Clique Aqui PS - 55 30k Garantidos - nut flush - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
Like Tree32Likes

Tópico: PS - 55 30k Garantidos - nut flush

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Value betaria sim; você tá 2nd nut, e com straigh flush qualquer um betaria mesmo que um pitaco no river, essa mào foi jogada muito passivamente e seria o único jeito dele conseguir valor com o SF - flop passa em check, turn em mini call, se alguém tiver algo que tome as rédeas.
    luizlokerboy and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Não curti teu check no flop. Abriu do dealer com uma mão justa e o flop veio bom pra c-betar e levar as fichas ali mesmo. E pode aumentar o tamanho do size bet nesses níveis iniciais tipo 2.5x ou 3x.

    River eu beto por valor sim. Impossível o Tc checar o river.
    Se por acaso tomar volta tem que largar mas seria um crying fold demais.
    Po, esse flop não é bom de cebetar por blefe não cara...Ainda mais contra dois.
    Agree. Msm, contra um, checkback>>> cbet.

    Ah galera os caras estão nos blinds. Não necessariamente eles tem um range que acerta ali.
    Entendo o que vcs tão falando, os caras deram call e teoricamente o flop acerta o range deles.

    Mas essa linha adotada vai fazer a gente ser blefado quase sempre. Dificilmente vamos encontrar valor na mão, então já que entrei no pote tento dar um tiro flop e ver se levo ali mesmo. Senão é giveup de boa. A não ser que acabe acertando o nut flush...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Não curti teu check no flop. Abriu do dealer com uma mão justa e o flop veio bom pra c-betar e levar as fichas ali mesmo. E pode aumentar o tamanho do size bet nesses níveis iniciais tipo 2.5x ou 3x.

    River eu beto por valor sim. Impossível o Tc checar o river.
    Se por acaso tomar volta tem que largar mas seria um crying fold demais.
    Acha std cbet 3 way nessa board a'i, man? acho que nao chega a ser close o check bhd a nao ser que seja pra dar alguns 2nd barrels se p'a, mas 'e bem ruim tbm nessa fase a'i.

    EDIT:Ops, postei ao msm tempo que vc lol
    Acho que nao 'e mto lucrativo, man. Na real a gente nao vai ser blefado quase sempre, vai foldar a pior mao quase sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Wtf lui loque, parece mais q alguem/algum aluno seu discordou de vc e vc ta querendo provar q eh um bet river. Bet mais facil do mundo.

    Close thread
    LOL entao, man
    A real 'e que eu cbetei e o BB tankou todos os 60segs dele e foldou
    Eu pergunto pq enquanto ele tankava eu fiquei pensando se existe alguem dando call de 8c a'i... Mas acho que to viajando msm, metade do field paga lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Então eu acho que o vilão vai dar raise se tiver hitado uma parte do bordo exatamente por ser nessa fase inicial do torneio. E prefiro continuar sendo o agressivo do que adotar a linha check/call/fold.
    Mas acho super de boa desligar a mão no flop. Isso significa largar o turn. Mas daí vem aquela carta que faz com que talvez a gente ganhe valor. Aí river bate blank. E a gente folda river. Isso vai acontecer na maioria das vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Então eu acho que o vilão vai dar raise se tiver hitado uma parte do bordo exatamente por ser nessa fase inicial do torneio. E prefiro continuar sendo o agressivo do que adotar a linha check/call/fold.
    Mas acho super de boa desligar a mão no flop. Isso significa largar o turn. Mas daí vem aquela carta que faz com que talvez a gente ganhe valor. Aí river bate blank. E a gente folda river. Isso vai acontecer na maioria das vezes...
    sim, mas turn 'e non sense foldar, po, a gente ta completamente committed com a parada e drawing nuts. Nao 'e nem por implied odds isso a'i, 'e call forcado msm pelo size do pot e pela equity(vide o fato de estar drawing nuts)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    sim, mas turn 'e non sense foldar, po, a gente ta completamente committed com a parada e drawing nuts. Nao 'e nem por
    isso só aconteceu porque o vilão fez um size bet horrível, normalmente o vilão beta com qualquer range após seu check behind flop e você folda.

    O que vc faria se o vilão betasse 250 fichas?
    Última edição por alemaozl; 14-01-2014 às 13:41. Razão: adicionar quote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    LUIZ SEU NIT!
    sruhruaehoheae :P

    imo ck flop é top, e bet river sempre

    glgl
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    bet flop é ridiculo, river easy bomba
    CheVeaU and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Hu pot poderia ser close cbetar, pra mandar 3. Mas msm assim preferiria checkbk ( tendo o Ac na mao). E msm podendo ser blefado da melhor mao algumas vezes. A mao tem equidade pessima e seria o bottom do nosso check back give up range. Nada exploravel.

    3way nao parece nem ser close em diferentes cenarios.
    Msm pra mandar 3, mto runouts ruins. E hero vai ser hero called com uma frequencia bem grande estando do botao. Sem falar das vezes q ele toma c/r de draws q ele ta ganhando ou top pairs q ele nao realiza nem a equidade do flop pro turn ( a pouca equidade)
    getpuzzled and alemaozl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados