Clique Aqui Spot interessante contra gboro780

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: Spot interessante contra gboro780

  1. #1
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532

    Spot interessante contra gboro780

    Para começar a mão não é minha. Eu tinha salvo aqui a muito tempo e tinha pensado: "blá, easy shove".

    1 ano mais tarde eu vejo a mão de uma forma totalmente diferente, e queria saber o que vocês acham.

    Infos:

    1- gboro (Steve Gross) é um reg que destruía todo mundo nos mtt's online.
    2- esse HH é de uma reta final do 109 6max
    3- Vilão runnando 29/18 e já tinha 3b o herói uma vez em 4 oportunidades

    Pensamento: Bom, eu acho que shove aqui nunca é ruim. O vilão é agressivo e tem um range bem wide de 3b as bluff. O problema dessa mão são os sizes. Herói faz 3x (não sou muito fã) e o vilão 3-beta 3x cheio. Com isso o vilão comita 1/4 da stack dele, e é um fato que o 88 é ótimo contra o range de 3b, mas péssimo contra o range de call num 4b shove. Eu não tenho certeza se o vilão é balanceado aqui, ou se simplesmente faz esse size com os blefes dele também... Assumo que ele deve ser balanceado, porque jogando contra outro reg ele não vai cometer um erro básico desse.

    IMO shove>fold>call

    Algum pensamento?



    PokerStars No-Limit Hold'em Tourney, Big Blind is t800 (6 handed) Hand History Converter Tool from FlopTurnRiver.com(Format: 2+2 Forums)

    MP (t9072)
    Hero (t24668)
    Gboro780 (t35095)
    SB (t16180)
    BB (t7746)
    UTG (t38426)

    Preflop: Hero is CO with 8, 8.
    2 folds, Hero raises to t2400, Gboro780 raises to t7200, 2 folds, Hero ??



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    mal o double post, mas agora que vi que o gboro ta 3b em cima do BB que tem 10bb... talvez seja fold mesmo.SICK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    call e crai any flop. inventei o reverse stopngo.

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    O Gboro geralmente é ultra tigth até um pouco antes do ITM. Depois, se ele tem bastantes fichas, é um jogador q coloca muita pressão na mesa. Aí dependeria da forma q ele vinha jogando no momento, mas normalmente fold>shove>call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    O problema nessa jogada é a conta do Gboro é certificada AAA+++ com estrelinhas e ele sempre vai estar nuts.

    Mas sério, o range de 3-bet do GBoro do botão, contra um jogador agressivo como este é bastante wide e com certeza tem muita mão que ele larga pra um 4-bet shove, mas essa informação que tu notou depois, de que o BB só tem 10 Blinds com certeza faz com que o range de 3-bet dele diminua muito, já que ele sabe que o BB tá recebendo odds enormes para abraçar qqer coisa semi-descente, então vou esperar que nesta situação, ele só da 3-bet por valor, e acredito que o range dele por valor não larga pra um 4-bet nunca, ou perto disso.

    Dadas as circunstâncias, eu acho que fold>shove>>>>>>call.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    só rolou essa merda pq abriu 3x, eu não foldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Não existe call, nem tem que cogitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    Mas é um spot bom pra 3b light, justamente por ter um jogador com 10bbs pra falar, o hero folda muitas mãos já que a 3bet do vilão demonstra muita força. Mas como eu sou nit e prefiro evitar o metagame, eu foldaria. Sem o metagame, acho o range dele bem restrito, e quase tudo q ele tribeta ali, ele dá call no nosso shove (na melhor das hipóteses estamos flipando). Fico com meus 28bbs e segue o jogo!
    Última edição por MarceloCardPlayerBR; 28-02-2012 às 20:35. Razão: Tinha colocado 30bbs em vez de 28 ali no final
    KKremate and fmsenra like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por MarceloCardPlayerBR Ver Post
    Mas é um spot bom pra 3b light, justamente por ter um jogador com 10bbs pra falar, o hero folda muitas mãos já que a 3bet do vilão demonstra muita força. Mas como eu sou nit e prefiro evitar o metagame, eu foldaria. Sem o metagame, acho o range dele bem restrito, e quase tudo q ele tribeta ali, ele dá call no nosso shove (na melhor das hipóteses estamos flipando). Fico com meus 28bbs e segue o jogo!
    Agree, qualquer blocker ele 3beta esse spot.. o gboro IMO foi o melhor jogador de poker online ever (deve ser ainda) e obviamente ele é balanceado nesse spot.Tive o prazer de jogar o PCA ME na mesa dele e troquei muitas ideias (só isso valeu a viagem, o cara é meu ídolo master lol).
    Voltando a mao acho que uma das poucas razões pra ele fazer esse size seria se o Hero fosse pagador de 3bet.. esse fator do BB short é coisa que malandro gosta de aproveitar pelo fato de "ficar comitado" e mostrar mais força o que é um motivo a mais pra eu shovar esse spot..
    Nice post Marcelo, você joga frequentemente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    easy shove, gl. omg ul gg sick cooler omfg fuck !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados