Clique Aqui Dúvida - Melhor maneira para jogar essa mão Pós flop.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida - Melhor maneira para jogar essa mão Pós flop.

  1. #1
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458

    Dúvida - Melhor maneira para jogar essa mão Pós flop.

    Seguinte, tava a 5h na mesma mesa de um mtt de 350R$ dai eu tava bem agroo, mas mostrando sempre boas maos, no showdown e tal AJ, foldando 3bet com JQs pra esse donk e mostrando do UTG que iniciou a acao dessa mao...
    dai a seguinte mão
    blinds 300/600, (stacks: UTG 38k, NIT, 44k, Eu 29k) eu estou no botao com KhJh dai a acao vem.. 1600 sobe o UTG (huge Donk, tinha perdido mao anterior ridiculamente) e um nit, que antes tinha dado limp de AQ do UTG+2 15 maos atrás.. e tinha anotado isso.

    dai o Nit dar call, eu penso penso penso.. e faço 6.2k resto folda e os dois dao call..
    flop

    7h8sTh... UTG check, o nit de MP check e eu faço 10k, (nao vejo eles acertando esse board, e prefiro ir forte logo e encerrar logo a mao, visto que é MT ficha, mas o nit, nem repara nessas parada, se eu faço menos, ja me coloca em flush draw, e me entrego demais, preferi fazer a linha do KK ou AA...) dai blz.. o UTG folda, e o nit pensa um pouco e dar call... fico com uns 14k pra tras.. turn vem um 5c, dai ele dar insta check, e eu penso 6seg ( é melhor dar check ou chumbar?) fui pela segunda opção.. e ele pergunta pro Crupa quando é e efetua o call.. e ai? Qual a melhor linha? Obg aos que ajudarem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    haha, tópico com o selo de qualidade pablodefederico.

    flat preflop pô. a mão é boa pra jogar ip pra hitar com o donk no pote. o range do nit provavelmente te crusha, não curto transformar KJs em um pote gigante nesse spot. tá transformando uma mão decente em blefe, acho spewy. pode até ter value contra o fish, mas é bem thin.

    lol @ T87ss "não acertar o range" de dois callers. o que é que vc tá falando, isso é tipo um dos flops que mais acerta mão no universo. não condeno a cbet só por vc ter uma equidade monstra contra praticamente tudo e por vc representar muito bem um overpair.

    o turn é catrupe. o range do nit é na grande maioria pares com gutter (incluindo alguns overpairs) e é bem duvidoso achar que ele vai largar isso em uma carta tão segura, principalmente se sua imagem não é boa como disse. check seems weak, mas sei lá, eu checava.

    resumindo: flat pf.
    Última edição por Gonira; 27-04-2013 às 00:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    eu meio que peguei esse raise por padrão, vendo que o Eiji usa parecido, alias, foi com essa mao exatamente que vi um dia ele utilizar.. so que a textura que ele c-beta é diferente, mais Air, do que esses monster draw..dai fiquei meio na duvida.. ;/ dai se dou call, certeza que viria c-bet forte, e teria que pagar ate a morte? :X
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    falei que nao ta no range, pq conheço o gado pow, é call de TQ por ai AJ (do UTG) que tou tomando.. e over pairs e pequenos pares (DO NIt) tbm, ok ok.. na hr dar pra sentir melhor que nego nao hitou FLOP eu sinceramente, quis demonstrar AA mas fui burro, pq o oponente nao foldaria nunca a QQ que era o que ele tinha no momento nem JJ tbm.. enfim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o nit pode ter pocket pairs 77+, AT talvez, tem um zilhão de mãos do donk que acertam pares ou draws nesse board. ao mesmo tempo que o board é bom pra vc em questão da equidade da sua mão, ele é péssimo pra fold equity, acerta tudo.

    péssimo motivo pro pf esse "peguei esse raise por padrão porque vi o eiji fazer", a não ser que vc saiba por que o eiji fez isso no spot específico em que ele fez e se a situação agora é parecida. não tô dizendo que 3bet pf é ruim sempre, tem até suas vantagens nesse spot, tipo value contra o fish, fold equity no geral, cortar os odds do bb e talz, mas eu curto mais flat nesse spot, ainec, por pot control mesmo.

    qual o problema em "pagar até a morte" se vc hitar (contra uma "cbet forte" que vc nem sabe se vai rolar)? vc tá ip, analisa o range dos oponentes e vê se justifica o call, pô. melhor do que se commitar contra o range forte do nit em um pote gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Obg, concordo com tudo que vc disse Gonira ;p a questao é pelas Tells que so cara a cara com os OP dar pra manjar que nêgo nao tem nada do flop. Me expressei mal. Vejo mais erros do que méritos meus nessa mão, e isso me deixa mt puto, jurei ta tomando call de coisa bem pior, me deixei levar pela emocao de um flop sonho desses.. e nem me importei mais com nada, achando que ja tava ganho... Amanha é outro dia, e bora recuperar o tempo perdido no 1B, hahaha. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    flat pf e shove turn pq sempre bate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados