Clique Aqui NL2 Overpair vs micro donkbet turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 1 Post By SarasotaC
  • 1 Post By Gustavodilim
  • 1 Post By Carlos Moreira
  • 1 Post By Carlos Moreira

Tópico: NL2 Overpair vs micro donkbet turn

  1. #1
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489

    NL2 Overpair vs micro donkbet turn

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    UTG ($0.60)
    MP ($2)
    CO ($2.37)
    Button ($4.50)
    SB ($3.59)
    Hero (BB) ($1.88)


    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    UTG calls $0.02, 2 folds, Button raises to $0.09, SB calls $0.08, Hero raises to $0.36, 2 folds, SB calls $0.27


    Flop: ($0.83) 5, 8, 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.49, SB calls $0.49


    Turn: ($1.81) 9 (2 players)
    SB bets $0.02, Hero calls $0.02


    River: ($1.85) 2 (2 players)
    SB bets $0.88, Hero calls $0.88

    Fiquei em duvida no turn se ele queria tomar raise
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Não dá pra jogar com o stack com menos de 100bbs, tem que arrumar isso.
    FLOP: prefiro um size maior como 0,61c para cobrar dos draws.
    TURN: o nível do field da NL2 é precário, porém esse 9 foi a pior carta que poderia vir, gosto do call(cbh) que controla o pote.
    RIVER: seu QQ está aí apenas como bluff catcher, não vejo blefes no range do SB jogando desse jeito.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Ativar o auto-rebuy mano é importante, esse bet no turn as vezes é esperando um raise, uma jogada de donk, depois desse turn eu foldava river, pra não arriscar tanto.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Valeu galera, sempre joguei com auto rebuy mas desativei recentemente e não lembro o porque, vou reativar.

    Esse call no river foi um conceito que li num livro e gostei, controlar o pote com uma mão que pode vencer o showdown mas não é um nuts, ja que se apostar e tomar raise terá que foldar.

    É mais ou menos isso.


    O vilão tinha uma mão bem fraca, se não me engano era 2To com uma de pals.
    Ele queria ver um flush barato no turn e blefou o FD river.
    Acho que foi uma jogada lucrativa, extrai de uma mão que não pagaria 2 ou 3 tiros.
    Última edição por DonM4RCO; 29-10-2016 às 07:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    1-Como já falado ativar o auto rebuy
    2-Em geral esse 4x na 3bet fora de posição é o std, mas com um limp e um call no raise, sendo que o jogador a sua direita é um fish, cabia algo em torno de 42c~45c
    3-A nao ser que voce tenha uma leitura do vilão, que ele faz esse bet de 1bb as trap pra tomar raise, dê o raise no turn(no seu caso shove), o cara tava no FD e vc nao cobrou, deu uma free card a ele ao dar call no bet de 1bb,90% das vezes esse tipo de jogador faz esse bet como um blocking bet.
    4- Voce deve controlar o pote em spots em que voce tem um board seco e está jogando contra um bom jogador, nesse spot voce perde valor dos draws e de maos de valor que ele pode ter que voce bate, e por ele ser fish vai dar call. Voce jogando dessa maneira perde valor IMO.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    @Carlos Moreira , costumo fazer 3bet de 3x como padrão, mas um size um pouquinho maior poderia ser melhor sim.
    Pô, fico em duvida em relação esses micro bets, acontece muito de por exemplo:

    Tenho ATo no botão, um cara faz limp, eu dou raise e ele paga, vamos para o hands up, flop std K72 Rainbow, ele sai donkbetando 1 bb, e geralmente acontece isso:

    A- ele faz bet call flop, no turn bet call de novo, como eu tenho Ace high fica complicado, perco no show down pra segundo par, terceiro par, ou seja, nem sempre é um draw;
    B- ele faz fold

    Já fiz Cbets de vários tamanhos, 50, 60, 75, 100%, mas acontecesse isso sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Em um pote HU o std é 3x se vc tiver IP e 4x OOP. Com A high flop e turn é call se ele betar 1bb, pq sua pot odds sao boas, no river se voce nao tiver acertado nada e ele betar 1bb é call, se ele betar mais que 1bb é fold, mesmo que voce tenha um read que ele ta blefando. Nao vale a pena da hero call nos micros.
    DonM4RCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados