Clique Aqui zNL2 - AA vs desconhecido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By Ortega

Tópico: zNL2 - AA vs desconhecido

  1. #1
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174

    zNL2 - AA vs desconhecido

    PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 192 BB
    SB: 117 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
    BB: 138 BB (VPIP: 13.33, PFR: 13.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 30)
    UTG: 146 BB
    MP: 66 BB (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    Hero (CO): 106.5 BB


    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A A


    fold, MP calls 1 BB, Hero raises to 4.5 BB, BTN calls 4.5 BB, fold, fold, MP calls 3.5 BB


    Flop: (15 BB, 3 players) K 5 T
    MP checks, Hero bets 11 BB, BTN calls 11 BB, MP calls 11 BB


    Turn: (48 BB, 3 players) T
    MP checks, Hero checks, BTN checks


    River: (48 BB, 3 players) 2
    MP checks, Hero bets 22 BB, BTN raises to 67 BB, fold, fold


    BTN wins 89 BB



    Essa dobra do T me desmotivou a apostar novamente no turn, principalmente contra 2.
    Quando ele dá esse check no turn eu polarizo a mão dele. Ou ele tem o trips de T, ou fulado no 5 ou ele só tem um draw.

    Reavaliando a mão eu acho que a linha correta deveria ter sido um check-call no river.
    Contudo, as played, o fold no river foi correto?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Muito bem jogado, exceto pelo size no river que se vai de bet fold imo tenq ser uns 30BBs ai, tem huge value vs todo range de Kx deles.


    "Reavaliando a mão eu acho que a linha correta deveria ter sido um check-call no river."


    Esqueça check call em NL2 e NL5 quando vc tem mãos para extrair cara. vc toma raise as bluff em 9~11% das vezes nos micros, ou seja o jogo dos caras é muito face up para se levelar principalmente em multiway, simplesmente não compensa perder o valor de um bet claro com AA.
    Vc deve partir para um bluff catching approach com uma mão de menos valor nesse spot, algo como K9 ou KJ por ex.


    Espero ter ajudado
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tb faria um size maior river, do mais achei NH. Betar turn tb não acho ruim, mas betando turn acredito q tenha q ir de x/f river.
    pedrosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Muito bem jogado, exceto pelo size no river que se vai de bet fold imo tenq ser uns 30BBs ai, tem huge value vs todo range de Kx deles.


    "Reavaliando a mão eu acho que a linha correta deveria ter sido um check-call no river."


    Esqueça check call em NL2 e NL5 quando vc tem mãos para extrair cara. vc toma raise as bluff em 9~11% das vezes nos micros, ou seja o jogo dos caras é muito face up para se levelar principalmente em multiway, simplesmente não compensa perder o valor de um bet claro com AA.
    Vc deve partir para um bluff catching approach com uma mão de menos valor nesse spot, algo como K9 ou KJ por ex.


    Espero ter ajudado

    Eu tinha falado de check/call no river pq eu tinha colocado ele num range polarizado. Na verdade eu acho que as vezes eu superestimo demais o jogadores nesse limite e vc tem razão, dificilmente um player nesse nivel de game slowplayaria a trinca de T nesse spot against 2 com um SD e um K no board.

    Proximo spot desse faço um bet no river maior. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados