Clique Aqui Big $55 1st hand - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
Like Tree31Likes

Tópico: Big $55 1st hand

  1. #31
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    @Bolengo

    mano, eu curto muito as suas linhas (seus posts argumentativos) e fiquei bem feliz quando você foi o primeiro a responder meu tópico, porque sabia que airia uma boa discussão, e isso é muito massa!

    quanto a esta mão em si, eu acho que tanto você quanto o urubu tão exagerando um pouco.

    o field tem realmente bastante fish, é um garantido muito alto, tem bastante satélite e etc. mas a maioria dos fishs que eu vejo são mais tight, fracos post-flop, e overall não são maniac como um big 4.40 por exemplo. nesse aspecto, eu concordo com o urubu, que esse field tem muito regzinho tight, tanto que eu sempre jogo bem lag quando vai afunilando o tornieo.

    btw, sempre tem os donkeys que se atolam em spots desnecessários, e esse caso específico pode até ser um deles, mas eu concordo novamente com o urubu que, mesmo que o cara esteja blefando, dificilmente a gente tá way ahead na parada, e quando estamos perdendo, estamos drawing dead praticamente.

    a principal questão pra mim é que esta é EXATAMENTE a primeira mão do torneio, e exceto alguns all in pf que eu vejo de vez em quando, jogadas post flop eu praticamente nunca vi nego brigando alucinadamente por um pot assim, estando fraco. pode ser leak meu, mas eu realmente acho que nesse spot em específico, ambos os players sem reads nenhuma do outro, mesmo um fish, acho difícil sair apostando pot pra tentar comprar um pot em que ele investiu 360 fichas.

    fora que, como falei, tem muito satélite, e eu acabo encontrando muito jogador acostumado a micro/low stake jogando este torneio, e esses caras normalmente estão scared money, dificilmente quererão cair na primeira mão do torneio, então, eu vejo muito mais um cara com baby flush / dois pares / sets aí querendo "proteger" a mão dele, do que um lok querendo comprar o pot, saca?

    por todos esses motivos, eu acho perfeita a linha do PLF, tem que ir de bet/fold easily aí. porém, depois do clickingbuttonscheck que eu dei, melhor foldar, e parabéns se o cara tiver 27o hehe

    valeu por todas as opiniões aí, galera, é bem legal ver todo mundo postando.

    obrigado em especial pro @urubu111 e o @Bolengo
    Bolengo and andresports11 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Observador
    Data de Ingresso
    28/03/13
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lukas Ver Post
    Não deixaria de apostar de jeito nenhum. Na maioria das vezes, apostaria um valor próximo ao pote. Talvez pagasse um raise, talvez não, dependendo do valor. Talvez até fizesse reraise. Talvez...talvez... Talvez....


    Teria que ter mais informação sobre o button.

    Mas, em geral, acho ruim dar check e criar a oportunidade pro cara roubar em cima de um flush.

    Mais ou menos isso aí, mas sempre dependendo muito das ações do adversário.
    Muito valido, e eu incluiria um block bet estupido (se o vilão for donk/unknow e sua stat sinalizando agressividade postflop).
    Mas então então eu foldaria para um grande raise, e daria call em um mini raise padrão , que sinaliza o draw.
    Pois é, não dá pra ficar sem apostar. Betar depois da turn pode fornecer um fold mais tranquilo, inclusive. Outra coisa a considerar é sua própria imagem. Caso ela seja tight, cabe apostar, com ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de FB77
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Me parece que donk em torneio desse tipo não faz float, quero dizer, não está neste nível de pensamento.
    Então, me parece que a questão seria saber a percentagem de blefe recreativo vs bet turn por valor.
    Acho que, pelo menos 4 de 5 vezes, é valor, e ali parece ser baby flush, tipo KJs-K5s, e mais um monte de carta... :-)
    mas também, nego vai ficar rico dando float em 3betted pot na primeira mão de torneio, em board Axx, dando pot bet no turn. se for float, parabéns haha


    trolladas a parte, como assim parece que donk nesse tipo de torneio nao faz float? O.o
    quem que faz float nesse tipo de torneio entao, reg? eh bem o contrario do q vc ta pensando fabiano. regs vao jogar
    muito mais por valor nesse tipo de torneio lotado de fish, provavelmente mudando mais isso em maos reg versus reg e tb nas retas. justamente pq eh lotado de donk o field, e eles nao largam mta coisa. entao vcs 3betam AK do BB versus btn, o range de call do botao eh gigantesco, e o range de call dele no flop eh qlqr coisa q acerte o board. vamos pegar todas as maos q um random pode com ctza jogar assim e q vc esta na frente: todos os Ax, todas as brocas no flop (KT, JT, KJ... contendo ou nao uma de copas), as vezes uma Qx com copas, KQ ou alguma Qx sem copas (nao me pergunte pq de uns donkeys jogarem maos como essas tres ultimas dessa forma. dando call flop e betando forte o turn. mas a vdd eh q tem MTO disso vindo de randoms e donks), e dai tem tb as bizarrices que nao consigo nem pensar.

    esse range q o buzinas estipulou no post dele e incrivelmente tight e surreal levando-se em conta o field.

    vao ficar ricos dando c/f nesse turn em cima de random.
    vc ta flaando mta merda.

    como assim todos Ax? o cara nunca folda A8o pre flop? obvio que folda. tb nunca folda Qx pre flop ?? e nunca folda KJ/KT ?!? maos que estao dominadas pelo range de valor duma 3bet. apesar das posicoes, tem um call do SB, entao o range do BB eh um pouquinho mais forte.

    soh no pre flop, ja da pra descontar boa parte do range que vc falou.

    o flop, acerta muito forte o range do 3bettor, seja AK/AQ, AJ/AT, AA, QQ, e o 3bettor ainda pode ter KK, ou seja, nao eh um board que o button vai dar tanto float assim. pra falar a verdade,eh um flop bem ruim de dar float, e norlamnete a cbet passa MUITO nesse tipo de board. vc fala besteira qdo diz que o cara vai pagar sempre com brocas, KT/KJ. as vezes vai pagar, mas de novo, ja da pra descontar boa parte dessas brocas, tanto pelo flop e tmabem pq as vezes vao foldar pre flop tambem.

    no turn, todos, ou quase todos Ax vao dar ck no turn.. entao praticamente nao tem Ax no range dele depois que ele beta o turn. e SE Ax for betar, NUNCA eh um bet pot. Qx com 1 copas (lembrando, discontando varios combos do pre flop, e alguns combos do flop), boa parte das vezes vai prefirir pegar a free card, com medo de tomar c/c de AK/AQ, AA, KKh . pode ate tentar transformar em blefe, mas as vezes vao pegar a free card.

    KJ/KT, quase que com certeza vao betar esse turn, mas praticamente nunca vai ser um bet pot. e apesar disso, nao sao mtos KT/KJ que chegam no turn, tanto pelo pre flop, como pelo flop. ou vc vai dizer que ngm larga uma broca? lol ne

    o que sobra do range, eh 65hh, 98hh, AQ , 55, e outros flushs. praticamente nao tem blefes no range dele, especialmente pelo bet size. ele pode ter alguns KhTx, JhTx, mas essas maos -que repetindo, sao poucos combos -tem uma equidade boa contra a nossa mao e tamo praticamente dead vs o range de valor do cara. se agnete nao ta tao bem contra os poucos blefes que o cara pode ter (ate Qx2h tem equidade razoavel vs agente), e tamo praticamente dead vs o range de valor, como vc acha que o call pode ser bom ?

    outra merda que vc falou, foi sobre o field. o $55 big NAO eh um torneio lotado de fishs. eu digo isso por experiencia propria, as vezes que eu vo jogar torneio eu jogo ele.. nao eh um torneio cheio de tubarao, mas praticamente todo mundo tem uma noção boa do jogo. normalmente, nao tem ngm com vpip acima do 30, e se tem, vai ser algum top player sick ownando a mesa, e nao akele fish 30/5. eu acho um torneio chato de jogar, pq norlamente o field , apesar de fraco, eh mais durinho.

    teu post foi tao ruim que vc merecia tomar uma suspensao de 1semana na parte de estrategia do forum. deixa vc postando no bbv ou no off topic.
    flop nao eh bom pra floatar versus um 3betting range q nao seja avacalhado msm. mas e dai, se o fish tem qlqr uma dessas maos q eu falei ele com ctza nao vai foldar. lol vc achar q o vilao random perceive nosso 3betting range mais forte pq tem um call no meio.

    Ax seco e Qx com FD deveriam msm dar check maior parte das vezes, mas se vc nao conhece o jogador vc encaixa ele no perfil do avg player do field, fishes randoms... que como falei representam a grande massa do torneio (ainda mais em early game). se vc diz que nao, pega a % de jogadores decentes ou regs do torneio, se ameacar passar de 30% do field com ctza temos nocoes diferentes do que eh um fish.

    nao, nao da pra tirar nada q eu falei so no preflop, as vezes o range eh ainda maior. e nao adianta vc ter experiencia propria em torneio se vc nao aprendeu nada, vai por mim vc ta superestimando o field.



    eu ao contrario de vc, gostaria q vc continuasse postando em todas as secoes. eh sempre bom sentir o cheiro de queimado pela manha. um abs, espero q vc saia do ferro.

    #<3

    edit: @PLF111

    lol sou eu msm
    Vai deixar isso quieto @urubu111?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por FB77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Me parece que donk em torneio desse tipo não faz float, quero dizer, não está neste nível de pensamento.
    Então, me parece que a questão seria saber a percentagem de blefe recreativo vs bet turn por valor.
    Acho que, pelo menos 4 de 5 vezes, é valor, e ali parece ser baby flush, tipo KJs-K5s, e mais um monte de carta... :-)
    mas também, nego vai ficar rico dando float em 3betted pot na primeira mão de torneio, em board Axx, dando pot bet no turn. se for float, parabéns haha


    trolladas a parte, como assim parece que donk nesse tipo de torneio nao faz float? O.o
    quem que faz float nesse tipo de torneio entao, reg? eh bem o contrario do q vc ta pensando fabiano. regs vao jogar
    muito mais por valor nesse tipo de torneio lotado de fish, provavelmente mudando mais isso em maos reg versus reg e tb nas retas. justamente pq eh lotado de donk o field, e eles nao largam mta coisa. entao vcs 3betam AK do BB versus btn, o range de call do botao eh gigantesco, e o range de call dele no flop eh qlqr coisa q acerte o board. vamos pegar todas as maos q um random pode com ctza jogar assim e q vc esta na frente: todos os Ax, todas as brocas no flop (KT, JT, KJ... contendo ou nao uma de copas), as vezes uma Qx com copas, KQ ou alguma Qx sem copas (nao me pergunte pq de uns donkeys jogarem maos como essas tres ultimas dessa forma. dando call flop e betando forte o turn. mas a vdd eh q tem MTO disso vindo de randoms e donks), e dai tem tb as bizarrices que nao consigo nem pensar.

    esse range q o buzinas estipulou no post dele e incrivelmente tight e surreal levando-se em conta o field.

    vao ficar ricos dando c/f nesse turn em cima de random.
    vc ta flaando mta merda.

    como assim todos Ax? o cara nunca folda A8o pre flop? obvio que folda. tb nunca folda Qx pre flop ?? e nunca folda KJ/KT ?!? maos que estao dominadas pelo range de valor duma 3bet. apesar das posicoes, tem um call do SB, entao o range do BB eh um pouquinho mais forte.

    soh no pre flop, ja da pra descontar boa parte do range que vc falou.

    o flop, acerta muito forte o range do 3bettor, seja AK/AQ, AJ/AT, AA, QQ, e o 3bettor ainda pode ter KK, ou seja, nao eh um board que o button vai dar tanto float assim. pra falar a verdade,eh um flop bem ruim de dar float, e norlamnete a cbet passa MUITO nesse tipo de board. vc fala besteira qdo diz que o cara vai pagar sempre com brocas, KT/KJ. as vezes vai pagar, mas de novo, ja da pra descontar boa parte dessas brocas, tanto pelo flop e tmabem pq as vezes vao foldar pre flop tambem.

    no turn, todos, ou quase todos Ax vao dar ck no turn.. entao praticamente nao tem Ax no range dele depois que ele beta o turn. e SE Ax for betar, NUNCA eh um bet pot. Qx com 1 copas (lembrando, discontando varios combos do pre flop, e alguns combos do flop), boa parte das vezes vai prefirir pegar a free card, com medo de tomar c/c de AK/AQ, AA, KKh . pode ate tentar transformar em blefe, mas as vezes vao pegar a free card.

    KJ/KT, quase que com certeza vao betar esse turn, mas praticamente nunca vai ser um bet pot. e apesar disso, nao sao mtos KT/KJ que chegam no turn, tanto pelo pre flop, como pelo flop. ou vc vai dizer que ngm larga uma broca? lol ne

    o que sobra do range, eh 65hh, 98hh, AQ , 55, e outros flushs. praticamente nao tem blefes no range dele, especialmente pelo bet size. ele pode ter alguns KhTx, JhTx, mas essas maos -que repetindo, sao poucos combos -tem uma equidade boa contra a nossa mao e tamo praticamente dead vs o range de valor do cara. se agnete nao ta tao bem contra os poucos blefes que o cara pode ter (ate Qx2h tem equidade razoavel vs agente), e tamo praticamente dead vs o range de valor, como vc acha que o call pode ser bom ?

    outra merda que vc falou, foi sobre o field. o $55 big NAO eh um torneio lotado de fishs. eu digo isso por experiencia propria, as vezes que eu vo jogar torneio eu jogo ele.. nao eh um torneio cheio de tubarao, mas praticamente todo mundo tem uma noção boa do jogo. normalmente, nao tem ngm com vpip acima do 30, e se tem, vai ser algum top player sick ownando a mesa, e nao akele fish 30/5. eu acho um torneio chato de jogar, pq norlamente o field , apesar de fraco, eh mais durinho.

    teu post foi tao ruim que vc merecia tomar uma suspensao de 1semana na parte de estrategia do forum. deixa vc postando no bbv ou no off topic.
    flop nao eh bom pra floatar versus um 3betting range q nao seja avacalhado msm. mas e dai, se o fish tem qlqr uma dessas maos q eu falei ele com ctza nao vai foldar. lol vc achar q o vilao random perceive nosso 3betting range mais forte pq tem um call no meio.

    Ax seco e Qx com FD deveriam msm dar check maior parte das vezes, mas se vc nao conhece o jogador vc encaixa ele no perfil do avg player do field, fishes randoms... que como falei representam a grande massa do torneio (ainda mais em early game). se vc diz que nao, pega a % de jogadores decentes ou regs do torneio, se ameacar passar de 30% do field com ctza temos nocoes diferentes do que eh um fish.

    nao, nao da pra tirar nada q eu falei so no preflop, as vezes o range eh ainda maior. e nao adianta vc ter experiencia propria em torneio se vc nao aprendeu nada, vai por mim vc ta superestimando o field.



    eu ao contrario de vc, gostaria q vc continuasse postando em todas as secoes. eh sempre bom sentir o cheiro de queimado pela manha. um abs, espero q vc saia do ferro.

    #<3

    edit: @PLF111

    lol sou eu msm
    Vai deixar isso quieto @urubu111?

    Esse era aqueles que ficavam na escola, "Nossa chamou de gay NAO DEIXAVAAA" .....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados