Clique Aqui $109 Turbo - QQ primeira mao

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree2Likes

Tópico: $109 Turbo - QQ primeira mao

  1. #1
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589

    $109 Turbo - QQ primeira mao

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $30(BB) Replayer
    SB ($2,970)
    BB ($3,000)
    UTG ($3,070)
    UTG+1 ($3,105)
    UTG+2 ($2,985)
    MP1 ($2,970)
    MP2 ($2,865)
    Hero ($3,000)
    BTN ($6,095)


    Dealt to Hero Q Q


    fold, fold, fold, fold, MP2 raises to $65, Hero raises to $240, fold, fold, BB raises
    to $665,
    fold, Hero


    Primeira mão do 109 Turbo, no reads at all . Eh spewy shovar aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Localização
    lol donkaments
    Posts
    34
    OPR data é essencial nessa decisão... se tiver early finishs mto alto da pra atolar senão eu começo com o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    inicio de torneio sem stats eu do call nisso aí...
    ta mto deep pra querer atolar esse QQ PF, imo
    acho que o value range do vilão pra 4betar/chão é bem apertado(se tratando de random), coisa como JJ+,AK, diferente do range de 4bet/call, 4bet/fold, por isso que prefiro call nisso aí
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/10
    Posts
    20
    saiii... tudo pro pano! menos de 1000bb QQ eh all in pf


    edit: sem zua agora.. torneio eh turbo.. vc vai da call pra que? nao ver A ou K e atolar? Largar msm se bater soh baixa? Podem nao concordar comigo (msm pq eu nao jogo torneio turbo pq me considero mt donkey neles), mas acredito q eu atolaria sim....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    mtt turbo eu abraço sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Yattago Ver Post
    saiii... tudo pro pano! menos de 1000bb QQ eh all in pf


    edit: sem zua agora.. torneio eh turbo.. vc vai da call pra que? nao ver A ou K e atolar? Largar msm se bater soh baixa? Podem nao concordar comigo (msm pq eu nao jogo torneio turbo pq me considero mt donkey neles), mas acredito q eu atolaria sim....
    Yattago, acho mto melhor dar call e atolar se não ver A ou K(isso se o vilão vier de open shove pós... lol) dq ir pro chão préflop...(não to falando que é pra dar snap fold em any K ou A high flop, btw...)

    a GRANDE diferença é que os AA,KK,QQ,JJ(esse nem tanto),AK ele vai atolar quase sempre pré, diferente dos TT-,AQ-, que, se vc 5betar, vai largar com bastante frequencia, se vc 5beta aí, sem o vilão ter uma imagem sua, QQ vai ser praticamente o botton range que ele vai tar pondo pra vc, agora, se vc da call de QQ, vc ta dando call com o seu top range(isso contra vilão random, sem stats deles sobre vc e vice versa)
    Assim sendo, um pós 267 por exemplo, a tendencia seria o vilão atolar qualquer 88+, enquanto, se vc volta ele pré, ele tende a atolar JJ+,AK
    sacou a diferença?

    Quanto ao fato de ser turbo, acho que não muda mta coisa nesse nivel do torneio, vc continua mto deep pra atolar QQ pré sem stats do vilão, imo o range dele continua quase o msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    quem é o big ? se o cara for bom = easy fold

    esta empatando com ak jj fleta isso ou folda....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    véio, tá aí uma mão difícil. mas imo o certo é foldar isso aí, o range do vilão se ele for um reg std vai ter principalmente QQ+ e AK e sua equidade contra esse range sux. acho que muita gente folda JJ no lugar do vilão nesse spot, se pá a maioria folda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    véio, tá aí uma mão difícil. mas imo o certo é foldar isso aí, o range do vilão se ele for um reg std vai ter principalmente QQ+ e AK e sua equidade contra esse range sux. acho que muita gente folda JJ no lugar do vilão nesse spot, se pá a maioria folda.
    QFT
    concordo com vc que pouca gente 4beta JJ- aí em ES
    na real eu mudei de opinião, nem gosto de flatar nesse spot, ja que é MTO dificil o vilão fazer isso com menos que QQ+, AK, mas tbm tudo depende da mesa, neah, com esse tipo de blind não tem como ter note de ninguem( a não ser reg), mas, mais pra frente vc vai ver mto nego 4betando light dependendo do seu% de 3bet, aí sim, nesse caso eu prefiro flat dq fold ou 5bet
    mas nesse spot em especifico não existe nenhum motivo pra achar que o vilão ta 4betando light, então, fold(chorando)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Po, eu acho um fold bem tranquilo, a não ser que o cara seja doente mental.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados