Clique Aqui QJo vs dobra na River

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: QJo vs dobra na River

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    QJo vs dobra na River

    UTG ($4.04)
    Hero (Button) ($2.29)
    SB ($2.90)
    BB ($1.97)


    Preflop: Hero is Button with J, Q
    1 fold, Hero raises to $0.06, 1 fold, BB calls $0.04


    Flop: ($0.13) 2, 5, 8 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: ($0.13) Q (2 players)
    BB bets $0.08, Hero calls $0.08


    River: ($0.29) 8 (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.19, 1 fold


    Total pot: $0.29 | Rake: $0.01


    Results below:


    A minha dúvida aqui é a seguinte:
    Será que eu deveria ter feito check River, porque só tomaria call das trips, full, set, QK+ e talvez Qx menores que eu estaria ganhando..... mas se eu desse check abriria spot pro vilão blefar o 8, ou é overthinking pensar que ele poderia blefar esse 8 na River?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Easy cbet flop, imo. Board relativamente drawy, porém baixo, não vejo pq não dar a c-bet.
    As played, o BB não demonstra muita força, portanto ele terá 8x numa frequência absurdamente baixa. Por essa razão, ez vbet river tb.

    Em NL2, os players são absurdamente exploráveis. Nunca priorize ck back em detrimento de extrair mais grana no river com o vilão demonstrando fraqueza.

    Villain's range on the river: alguns missed fd, Qx low kicker* (geralmente o nl2 villain aposta por valor), 67s e air (mais provável)

    Com o cara demonstrando um range extremamente fraco no river, não faz mto sentido dar ck back c/ TP+medium kicker. Nl2 é cheia de weak players que pagam até de a-high (principalmente em reg-tables).

    Em nl2-5, o joguinho é jogar bem tight (18/15/3) e socar ficha no pot qnd tiver valor. Não tem erro. ABC is right.



    Btw, tu joga há bastante tempo na nl2. Por que ainda não fez move-up? Como tá seu graph? WR?
    Última edição por SarasotaC; 16-05-2018 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Easy cbet flop, imo. Board relativamente drawy, porém baixo, não vejo pq não dar a c-bet.

    Esse flop é bem bom pro BB, eu gosto do check no flop. A não ser que vilão overfolde para cbets.
    Achei a mão bem jogada.

    Hero está com medo de trips e full house, porém as played Vilão não está muito forte aqui, e toda vez que tomarmos raise é easy fold.

    Único Qx melhor é KQo visto que KQs já está 3betando pre esse spot.

    Sim é overthinking pensar que vilão vai usar uma line de lead turn x/r river as bluff aqui, apesar de ele ter alguns missed draws, população não blefa o bastante até nl100.

    River vamos extrair bastante valor de QT, Q9, Q7s, Q6s e outros Qx mais baixos se ele tiver range de call wide. Além disso vilão pode ter diversos outros Pocket pairs nesse board, tais como 99 (se for nit), 77, 66, 44, 33. Ele também apresenta alguns bluff catchs como A5, K5, 56, 57, A2, 23(até aqui pode ser off ou suited, são MUITOS combos).


    --> Hero focou muito na parte boa do range do Vilão. Isso é um erro bem comum e treinar fazendo HandHistory reviews focando em ler o range inteiro do vilão te fará um jogado bem melhor. Outra coisa que ajuda muito é jogar menos mesas e também tentar ler ao máximo range completo do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    ^ Às vezes acho que estou acelerando muito no pós-flop. A c-bet é plausível, mas a textura não é das mais favoráveis. Good point.

    O range do BB não tem tantos pp's (considerando NL2 unknown).

    Sent from my LG-K220 using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Os questionamentos são bons mais para um unknown você tem que ter um range padrão nos spots IP e OOP vão facilitar muito seu game.

    Em que range você coloca ele dando esse call BB ?

    -- Você deveria ter cbetado IP com 2 overs. imo

    Com a Q (Valor) no turn dentro do range de call preflop do vilão do que vc está perdendo e do que esta ganhando !?

    -- Monta esses range no equilab e posta aqui, com ele acho que fica mais fácil pra galera dividir a experiencia com você e assim você vai entender se o range que vc está pensando esta bom ou não e vai melhorando . IMO

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    16/05/18
    Posts
    7
    a sua duvida é se seu check river ia abrir spot pra ele blefar o 8 mas como que isso pode acontecer se vc tá IP?

    as played eu acho a linha jogada correta e tb nao gosto do cbetflop pois como o art falou esse flopacerta bem o range que vilão dá call do BB. além de estar bastante drawy
    Última edição por ozirus; 16-05-2018 às 13:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    16/05/18
    Posts
    7
    a sua duvida é se seu check river ia abrir spot pra ele blefar o 8 mas como que isso pode acontecer se vc tá IP?

    as played eu acho a linha jogada correta e tb nao gosto do cbet flop pois como o art falou esse flop acerta bem o range que vilão dá call do BB. além de estar bastante drawy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    cbet flop é ruim, board não é propicio e sua hand tmb não é

    Call turn bem ok, raise pra free show down é uma opção, mas sem conhecer a frequencia de 3 bet da bb o mais safe é dar o call mesmo. Vs vilões que vao 3betar Qx menores o raise turn é uma boa opção.

    As played, bet river é mandatório. qual o motivo de um 8x betar turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados