Clique Aqui Flopped Quads no High Roller do MM

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree3Likes

Tópico: Flopped Quads no High Roller do MM

  1. #1
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1

    Flopped Quads no High Roller do MM

    não costumo jogar MTT e nem postar mãos pra análise, mas esse spot foi tão inusitado pra mim q eu acho q vale a pena ouvir umas opiniões

    cenário: torneio high roller do masterminds, mesa 6 max. joão bauer UTG, mojave utg+1, X, eu (botão), e Y e Z nos blinds. blinds 50/100. começo do torneio ainda, stacks em torno de 25k se n me engano. estou jogando beeeeem loose (como smp)

    joão abre pra 250, call do mojave, call do cut off, call meu (tenho 79), call do BB. pote 5 way

    flop vem: 777

    bb check, joao check, mojave faz 900 em um pote de cerca de 1.3k. X fold, e eu, com quadra, tanko uns 30 segundos. enquanto tanko, penso q, pelo spot, já n deveria tankar mto, visto q é um spot mt estranho q eu usualmente estaria snap foldando minha mão na maioria dos casos.

    tento pensar o mais rápido possível sobre q linha adotar e chego a algumas conclusões:


    1 - as mãos "favoritas" que mojave deve ter são pares baixos/médios de mão. porém, n me surpreenderia AT/AJ, enfim. por fim, raramente, alguns blefes, após o check do joão, mas em pequena parcela
    2 - eu quero pôr ficha no pote o mais rápido possível e fazer o pote crescer (ambos estamos deep), evitando deixar minha mão face up (pelo spot estranho, mtas ações podem deixar minha mão face up, imo)
    3 - dando só call, o pote continua pequeno e ele pode desacelerar depois com certos desdobramentos


    eu opto por dar um raise q simule um par baixo/médio na minha mão q está buscando "informação" e q mantenha na mão as mãos de valor dele, q ainda poderiam estar ganhando do meu range. dessa forma, faço 2.1k na bet de 900, esperando quase smp tomar só call.

    pra minha surpresa, ele volta mais 1x, pra 5.5k. nessa hora fiquei bem surpreso e, imo, tomei a ação errada. por ser um spot bem awkward, principalmente após meu raise flop, n quis demorar mt pra agir pra n parecer "hollywood" demais. então, pensei rápido q raise de 2.1k seguido de apenas call nos 5.5k (um re-raise de size considerável) insta faria ele me colocar em quads, as played. principalmente visto q, particularmente, eu nunca jogaria nenhuma outra mão desse jeito. o problema é q ele n sabe disso, e talvez esse tenha sido o meu erro

    enfim, daí entrei num level q, já q dei raise com quads no flop, vou me polarizar e continuar "representando" o 7 nesse spot (visto q se desse só call considerei NA HORA que minha mão ficaria face up) e ele q decida se eu tenho ou n. até pq eu tava jogando bem loose e sou capaz disso (possivelmente mais um outro erro meu, ele n sabe disso). então opto por um raise de 10.1k, esperando q ele shove ou folde o spot. e isso n foi nem um pouco coerente com o q eu tentei representar a príncipio, com o raise de 2.1k. o maior problema da mão foi q eu n esperava esse raise de 5.5k nunca e me senti pressionado a agir rápido.

    minha análise final é q, no momento q eu opto pela linha de dar mais um raise ao invés de call, eu abandono a possibilidade de ter par baixo/médio e me polarizo entre bluffs e quads.
    conheço alguns jogadores q nunca acreditam em quads e NEM EM MIM e n conseguiriam foldar o spot, mas creio q contra um bom jogador como ele (e q n conhece o meu jogo, msm eu estando bem loose na mesa) a linha adotada foi definitivamente a pior.

    em retrospecto, acho que só call nos 5.5k é beeem superior, e seria o mais coerente com o meu 1o pensamento, de representar um par médio (q ainda não acredita nele), pelo size do 1o raise q fiz (2.1k).
    o fato de estar IP tb deveria pesar - creio q OOP seria mais justificável mais uma volta, em alguns casos.
    e, enfim, na hora, imaginei que no momento q ele sobe 2.1k pra 5.5k, a informação q ele consegue qdo eu dou só call já seria suficiente pra ele dar shutdown praticamente any turn e river

    e ae, o q acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por n00ki5; 01-09-2012 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    edit lol agora que eu vi que tu ta IP, escrevi uma biblia achando que era OOP. anyway acho melhor dar shove direito nos 5.5k

    Outra linha que eu gosto é dar shove no 5.5k, porque não tem porque voce shovar quads nesse spot e não conseguir extrair mais, acho que facilmente voce toma call de JJ/KK/QQ/AA. Ainda mais com a tua imagem de lock que voce pode aparecer com um 22 maluco.

    Jogar quads é dificil nesse spot, sério então acho que as vezes é melhor fazer essas linhas toscas, tipo call no 5.5k e bet 2k no turn e shove river.
    Última edição por GMir; 01-09-2012 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Já dei minha opinião né? haha, então, eu tentaria continuar na linha de "tenho par médio". call na volta dele, cbh turn se for preciso e SE FOR POSSÍVEL ir pra full value river, se não der vbetamos o que der.
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Você poderia ter usado o seu tell de ter pensado muito no flop e ter feito ele te colocar com par baixo.

    O seu primeiro raise iria facilitar isso pra você, quando ele voltou os 5.5k você poderia ter pensado muito novamente, o turn iria facilitar pra você. Depois de pensar muito você daria o call, ele provavelmente iria de check no turn pela forma como você agiu, você então iria dar um check behind (não insta, mas pensando uns 15 ou 20 segundos para não fugir muito da sua linha antes). Se fosse um insta check no turn iria passar uma imagem mais de quads, pensando um pouco iria passar a imagem de par baixo que é o que você iria querer.

    E o river iria ficar fácil de ser jogado, o pote já iria para 12k, ou ele iria forçar você correr com seu par baixo se caísse na sua imagem ou daria check e call.
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    edit lol agora que eu vi que tu ta IP, escrevi uma biblia achando que era OOP. anyway acho melhor dar shove direito nos 5.5k

    Outra linha que eu gosto é dar shove no 5.5k, porque não tem porque voce shovar quads nesse spot e não conseguir extrair mais, acho que facilmente voce toma call de JJ/KK/QQ/AA. Ainda mais com a tua imagem de lock que voce pode aparecer com um 22 maluco.

    Jogar quads é dificil nesse spot, sério então acho que as vezes é melhor fazer essas linhas toscas, tipo call no 5.5k e bet 2k no turn e shove river.
    em retrospecto, eu acho o meu 2o raise no flop tão ruim q apesar de achar o shove meio nonsense, ainda me parece melhor q o 10.1k mesmo. de qqer forma, acho q ele nunca tem JJ+ nesse spot, n vejo motivo pra n 3betar o joão pflop em um 6max. acho que a maior parte do range dele é 66~~88
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    pois é, praticamente convencido já que call nos 5.5k flop seguindo de check behind turn seria a melhor linha.

    daí, no river, obv, tentar extrair algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    edit lol agora que eu vi que tu ta IP, escrevi uma biblia achando que era OOP. anyway acho melhor dar shove direito nos 5.5k

    Outra linha que eu gosto é dar shove no 5.5k, porque não tem porque voce shovar quads nesse spot e não conseguir extrair mais, acho que facilmente voce toma call de JJ/KK/QQ/AA. Ainda mais com a tua imagem de lock que voce pode aparecer com um 22 maluco.

    Jogar quads é dificil nesse spot, sério então acho que as vezes é melhor fazer essas linhas toscas, tipo call no 5.5k e bet 2k no turn e shove river.
    O shove é horrível porque o vilão nunca jogou com o nookie. Se fosse um vilão conhecido, até poderia valer a pena porque o cara se levela com o hero (que é spewy em alguns spots) e dá call até mais light do que esse range que você colocou, aí pode ser que a recompensa das %call compense a %fold.

    Acontece também que esse range que você colocou (JJ+) não desliga pra praticamente nenhum turn, então ele ainda consegue action delas dando só call e deixa de expulsar o range mais frágil e os bluffs do vilão.

    (e isso sendo bem abrangente né, já que ele quase nunca joga essas mãos desse jeito prefl)

    edit: n li as outras postagens ainda, agora que vi que tinha mais resposta
    Última edição por Loggan; 01-09-2012 às 19:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    small raise flop/bomb turn/bomb river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    raise 10.1k foi uma jogada mt fraca. duvido que vc fizesse essa jogada blefando no blind 50-100. call 5.5k e joga o turn de acordo com a acao dele.

    dps que ele da o 3bet no flop eh quase certo q ele ta blefando tbm, entao deixa ele tentar atirar mais uma bomba ou hitar o full dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    lol 80% dele nao ter nada, dou call, e torco pra bater o full dele, vou de check/call turn, se checkar atras eu beto river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados