Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2994795
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
SB: $9.01
BB: $5.07
UTG: $3.17
Hero (MP): $6.33
CO: $5.00
BTN: $6.58 (V:22, PFR:16 AF:1,4, 3bet: 0% H:215)
Já tinha um bom histórico de mãos do vilão e ele é tight e em 215 mãos não tinha dado nenhum 3bet, o que coloquei ele no topo do range, certo? Ele é um bom jogador.
Pre Flop: ($0.07) Hero is MP with KK
1 fold, Hero raises to $0.15, 1 fold, BTN raises to $0.52, 2 folds, Hero calls $0.37
Range do vilão, JJ+, AJs+, AQs+.
Flop: ($1.11) TQ
9
(2 players)
Hero checks, BTN checks
Quando ele dá esse check, coloco ele em JJ, QQ, AK, AJ. Basicamente isso, acredito que os AQ, KK e AA iriam cbetar.
Turn: ($1.11) 4(2 players)
Hero bets $0.53, BTN calls $0.53
Beto esse turn, mas se tomar volta vou crer que estou atrás. Como ele não voltou penso que QQ ele não tem.
River: ($2.17) K(2 players)
Hero checks, BTN bets $1.40, Hero folds
Esse river apesar de parecer ser bom, acredito que foi o pior river, pois completa as sequencias de AJ e JJ, acredito que, por ele ser um jogador bom, não faria esse size com AK nesse board, logo, acredito ter a pior mão aqui.
Por isso deu check/fold, uma outra linha seria o bet/fold, mas na minha leitura não sobrou mãos a qual estou ganhando.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.