Clique Aqui Bottom set vs reg $162

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree5Likes
  • 2 Post By Bolengo
  • 2 Post By urubu111
  • 1 Post By kelvinkerber

Tópico: Bottom set vs reg $162

  1. #1
    Short Stack Avatar de powerpokerbr
    Data de Ingresso
    08/09/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    40

    Bottom set vs reg $162

    Gostaria de saber o que voces fariam em todas as streets principalmente river ofc...
    jogador é reg joga 20/15/8 abi $68


    No Limit Holdem Tournament
    PokerStars
    9 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com
    $150+$12


    Stacks:
    UTG jaggalo1231 (2,970)
    UTG+1 hero (2,920)
    MP1 allucan3at (4,569)
    MP2 robinho (3,060)
    MP3 daskalos20 (2,940)
    CO Vojta_R (2,055)
    BTN danloulou (2,775)
    SB LOL_U_91 (3,240)
    BB newgirldd (2,471)


    Blinds: 15/30


    Pre-Flop: (45, 9 players) hero is UTG+1 3 3
    1 fold, hero raises to 90, allucan3at calls 90, 1 fold, daskalos20 calls 90, 4 folds


    Flop: 10 3 5 (315, 3 players)
    hero bets 215, allucan3at folds, daskalos20 raises to 480, hero calls 265


    Turn: K (1,275, 2 players)
    hero checks, daskalos20 checks


    River: 9 (1,275, 2 players)
    hero bets 720, daskalos20 raises to 2,310 hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/09/10
    Posts
    174
    esse foi o preço q vc pagou por n apostar no turn, deixou o cara completar str8 ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    sick

    a linha ate o river eh tao FOS q eh quase obvio q nao eh blefe. mas eu nao consigo foldar sendo q existem uma ou duas maos q o vilao pode estar valuraising worse e tb considerando odds e q mao do hero esta disguised.

    anyway, eu clico back flop all day. vc ta OOP e nao eh como se fosse tao facil de fazer o vilao barrelar air qdo vc da call.
    sem falar q qdo vc clica back nesses boards secos, alguns regs se levelam demais.

    Citação Postado originalmente por iradechiva2 Ver Post
    esse foi o preço q vc pagou por n apostar no turn, deixou o cara completar str8 ...
    favor deixar as asneiras pra topicos q nao sejam de estrategia.
    fabioeiji and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    N gostei do check turn tbm, até porque se o cara tem FD ali ou uma mão tipo AT, com muito valor no flop, o K é uma scary card pra ele e ele adoraria ter uma free card, então acho que bet turn aí é obrigatório pra tirar valor dos draws e das mãos como AT, KQ, KJ que ele pode ter nesse spot e que estava blefando flop, até porque esse flop seco aí a galera ama dar raise.

    Flop tbm acho que o click back que o bolengo sugeriu é bom, o call é ok mas depois precisa betar turn

    River não acho que dá pra foldar não, vc só tá perdendo pra QJ e outros sets, mas eu duvido que o cara dá cbh no turn tendo set com dois FDs no board. Considerando ainda que vc tem que dar call de mais 1,6k num pote de mais de 4k, a sua mão tá totalmente underreped. O vilão pode estar vbetando pior e poderia ATÉ estar blefando nesse spot, pela linha que vc tomou, de check turn e bet river, apesar de achar essa possibilidade pequena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    3bet flop imo
    as played, lead turn
    Problema de dar crai turn é que tem mta mão que vilão ganha equidade e pega free card, qualquer FD, GS ou coisa do tipo, e quando ele tem algum tipo de valor no raise flop, vc vai conseguir Vbetar esse 33 as duas streets e da pra ajustar o valor pra shovar o river, e quando ele tiver total air, tem boa chance dele desligar a mão depois do call no flop
    de qualquer forma, sick foldar o river, não tenho ideia dq vc ta ganhando aí, mas não tenho jogo pra foldar trinca nessa board com essas odds
    Bolengo falou que tem uns 2 holds que tão Vbetando e perdendo(K9, KT?), então fica mais easy o call =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ja que vc falou que queria saber sobre todas as streets, vou falar do pre... esse 33 em utg ou utg+1 nao tem como ser lucrativo. o field do 162 eh infestado de regs e esses caras nao vao doar stacks nem fazer merda. eu foldo pre isso ae pq nao vejo cenario bom... o ideal eh acertar o flop e torcer prum reg ter dado flat call com AQ e o flop vir Q93... e 33 eh uma mao chata de jogar OOP, pq nao se desenvolve, nao cria possibilidades... vc nunca vai ter um draw. e vai perder umas fichinhas importantes dando cbets em flops K/Ahigh e tomando floats.

    flop acho que tanto 3bet como call sao bons... eu fico mais com a 3bet, mas o call tb eh bom. turn std check... river eu dou call , acho um call beeem tranquilo pq ele soh representa QJdd e com essa mao 99% dos regs vao betar o turn e sets pode ter certeza que todos vao bet turn e ngm com essas stats raise 99 no flop, entao vc pode fica bem confiante qto a tua mao.

    quem da raise flop com 2overs + Qhigh fd, qdo cai uma scared card e acidiona + 6outs pro draw, nego vai bombar o turn... por isso eu nao tenho medo de QJ.

    sobre o que ele deve ter no river, realmente nao consigo imaginar. o check dele no turn + shove river eh meio bizarro.. talvez K9d? se o cold caller eh um donkey K9d ta no range dele tb. mas no geral acho que eh um move tosco sem sentido.
    Bolengo and fabioeiji like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de powerpokerbr
    Data de Ingresso
    08/09/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    40
    quando perguntei de todas as streetes realmente queria falar sobre o preflop tambem. tava discutindo isso ontem com um amigo meu se seria lucrativo abrir pp de utg utg+1 em early game de scoop high. medium e low tenho certeza que é.

    acho que eh muito bom dar o click como o bolengo falou no flop mesmo.
    quando ele da ck turn eu acho que da uma capada no range dele de trincas. se ele me acha um jogador descente ele pode até fazer isso pra ganhar uma street de valor no river pensando que eu posso foldar o turn com AA QQ, mas nao tenho nenhum historico com ele pra ele fazer isso.

    só to perdendo imo pra JQdd aqui imo. acho que todo mundo concorda né?



    PS. nao sei se é bom postar meu processo de pensamento na mao antes de atingir um numero X de respostas...acabei postando mesmo assim lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    1
    Dou call nesse river tranquilamente.

    Não vejo sentido ele dando reraise no flop com QJ sem ser d. Mas é 1 mão que te assusta só.

    Muitos regs dão reraise semiblefando nesse flop com flush draw. Pra mim esse bet no river é bluff de flush draw, tentando comprar o K pela sua postura no turn (pra mim ele ta te dando esse T só).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    po mano, paguei, so macaco e to setado
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados