Clique Aqui zNL2 - KK vs check/raise no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 1 Post By pedrosa
  • 1 Post By goperzin
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By Carlos Moreira

Tópico: zNL2 - KK vs check/raise no flop

  1. #1
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174

    zNL2 - KK vs check/raise no flop

    PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 111 BB
    SB: 109.5 BB (VPIP: 25.00, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 4)
    BB: 113 BB
    UTG: 54 BB
    MP: 153.5 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    Hero (CO): 100 BB


    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K K


    fold, fold, Hero raises to 3 BB, fold, fold, BB calls 2 BB


    Flop: (6.5 BB, 2 players) T 9 9
    BB checks, Hero bets 4.5 BB, BB raises to 10 BB, Hero calls 5.5 BB


    Turn: (26.5 BB, 2 players) 6
    BB bets 12.5 BB, Hero calls 12.5 BB


    River: (51.5 BB, 2 players) 3
    BB bets 24.5 BB, fold


    BB wins 49.5 BB



    Eu sempre fico em duvida em como jogar esse tipo de mão. Claro que o range de call dele do small tem muitos 9 e T. Quando ele dá esse check/raise no flop significa o que? Trips? Draw? Top pair?

    Simplesmente fiquei perdido nesse tipo de mão e não sabia o que fazer.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Pedrosa tem que pensar no range de ColdCall do vilão no BB contra OR do CO em 6-max

    Acho difícil os combos de 9 optarem pelo C/R flop eles assustam mais do que extraem, agora os combos de T jogam assim bem tranquilamente, por que sabem que fazem foldar JJ+ e algumas over cards turn river.

    Eu daria o call bem tranquilo ainda mais com blank turn e river
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    A chave dessa mão são os size bets ridiculos do vilão, tenq dar call down ai por conta disso. Pois temos Tx, JJ e QQ overplayados, Open ended no flop que não acertaram.
    Isso ja é mais que o suficiente para dar call down nesses sizes
    Ortega and pedrosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Nos spots parecidos que joguei anteriormente, esse check-raise no flop junto com mais dois barrels é realmente meio complicado de pagar.

    Se ele tem um Tx, ele pode barrelar o turn mas dificilmente barrela o river. Mas vcs tem toda razão. Isso deve ser muito overpair overplayado. Vacilei demais, mas não lembro pq não 4betei ele no pré-flop.. não lembro mesmo. Eu geralmente 4betaria esse KK. Vs blind acho a 4bet melhor.

    No mais, vacilei muito em largar. Só tava perdendo pra TT, AA = 9 combos e improváveis 9x (não acredito agora que ele tivesse), tava ganhando de JJ e QQ = 12 combos. é um call super tranquilo no river.

    mas ontem quando eu joguei essa mão eu acho que tava tiltadaço... tanto que eu nem lembro pq joguei assim...


    Obrigadão ai rapaziada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    @pedrosa, o que eu venho fazendo nesse tipo de spot complicado onde, como o carrillo, o vilão faz sizes ridículos, é dá call down e fazer um note do que o vilão tinha. Esse tipo de cara não balanceia oq ele faz, então se ele fez isso blefando uma vez, quase 100% das vezes que voce ver ele fazendo isso novamente vai ser blefe. E a reciproca também vale.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    @pedrosa, o que eu venho fazendo nesse tipo de spot complicado onde, como o carrillo, o vilão faz sizes ridículos, é dá call down e fazer um note do que o vilão tinha. Esse tipo de cara não balanceia oq ele faz, então se ele fez isso blefando uma vez, quase 100% das vezes que voce ver ele fazendo isso novamente vai ser blefe. E a reciproca também vale.

    poisé cara.. eu joguei essa mão muitoo mal. mal demais, mas é pq eu tava tiltadaço pq tinha tomado um cooler pesado ai fiquei com medo disso ai.. tava jogando muito mal mesmo.. fazendo merda com mãos ruins e foldando o que era bom.
    acabei dando muito credito e supervalorizando essa galera do nl2
    mas aprendi muito sobre controle de tilt e pretendo não ficar mais desse jeito nesse tipo de situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173
    Acontece. Eu tava tiltando demais tb e meu win rate tava muito ruim para o limite, agora que eu tô aprendendo lidar melhor com isso meu jogo ta melhorando e meu win rate tb, daqui um mês acho que já faço move up pra NL5
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    @pedrosa, o que eu venho fazendo nesse tipo de spot complicado onde, como o carrillo, o vilão faz sizes ridículos, é dá call down e fazer um note do que o vilão tinha. Esse tipo de cara não balanceia oq ele faz, então se ele fez isso blefando uma vez, quase 100% das vezes que voce ver ele fazendo isso novamente vai ser blefe. E a reciproca também vale.

    poisé cara.. eu joguei essa mão muitoo mal. mal demais, mas é pq eu tava tiltadaço pq tinha tomado um cooler pesado ai fiquei com medo disso ai.. tava jogando muito mal mesmo.. fazendo merda com mãos ruins e foldando o que era bom.
    acabei dando muito credito e supervalorizando essa galera do nl2
    mas aprendi muito sobre controle de tilt e pretendo não ficar mais desse jeito nesse tipo de situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    Acontece. Eu tava tiltando demais tb e meu win rate tava muito ruim para o limite, agora que eu tô aprendendo lidar melhor com isso meu jogo ta melhorando e meu win rate tb, daqui um mês acho que já faço move up pra NL5
    Citação Postado originalmente por pedrosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carlos Moreira Ver Post
    @pedrosa, o que eu venho fazendo nesse tipo de spot complicado onde, como o carrillo, o vilão faz sizes ridículos, é dá call down e fazer um note do que o vilão tinha. Esse tipo de cara não balanceia oq ele faz, então se ele fez isso blefando uma vez, quase 100% das vezes que voce ver ele fazendo isso novamente vai ser blefe. E a reciproca também vale.

    poisé cara.. eu joguei essa mão muitoo mal. mal demais, mas é pq eu tava tiltadaço pq tinha tomado um cooler pesado ai fiquei com medo disso ai.. tava jogando muito mal mesmo.. fazendo merda com mãos ruins e foldando o que era bom.
    acabei dando muito credito e supervalorizando essa galera do nl2
    mas aprendi muito sobre controle de tilt e pretendo não ficar mais desse jeito nesse tipo de situação

    velho, me mande la um email [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados