Clique Aqui NL5 zoom 6max / TT 3b pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By dankretli

Tópico: NL5 zoom 6max / TT 3b pot

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 zoom 6max / TT 3b pot

    BTN: $5.07 - VPIP: 14, PFR: 6, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 36
    SB: $5.13 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 2
    BB: $5.00 - VPIP: 26, PFR: 26, 3B: 17, AF: 1,0, Hands: 19
    Hero (UTG): $5.67
    MP: $8.02 - VPIP: 16, PFR: 10, 3B: 4, AF: 2,0, Hands: 274
    CO: $5.13 - VPIP: 50, PFR: 25, 3B: 25, AF: 3,0, Hands: 4


    Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with T T
    Hero raises to $0.15, 1 fold, CO calls $0.15, 2 folds, BB raises to $0.55, Hero calls, CO calls $0.40 Fold aqui nem pensar ?


    Flop: ($1.27) 2 2 8 (2 players)
    BB checks, Hero checks, CO bets $0.75, BB calls $0.75 Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    PF não vejo muito erro nem em foldar, nem em dar call... em posição seria um call bem tranquilo, mas entre os dois players acho close, pq sabemos que o CO vai dar call qse 100% das vezes que dermos o call tb... 4bet/fold pode ser cogitado, mas acho que Call>fold>4bet/fold...
    Depois do call temos um flop lindo... Eu Beto no check do BB, aproximadamente 1/2 pote no flop... as played temos que dar call aí pra reavaliar turn...
    mcarrillo89 and DonM4RCO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Embora o call possa ser justificável as vezes pra balancear um pouco teu range, acho que o FOLD é bem melhor nessa situação...
    Pelo bet size e pelo perceived range do CO...isso ai vai ser SET uma boa quantidade de vezes e quando não for, ele vai tar num flushdraw com cartas altas tipo JQ/KQ/Axs JT etc todos as combinaçoes de suited broadways, o que vai dificultar bastante pra jogar no turn se vir qualquer carta maior que o T, fica fácil pra ele barrelar denovo e vc foldar...

    ps: Acho que o FOLD preflop tb é melhor, vai te evitar jogar mãos dominadas x overpair, e qualquer carta alta no flop ja vai tornar tua vida dificil pelo range de 3bet do bb x utg.... é muito melhor simplesmente evitar esses spots dificeis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados