Clique Aqui Dúvida sobre conteúdo do "Multitables High Stakes"

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre conteúdo do "Multitables High Stakes"

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115

    Dúvida sobre conteúdo do "Multitables High Stakes"

    Fala galera...
    Aqui no Multitables High Stakes eu posso postar algum tópico que eu tenha dúvida sobre algum conceito ou dúvida na hora de colocar estes conceito na prática, ou apenas mãos que joguei em High Stakes?
    Valeuu...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Pode postar o que quiser sobre MTT HS . mas não pode postar tópico de dúvidas sobre como usar o fórum rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    kkkkkkkkkkkk sry... Ok mais fico com dúvida se posto em high stakes ou low stakes, o que pra mim pode ser um ponto que eu tenha duvida, as vezes, pra galera de high stakes pode parecer algo básico de principiante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Henrique Marra Ver Post
    kkkkkkkkkkkk sry... Ok mais fico com dúvida se posto em high stakes ou low stakes, o que pra mim pode ser um ponto que eu tenha duvida, as vezes, pra galera de high stakes pode parecer algo básico de principiante.
    Na descrição dos dois tem o que é decisivo pra você:

    Fórum: Multitables High Stakes
    O fórum onde discutir sobre multitables no-limit hold'em com buy-in acima de $50.

    Fórum: Multitables Low Stakes
    O fórum onde discutir sobre multitables no-limit hold'em com buy-in abaixo de $50.


    Daí a dúvida do jogo, imo pode ser qq uma mesmo, mesmo sendo dúvida iniciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Henrique Marra Ver Post
    kkkkkkkkkkkk sry... Ok mais fico com dúvida se posto em high stakes ou low stakes, o que pra mim pode ser um ponto que eu tenha duvida, as vezes, pra galera de high stakes pode parecer algo básico de principiante.
    Na descrição dos dois tem o que é decisivo pra você:

    Fórum: Multitables High Stakes
    O fórum onde discutir sobre multitables no-limit hold'em com buy-in acima de $50.

    Fórum: Multitables Low Stakes
    O fórum onde discutir sobre multitables no-limit hold'em com buy-in abaixo de $50.


    Daí a dúvida do jogo, imo pode ser qq uma mesmo, mesmo sendo dúvida iniciante.
    ok. obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados