Clique Aqui NL5 6max / JJ vs Desconhecido - Shove flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: NL5 6max / JJ vs Desconhecido - Shove flop

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL5 6max / JJ vs Desconhecido - Shove flop

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    Button ($9.74)
    SB ($5)
    Hero (BB) ($5.08)
    UTG ($5.38)
    MP ($5.05)
    CO ($4.64)


    Preflop: Hero is BB with J, J
    1 fold, MP raises to $0.15, 3 folds, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.32) 10, 9, 4 (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.24, Hero raises to $0.70, MP raises to $4.90 (All-In), ... Hero calls $4.20

    Call ou fold galera ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Estranha essa mão, mas creio que seja um easy fold. Vilão não shova At assim, tlz um FD com 2 overs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    um dos problemas de jogar essa mão por flat é esse spr ai...

    as played sem info nenhuma é fold, precisaria encontrar muitos draws no range do vilão pra ter um call lucrativo.

    vs um daqueles aggro fishes é call e vs reg tem que avaliar as stats.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Vc tem q 3betar pré. As played tendo a foldar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Tenho feito flat call oop com TT JJ AQ e as vezes AK , quando erro o flop acabo perdendo muito, acerto um par ou um over pair mas acabo me complicando la na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho ok o flat vs mp. Pq deu raise flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Com raise consigo extrair de flush e str8 draw, top pairs, alguns pares como 77 88 ou 66 podem me por em blefe.

    Nesse caso perco apenas para QQ KK AA 99 TT 44, acho que T9 não está no range de MP mesmo sendo um desconhecido.

    Quando levei 3b fiquei mais inclinado ao fold, porém meu time bank estava super curto, quase foldo sozinho haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    E ai blz?

    Quando o vilão cbeta esse percentual - 0,24 em 0,32 - em um board molhado como esse geralmente é um bom valor.
    Então pode ser sim um T, prefiro o check/call flop por esse motivo. Assim mantemos o T no range dele, quando damos raise e ele volta só fica um range mais fechado e nos colocamos em uma situação complicado.
    Dar call ou não depende do vilão se achas que ele cbeta essa valor com duas overs e flush draw, mas eu acho que não. Penso que o size de cbet seja para extrair dos draw mesmo.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    OP precisa definir se vai ser agressivo ou passivo na mão.
    Complicado você jogar passivamente pf uma mão de valor de 3bet, e no flop resolver acelerar, mesmo com esse relativo valor.

    As played, vs UTG e somente UTG eu penso em largar isso
    contra qq outrou vou pro chão.

    Se somar todos os calls e folds que dei na vida nessa situação e nesse limite, acho muito mais lucrativo o call.
    Mas vs UTG é sempre valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Dando raise flop com JJ vc deixa seu range de call uma porcaria no geral.
    Vc não faz foldar mãos melhores anyway e mt dificil tomarmos call de menos de Tx nesse spot, o que é uma proporção muito baixa do range do vilão de Open raise. Esse raise é muito melhor vs um open de CO ou BU por ex, vs MP fica meio close.
    De cara da pra ver que o call não vai ganhar rios de dinheiro, portanto prefiro o fold. As mãos que ele faz isso estão pelo menos even vs sua mão. AKs e AQs estão com 15 outs vs vc. Por isso se temos uma mão intermediaria o c/c é o mais recomendado. Os sets vc mixa com alguns draws no check raise.
    Quando fletamos um JJ, QQ nesses spots a melhor linha geralmente é ir para o bluff catching mesmo.

    Falei um monte de baboseira e não conclui nada rs...

    Geralmente vc não vai estar vs Straight draw pois vc tem um mega blocker e os FD que ele vai ter geralemente vão ter equidade o suficiente para te shovar. A amplitude do range do vilão tem a mesma quantidade de sets que vc, so que seu range se torna vulnerável por não ter muitos overpais quanto ele. Esses fatores indicam fortemente para uma linha mais passiva.

    Flat pre é muito ok closing action, do SB pode ser bom tmb pra quem não joga de 3bet ou fold, eu dou 3bet do SB 100% das vezes pois jogo em 3bet ou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados