Clique Aqui FT 109 6max Poker Stars!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree3Likes

Tópico: FT 109 6max Poker Stars!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117

    FT 109 6max Poker Stars!

    Vilão dando muito re-steal all in stacks, stacks apertadas, so o big stack era um jogador perdedor! Estava bem agressivo e fui CL boa parte da FT, ate tomar umas pancadas!

    Estrutura de pagamento:

    1- 5,6k
    2- 3,9k
    3- 2,9k
    4- 1,9k
    5- 1,4k


    Poker Stars $100+$9 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t2,500/t5,000, Ante: t500 Conversor de Mãos - MaisEV

    5 players
    BB: t5,714 ( M:0.57 )
    UTG: t82,471 ( M:8.25 )
    Hero: t140,773 ( M:14.08 )
    BTN: t345,716 ( M:34.57 )
    SB: t160,326 ( M:16.03 )

    Hero is CO with Q, A

    Preflop: ( t10,000 )
    1 fold, Hero raises to t10,200, 1 fold, SB raises to t159,826, BB calls t214, Hero calls t130,073

    Flop: ( t288,260 ) 9, 2, 6 (3 players)


    Turn: ( t288,260 ) 3 (3 players)


    River: ( t288,260 ) 5 (3 players)


    Final Pot: t288,260
    BB had 3, 6
    Hero had Q, A
    SB had A, K
    SB collects t270,118 from pot
    BB collects t18,142 from pot
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Bom, eu recomendaria você calcular teu ICM aí para saber o quão boa/ruim foi sua jogada ... coloca um range meio aberto A8o+ A5s+ 44+ JTs+ KQo+ etc pro SB e vê se é lucrativo o call de AQo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    std, eu daria call mais rapido que imediantamente tb. rsrs
    Hangloose likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Posts
    6
    com essas notes do vilão, acho o call std. O range do vilão é mt grande, e imo inclui mts Ax, que estariam perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Bom, eu recomendaria você calcular teu ICM aí para saber o quão boa/ruim foi sua jogada ... coloca um range meio aberto A8o+ A5s+ 44+ JTs+ KQo+ etc pro SB e vê se é lucrativo o call de AQo
    <br />
    <br />
    Contra esse seu ranged eh meio q obv o call. O q ainda estou com duvida eh quanto o ranged do vilao . Na hora pensei em algo como AT+ KQs 77+ , mas depois de pensar bastante acho que o player era bom o suficiente pelo meta Game fazer uma jogada com ranged bem mais fechado. Ainda n cheguei a uma conclusão, vou esPerar mais respostas! Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Outro fator q pesa q a diferença entre o quarto e o quinto é de apenas 500 e depois aumenta Pra 1k ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    qual a imagem do SB, qual as stats dele. vc optou por call porque? acreditou que estava no mímimo flipando?

    se o cara tiver com imagem tight e for bom jogador, acho que eu do fold nessa parada ai, os stack estao muito proximos e vc vai poder pressionar muito essa FT.

    qual a velocidade que ele shovou no seu raise, pensou, insta??

    pense porque ele está shovando e não 3-bettando, ja tiro do range AA,KK,QQ. podendo ser 55+ ATo+ KQs.

    e tiro o move-bluff do range tb, pois com certeza tem algum valor pois ele sabe que irá para o showdown com o BB que ta morto.
    Última edição por VinnyCout; 19-10-2011 às 13:17.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    qual a imagem do SB, qual as stats dele. vc optou por call porque? acreditou que estava no mímimo flipando?

    se o cara tiver com imagem tight e for bom jogador, acho que eu do fold nessa parada ai, os stack estao muito proximos e vc vai poder pressionar muito essa FT.

    qual a velocidade que ele shovou no seu raise, pensou, insta??

    pense porque ele está shovando e não 3-bettando, ja tiro do range AA,KK,QQ. podendo ser 55+ ATo+ KQs.

    e tiro o move-bluff do range tb, pois com certeza tem algum valor pois ele sabe que irá para o showdown com o BB que ta morto.
    mesmo assim o vilao pode ta fazendo ali de Ax KT+, 44+ porque vai mtas vezes passar e ir pro chão com o bb morto estando bem na frente com esse range.. pra mim o call é std ainda mais pelo read que ele deu dizendo que ele tava dando re-steal direto, eu dava snap call ai =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    qual a imagem do SB, qual as stats dele. vc optou por call porque? acreditou que estava no mímimo flipando?<br />
    <br />
    se o cara tiver com imagem tight e for bom jogador, acho que eu do fold nessa parada ai, os stack estao muito proximos e vc vai poder pressionar muito essa FT.<br />
    <br />
    qual a velocidade que ele shovou no seu raise, pensou, insta??<br />
    <br />
    pense porque ele está shovando e não 3-bettando, ja tiro do range AA,KK,QQ. podendo ser 55+ ATo+ KQs.<br />
    <br />
    e tiro o move-bluff do range tb, pois com certeza tem algum valor pois ele sabe que irá para o showdown com o BB que ta morto.
    <br />
    <br />

    Entao Vini vou ser bem sincero n consigo te passar uma imagem muito concreta dele nessa Ft, pq tinha muita handebol com ele provavelmente d inicio de torneios, derrubando as infos do Hm. Porém ele do jogou a ft com squeezes all in. Eu por ter sido cl boa parte da ft tinha uma imagem bem desgastada pq estava surrando demais ate tomar 1 cooler e 1 bad. Portanto ele já havia feito esse move all in pelo menos 3 vezes contra mim. O q me
    Froixa ainda mais inseguro para falar o seu ranged. O ponto q chegar é q considerando q ele já havia feiro isso em possíveis re steal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    qual a imagem do SB, qual as stats dele. vc optou por call porque? acreditou que estava no mímimo flipando?<br />
    <br />
    se o cara tiver com imagem tight e for bom jogador, acho que eu do fold nessa parada ai, os stack estao muito proximos e vc vai poder pressionar muito essa FT.<br />
    <br />
    qual a velocidade que ele shovou no seu raise, pensou, insta??<br />
    <br />
    pense porque ele está shovando e não 3-bettando, ja tiro do range AA,KK,QQ. podendo ser 55+ ATo+ KQs.<br />
    <br />
    e tiro o move-bluff do range tb, pois com certeza tem algum valor pois ele sabe que irá para o showdown com o BB que ta morto.
    <br />
    <br />

    Entao Vini vou ser bem sincero n consigo te passar uma imagem muito concreta dele nessa Ft, pq tinha muita handebol com ele provavelmente d inicio de torneios, derrubando as infos do Hm. Porém ele do jogou a ft com squeezes all in. Eu por ter sido cl boa parte da ft tinha uma imagem bem desgastada pq estava surrando demais ate tomar 1 cooler e 1 bad. Portanto ele já havia feito esse move all in pelo menos 3 vezes contra mim. O q me
    Froixa ainda mais inseguro para falar o seu ranged. O ponto q chegar é q considerando q ele já havia feiro isso em possíveis re steal, mais o fato de existir um player com 1 bb , c torna uma oportunidade (por meta Game) de fazer o move com um ranged bem apertado eu diria AQ+ JJ+ . o q acham dessa linha? Desculpa os erros e q estou mandando a msg do cel. abc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados