um pouco de concentração e sorte, consegui pegar a vaga pro Step6

    Agora vem a(s) duvida(s) crue(l/is):

    1) Alguém aqui já jogou um desses Steps 6? (WSOP, LAPT etc)


    2) Será que jogo o Step6 pro EPT Londres, que dá 1 vaga (c/ $1000 pro 1o. + $2000 pro 2o. e $1000 pro 3o.), o EPT Budapeste que dá 2 vagas (c/ $1000 pro 1o. + $960 pro 3o.) ou o APPT Seul, que dá 3 vagas (c/ $2.000 pra despesas) ou o Step 6 WCCOP , que dá 3 vagas de $5k pro Main Event (+$1000 em cash pro 4o.).

    IMO, seria easy WCCOP ou APPT Seul pela qtd. de vagas. O problema é que nos Steps do WCCOP pelo que vi só tem regular que joga 300 steps o dia inteiro pra ganhar T$. O field do Step do APPT parece bem mais tranq. A vantagem é que eu poderia ficar com a $$, enquanto no APPT Seul eu vou "ter que ir jogar" visto que a inscrição não é reembolsável.


    3) Independente da qtd. de regulares, nao acho que tenho edge sobre o field, a não ser que pegue um Step6 lotado de players que vieram dos steps 1 e 2. Venho melhorando bastante nos ultimos meses e os resultados também (incluindo uma FT no recente 100k do Latorre), muito graças ao forum e à minha dedicação pro estudo, mas ainda jogo NL10 e comecei a ser lucrativo nela ha pouco tempo, tenho sido bem lucrativo nos torneios live aqui no RJ mas o field é ruim, nos 180s de $4 e SNGs de 6max, mas tb acho o field ruim, só nao subo porque prefiro aproveitar pra ficar mais confortavel com o BR. Obviamente também não teria nível pra jogar um APPT, EPT ou whatever, mas acho que seria engrandecedora a experiência. Já se escolhesse o WCCOP, engordaria lindamente eu ficar com os T$. Será que vale jogar junto com alguém experiente em MTT/SNGs ou mesmo dar pra alguém jogar? Ou encaro eu mesmo e simbora?

    4) Caso vcs me sugiram jogar com alguém ou alguém jogar por mim, que tipo de acordo poderia fazer? E quem daqui topa encarar essa?

    Enfim, sorry pelas perguntas idiotas, é que nem eu mesmo sei o que decidir ainda..

    abs!
    Sketch
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Marcos Sketch; 07-09-2008 às 21:48. Razão: mania de reler os posts após clicar send e sempre acho um erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de fishest
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    274
    Joguei o step 6 pro LAPT e o último cara a entrar foi o BrunoGT. Ele caiu em 1o. de KK no BB x AA do SB, ou seja, pode dar qualquer coisa dependendo das cartas.
    Acho que o WCCOP, justo por estar cheio de regulares jogando várias mesas até pode ser mais tranquilo pois eles vão focar na mesa do Step6 mas as outras mesas pipocando pode tirar um pouco o foco e eles vão jogar padrão dentro do ICM e vc receber menos moves.
    PS: Caí em 5o, VTNC steps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de KingAAir
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    into the wild
    Posts
    365
    dá pra dar unregister nesses Steps?!

    da unregister e pega a grana, a não ser que vc queira mto tentar jogar esses torneios...

    mas eu ficaria com a grana de qlq forma, essa gordurinha extra no cashier faz uma boa diferença!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    nao da pra dar unregister.

    ja joguei o step6 pro lapt e sinceramente, tem muito cara ruim sim, nao eh um bixo de sete cabeças. e imo sitngo nivela bastante bons e otimos jogadores...entao nao eh como vc nao tivesse chance at all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por KingAAir Ver Post
    dá pra dar unregister nesses Steps?!

    da unregister e pega a grana, a não ser que vc queira mto tentar jogar esses torneios...

    mas eu ficaria com a grana de qlq forma, essa gordurinha extra no cashier faz uma boa diferença!
    $2100 deixaria meu caixa feliz com certeza, mas não dá pra dar unregister. Eu até acho que posso jogar qq torneio de $2100 com esse ticket, mas dá no mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    se nao me engano vc ganha um step6 ticket...nao da pra jogar torneio tambem, nao vale como T$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    onde que tem esses steps? em qual aba do PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    events > ai vc escolhe o evento > na sub-aba > steps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    achei aqui.
    e obv q no ps AT< A9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    se ganhar vaga pra esses eventos live da pra pegar a grana e não jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados