Clique Aqui zNL2 - AA in 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 2 Post By hugoeduardor
  • 1 Post By marcnirvana
  • 1 Post By L. Vidigal

Tópico: zNL2 - AA in 3bet pot

  1. #1
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    zNL2 - AA in 3bet pot

    * AA in 4bet pot

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details


    BTN: $2 (100 bb)
    SB: $8.64 (432 bb)
    BB: $9.65 (482.5 bb)
    UTG: $2.77 (138.5 bb)
    Hero (MP): $3.24 (162 bb)
    CO: $2.56 (128 bb)


    Preflop: Hero is MP with A A
    UTG raises to $0.04, Hero raises to $0.13, CO raises to $0.22, 4 folds, Hero calls $0.09


    Flop: ($0.51) 2 3 6 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.40, Hero raises to $3.02 and is all-in, CO folds


    Não curto essa linha de flat call c AA PF, principalmente quando é uma click 4bet, mas optei por manter o range mais fraco dele na mão: 99, TT, JJ, às vezes QQ que folda mto pra uma 5bet.
    Flop extremamente baixo e o vilão unknown dá uma c-bet de 85% no flop, considerando o range que o cara provavelmente faz isso eu considerei o shove a melhor decisão, visto que em NL2 o donk vai se levelar muito e acabar dando call com PP's médios e some JJ, QQ.

    O que acham dessa linha? Muito over?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SarasotaC; 10-11-2017 às 22:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    você não esta errado, em NL2 eles afogam qualquer JJ pra esse tipo de spot, porém, visto o tamanho do stack, um miniraise, ou um call pra all in turn seria melhor, fazendo ele se comprometer mais ainda com o pote.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    SarasotaC and L. Vidigal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    mao std. O cara não larga TT+ nesse spot aí em NL2 nunca. O range dele de mini 4bet deve estar AJs+,AQo+ e no Flop desistiu que não acertou, talvez atolaria PF com AK ou AQs. 4bets bluff são raros nesse limites e nem é muito aconselhável, se o vilão demostrar força pode ir pro chão sem problemas. Se ele tiver lixo vai largar Flop do mesmo jeito. Diferente, só se vc tiver uma informação do vilão que faça valer esse tipo de jogada.

    Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Ele deu uma block-5-bet pré-flop (nem ele sabe disso, fez inconscientemente), isso mesmo, as apostas refletem o estado psicológico do jogador, observe, ele quer te amedrontar mas não quer investir muito.

    Eu atolaria pré-flop, iria all-in direto, deixaria ele indeciso, ele poderia pensar que estou roubando esse mini-raise dele porque ele sabe que esse raise dele é fraco e na cabecinha de minhoca dele um A9s é extremamente pagável.

    Sabe porque é errado esse call, vou te dizer porque, você dá oportunidade para mãos piores que a sua acertar o board. A teoria básica é que com AA e KK você deve tentar investir o máximo de fichas pré-flop possível, isso significa sempre jogar de forma agressiva com essas mãos, custe o que custar.
    Última edição por cherudilimão; 14-11-2017 às 00:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Concordo com sua linha de pensamento.
    Você também pode dar call nesse flop, que acho muito seco, e ir de all in turn.
    Pot ia ter $1,40, se ele continua com essa c-bet alta no turn, fica easy shove.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por L. Vidigal Ver Post
    Concordo com sua linha de pensamento.
    Você também pode dar call nesse flop, que acho muito seco, e ir de all in turn.
    Pot ia ter $1,40, se ele continua com essa c-bet alta no turn, fica easy shove.
    O board veio blank pra ele, dificilmente ele iria das essa cbet alta no turn ou shovar, só se acertasse a mão dele. PF seria mais fácil ele atolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados