Clique Aqui zNL2 - AQo - 3 streets de valor em board dobrado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By pedrosa
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By Elgamblezito

Tópico: zNL2 - AQo - 3 streets de valor em board dobrado

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138

    zNL2 - AQo - 3 streets de valor em board dobrado

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $2.18 (109 bb)
    BB: $8.72 (436 bb)
    UTG: $2.17 (108.5 bb)
    MP: $2.76 (138 bb)
    CO: $1.65 (82.5 bb)
    BTN: $3.30 (165 bb)


    Preflop: Hero is SB with Q A
    UTG folds, MP raises to $0.06, 2 folds, Hero raises to $0.18, BB folds, MP calls $0.12


    Flop: ($0.38) 3 3 8 (2 players)
    Hero bets $0.20, MP calls $0.20


    Turn: ($0.78) A (2 players)
    Hero bets $0.41, MP calls $0.41


    River: ($1.60) 2 (2 players)
    Hero bets $1.39, MP calls $1.39


    Results: $4.38 pot ($0.15 rake)
    Final Board: 3 3 8 A 2
    Hero showed Q A and lost (-$2.18 net)
    MP showed 8 8 and won $4.23 ($2.05 net)


    Fala galera fiz a 3bet padrão com AQo OOP o flop baixo dobrado faço muitas live cards foldarem resolvi cbetar mas achei o valor meio grande, turn acertei o A e resolvi continuar betando fiz um size que desse para eu shovar river.

    O que vocês acham !?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    eu teria feito o mesmo pre-flop e no flop. Esse call no flop me faria colocar ele numa mão A8 (pois ele deu call na 3bet, poderia ter um A) ou AK, JJ, TT, 99, 88, 77, 66, 55, 44. Eu faria essa bet no turn, pois acredito que estaria na frente na maioria das mãos que recebi o call no flop. Contudo, se recebesse essa call no turn, acharia de fato que ele tem no mínimo A8 e no pior dos casos o 88. De qualquer forma estaria perdendo. Era check-fold no river
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    WP IMO, check fold river é muito ruim vs o range dele. shove é ligeiramente melhor pois o avg field é loose e passive.

    Não sei e toma fold o suficiente na cbet flop cara, axo que é o unico ponto da mão.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    WP IMO, check fold river é muito ruim vs o range dele. shove é ligeiramente melhor pois o avg field é loose e passive.

    Não sei e toma fold o suficiente na cbet flop cara, axo que é o unico ponto da mão.
    Desculpa maninho mas não entendi a cbet que não é tão boa !?
    .
    Fiquei numa puta duvida vendo a mão, se no river era shove mesmo mas se esta padrão fantástico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    13/07/16
    Posts
    9
    Achei nh. A questão que o amigo falou ali é que nesse board dobrado geralmente a gente nao representa nada então vai ser dificil ele foldar pra uma bet só, provavelmente teria que mandar flop e turn pra fazer ele desligar. mas acho que cbeto igual e turn reavalio a mão.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Elgamblezito Ver Post
    Achei nh. A questão que o amigo falou ali é que nesse board dobrado geralmente a gente nao representa nada então vai ser dificil ele foldar pra uma bet só, provavelmente teria que mandar flop e turn pra fazer ele desligar. mas acho que cbeto igual e turn reavalio a mão.
    Ah show maninho obrigado, tirando os pares que vão dar call muitas overCards foldam e como tenho 2 overCards boas acho que é lucrativo se ele faz o raise por exemplo eu tendo a largar mas como o field é LoosePassivo como o mcarrillo fala sempre acho jogo betar ai que vou estar na frente na maioria das vezes que levar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados