Clique Aqui Freerol Supernova 1kk 11/02 (HOJE) - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94
Like Tree6Likes

Tópico: Freerol Supernova 1kk 11/02 (HOJE)

  1. #91
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    qft pro andré em tudo. lol os caras falando que supernova que não é reg de mtt amacia o field, huge lol
    cara, eu concordo com o que ele falou, mas vcs tao eskecendo com que mentalidade a maioria joga. mesmo o premio sendo mto grande e sendo dinheiro real, vc nao ter botado nada $ pra ta ali, faz todo mundo jogar displicente, jogar mais de qualquer jeito.

    qualquer spot ego ja atola pq ''ah foda-se eh de graça''.

    soh joguei esse torneio 1 vez e sai open shovando. ngm era troxa feito eu, mas tava todo mundo jogando beeem solto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Lógico que tem supernova donkey,mas o que amacia mesmo o field desse torneio são os satélites de 1500FPP que tem toda semana pra quem é goldstar.Eu mesmo já joguei esses torneios vindo de satélite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, urubu, o torneio é grátis mas é um value de quase 200 dollar. vc tá viajando imo, eu mesmo sempre jogo ele super focado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    eu acho que muita gente pode jogar no piloto automático. mas não displicente ou desligado do torneio. Nem sei dos seus resultados overall urubu, mas você já jogou muito caro e já passou por vários swings monstros de $, então independente do seu padrão de vida, $200 de equidade é um acaso pra você. Mas pra maioria dos grinders conta pra caralho isso, inclusive o cara virando supernova já conta esse freeroll como parte do rakeback.

    @xandinho, o ponto é que é preferivel jogar no field mais duro do mundo do que esses satelites amaciarem o field, já que isso incha um field num freeroll de payout fixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados