Clique Aqui Range para shove com 12BB ou menos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Range para shove com 12BB ou menos

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26

    Range para shove com 12BB ou menos

    Boa noite, eu jogo regularmente sng HU, mas de tempo em tempo dou uns tiros em mtts. Tenho alguma noção de range de shove pra menos de 12BB, mas não é muito precisa. Nos HU's nós temos o nash equilibrium, que é uma tabela 100% precisa e que dá uma estratégia inexplorável para menos de 20BB, embora eu estou em push/fold apenas com 12BB ou menos.

    Para mtt's, existe alguma coisa parecida? Eu sei que o range depende se os vilões são tights ou looses, mas eu queria um range para cada posição contra oponentes padrões, e eu ajustaria o range na hora dependendo dos vilões que ainda não falaram.

    Valeu, abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    eu ja abriu um topico igual a esse.....

    acho que nao teve resposta pq nao tem resposta pra sua pergunta...hehe...

    não tem como comparar a complexidade de um MTT com um jogo de HU short stack.....

    BTW, tabelas sux....só serve pra vc procurar entender o porque daquela tabela, e com isso adaptar seu jogo e tals....

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Baixe o SNG Wizard. Esse programa calcula o range de push que é + EV, de acordo com os stacks efetivos e o range de call dos outros jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    em MTT eu costumo jogar em cima dos adversarios se os cara forem medrosos eu enshovo com qualquer A qualquer K e qualquer duplas e suited connectors... mas contra adversarios big stak e donkeys concerteza eles irao te pagar com Q,9 entao seja mais tight em seu shove!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de prebechi
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    127

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    em MTT eu costumo jogar em cima dos adversarios se os cara forem medrosos eu enshovo com qualquer A qualquer K e qualquer duplas e suited connectors... mas contra adversarios big stak e donkeys concerteza eles irao te pagar com Q,9 entao seja mais tight em seu shove!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Localização
    Curitiba, Brasil
    Posts
    32
    Se voce quiser ter chances de sobrevivencia evite o shove com cartas ruins, isso é meio obvio, mas poucos levam à risca. Ja cheguei varias vezes a ter 5 big blinds e la vem, KK, AA, AK e vamos pra dobrada.
    Nao sou fã de derreter nem de ser passivo ao extremo, mas tem torneio que vale a pena se segurar e tbm nao sou mto fã de turbos, pq eles te obrigam a ir pro chao com qlqr lixo, dai o fator sorte e variancia contam muito.

    Um range bom pra shove com 12bbs (depende do torneio) é AQ+ TT+.
    Se qser um range médio é suited connectors de médios a altos, 89s a KQs e quaisquer pares...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados