Clique Aqui $109 [125k] duvida cruel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: $109 [125k] duvida cruel

  1. #1
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359

    $109 [125k] duvida cruel

    fala ae galera blza ? entao teve uma mao que eu disputei neste torneio do PS no domingo que eu nao sei se realmente joguei certo e queria a ajuda de vcs...

    Blinds : 500 / 1k

    ITM : aprtir do 150

    Players left : 178

    stacks :

    HERO : 35k
    vilao : 38k

    a mesa tinha 9 players, eu era o CO e o vilao era o BTN. Eu ja tava na mesa a um tempo e tava jogando mais agressivo do que o normal e o vilao tinha acabado de entrar.

    minha mao 77

    mesa roda em fold
    eu raise 3600
    vilao call 3600

    FLOP : 5s Ah 2c

    eu : check
    vilao : bet 4200
    eu : call 4200

    TURN : 7s


    *nesta hora o pote ja esta em cerca de 17k, meu stack ja tinha ido para 27k.

    eu : bet 12k
    vilao : call 12k

    *meu stack ja tinha ido para 15k, o stack do vilao tinha ido para 18k, o pote ja estava em 41k.

    TUNR : Ts


    eu : all in.
    vilao : call

    a mao foi essa galera... vo falar o que o vilao tinha dps das opnioes ae, alguem acha que eu fiz algo de errado no pre flop ? pos flop ? acham que eu joguei a mao de forma correta ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168
    raise entre 2k e 2.5k pf. nao precisa mais q isso. sem reads, bet meio pot flop, bet meio pot turn e shove river. esse c/c flop ai eh mto ruim. mas depois dele, bet turn sem reads e shove river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por JC. Ver Post
    raise entre 2k e 2.5k pf. nao precisa mais q isso. sem reads, bet meio pot flop, bet meio pot turn e shove river. esse c/c flop ai eh mto ruim. mas depois dele, bet turn sem reads e shove river.

    thisssa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    qft pro JC, só discordo no turn. Acho que se escolheu ir de c/c flop nao deve dar lead turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168
    com esses stacks depois do c/c flop, acho interessante lead fraco turn. vc induz muitos blefes e tira um valuezinho de ax que eventualmente ia de cbh turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359
    eh... valeu ae pelas opnioes e realmente axei o meu c/c meio ruim ali no flop, dps eu percebi isto, enfim o cara tinha As8s =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Espera mais pra colocar o resultado....
    BTW, era obvio que nego tinha Axss depois de vc ter postado...heuahea..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Conforme dito, podia esperar mais, mas podemos ignorar que o vilão esta nut no river e partir para PF, conforme ja foi dito, raise para 3.6xBB é mto alto, e vc ta praticamente avisando pro cara que não quer ver o flop, e além disso, vc só toma call de mãos que estão mto na tua frente(pares maiores) ou flipando(como foi o caso). Após bater um A no bordo, OOP, sem reads do vilão, eu optaria por c/f no flop caso o vilão aposte. Te coloca no lugar do cara, vc deu lead no PF e deu check num flop A high. Mesmo ele tendo um A, ele ficaria muito mais inclinado a pedir mesa do que apostar, sabendo que pode levar um c/r na cabeça. Então não vejo muitas situações onde o vilão vai apostar as bluff nesse spot. Após o c/c do flop, e o "gim para mim" acertando o set no turn, ficou impossível vc se livrar da encrenca. Acho q se for dar lead no turn, deveria ser um valor bem menor, para o vilão acreditar que tem fold equity e explodir para cima de vc. Se é para colocar o stack inteiro na mesa(ou comprometer ele neste momento) prefiro dar c/r all in nesse turn, que mostra muita força, ou arriscar a freecard para o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    o que mtos já disseram aqui (raise menor pf, não c/c etc) mas pensa que vc só postou essa mão pq o resultado foi esse... se não é esse, vc nem pensaria em postar a mão. Mas o bom de ter postado é que vc pode olhar que o leak não tá no river, e sim nas streets anteriores. Ignora o resultado e analisa isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359
    pqp galera vlew ae mesmo pelas opnioes e pelo que voces estao falando. agradeço mais uma vez a comunidade maisev =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados