Clique Aqui Bottom Set 4way pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 2 Post By mcarrillo89

Tópico: Bottom Set 4way pot

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    Bottom Set 4way pot

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - Poker Stars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($3.12)
    SB ($6.71)
    BB ($2.28)
    Hero (UTG) ($2)
    MP ($3.09)
    CO ($4.19)


    Preflop: Hero is UTG with 10, 10
    Hero raises $0.06, MP calls $0.06, 1 fold, Button calls $0.06, SB calls $0.05, 1 fold


    Flop: ($0.26) Q, 10, A (4 players)
    SB checks, Hero bets $0.20, MP calls $0.20, 2 folds


    Turn: ($0.66) 5 (2 players)
    Hero bets $0.43, MP raises $0.86, Hero calls $0.43


    River: ($2.38) 9 (2 players)
    Hero checks, MP bets $1.15, Hero calls $0.88 (All-In)


    Total pot: $4.14


    Results below:




    As played ok?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    esse miniraise turn é muita força geralmente. Mas em NL2 muita força para o vilão pode muito bem ser um AQ ou AK, prefiro o shove turn, pois vc stackeia quando vc esta na frente do oponente (evitando check behind no river) pois em quase any river vc vai atolar mesmo. 20% dos rivers são collers então imo é melhor shovar mesmo para não perder essas situações
    guitrancoso and LeonardoStu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    esse miniraise turn é muita força geralmente. Mas em NL2 muita força para o vilão pode muito bem ser um AQ ou AK, prefiro o shove turn, pois vc stackeia quando vc esta na frente do oponente (evitando check behind no river) pois em quase any river vc vai atolar mesmo. 20% dos rivers são collers então imo é melhor shovar mesmo para não perder essas situações
    Boa!! Não tinha pensado nisso!!

    Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    @mcarrillo89 Fold é uma opção no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    não, pois vc bate alguns value hands e todos os semibluffs dele, estamos basicamente perdendo para QQ e AA( mãos no qual esperamos ser 3 betados) e KJ ( no qual temos outs no river ). No way dar fold ai. Com um QT por ex fica mais complicado a decisão.

    Uma dica, sempre que enfrentamos uma decisão dificil devemos calcular a nossa equidade para ver como devemos reagir.
    A maneira que eu faço manualmente é a contagem de combos

    Nesse caso, com que mãos eu espero que o oponente jogue dessa forma.

    Vou considerar uma frequencia de 50% de QQ no pre flop, e desconsiderar slowplays de AA

    AQ - 9 combos
    ATs(spades) - 1 combo
    QT(spades) - 1 combo
    KJs - 4 combos
    QQ - 1-3 combos

    Olhando para esse cenário, claramente não podemos foldar, principalmente pq a mão principal que te bate tem poucos combos KJs e KJo é improvável ser jogado das posições envolvidas, esse é um aspecto importante da mão para o afunilamento do range do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    não, pois vc bate alguns value hands e todos os semibluffs dele, estamos basicamente perdendo para QQ e AA( mãos no qual esperamos ser 3 betados) e KJ ( no qual temos outs no river ). No way dar fold ai. Com um QT por ex fica mais complicado a decisão.

    Uma dica, sempre que enfrentamos uma decisão dificil devemos calcular a nossa equidade para ver como devemos reagir.
    A maneira que eu faço manualmente é a contagem de combos

    Nesse caso, com que mãos eu espero que o oponente jogue dessa forma.

    Vou considerar uma frequencia de 50% de QQ no pre flop, e desconsiderar slowplays de AA

    AQ - 9 combos
    ATs(spades) - 1 combo
    QT(spades) - 1 combo
    KJs - 4 combos
    QQ - 1-3 combos

    Olhando para esse cenário, claramente não podemos foldar, principalmente pq a mão principal que te bate tem poucos combos KJs e KJo é improvável ser jogado das posições envolvidas, esse é um aspecto importante da mão para o afunilamento do range do vilão.
    Sempre aprendendo contigo cara!!

    Muito obrigado pela tua disposição em ajudar!!

    Eu também procuro calcular os combos. Na hora vou te dizer que eu tava com pouco time bank e calculei 9 combos de AQ, 9 de AT e 16 de KJ. Pensei nos 3 de QQ e vi que era mais ou menos BE, dai dei call turn e X/C river. Próximo spot vou de shove turn!! Abs!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados