Clique Aqui Quais métricas utilizar para definir aumento de limite

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 2 Post By mcarrillo89

Tópico: Quais métricas utilizar para definir aumento de limite

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    18

    Quais métricas utilizar para definir aumento de limite

    Pessoal seguinte,

    Tirando o aspecto Bankroll da jogada, Por volta de quantas hands jogadas em determinado limite e estando lucrativo para avançar a um novo limite.

    Pergunto isso porque. Eu jogo NL2 e tenho bankroll adquirido de varias formas, através de depósitos, bônus e ganho mesmo, para jogar limites maiores.

    Mas quando saber de estamos preparados suficiente para aumentar o nivel, assim como quantas mãos para tirar o efeito sorte de seu ganho.

    Como vcs fazem para definir o aumento de limite?

    Vriberti
    Run to Pro - Rumo a vegas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Velho o kronien fez essa tabelinha para ver os ganhos que achei super funcional

    https://docs.google.com/spreadsheets...r_Q/edit#gid=0

    Em relação a bater o field algo em torno de 100k hands para o limite já te diz isso.

    NL2 algo entre 8~10/100 já está bem bacana em 100k

    NL5 algo entre 6~8/100 e por ai vai...

    Esse é o std mas com o aumento do field por n motivos acho que esses números mudaram para maior o que é bom pra gente que estuda o game, em limites maiores onde a galera já seguia BE e vivia de rake a coisa tem melhorado.

    Bem vamos que vamo$
    Última edição por goperzin; 05-07-2016 às 12:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    100k hands acho muita coisa pra esse limite. Algo em torno de 40 a 50k e conforme aumenta de limite vai ficando mais sólido e jogando mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    O que aprender e aplicar.
    NL2 e NL5 -
    Pre flop - Definição de Ranges de Open Raise, flat call e 3bet por valor.
    Post flop - Alinhar conceitos de plano basicos de jogo.


    NL10 -
    Pre flop - Criação de Ranges de 3bet light e Defesa de Blinds
    (ratio de value-bluff de 1 para 1. Ex CO vs BU, range de valor = 3%, adicionar 3% de combos de bluff, SC, Axs e Small PPs)
    Post flop - Exploração dos perfis de adversário ajustando os planos de jogo post flop.


    NL25-
    Pre flop - Defesa de range de open raise (fold menor que 70%)


    IMO não vale a pena ficar jogando mais de 6 meses em limites onde não vão te agregar muito no jogo tipo NL10-

    Logo tente subir o mais rápido possivel, subir com 40~50BI do limite superior e descer quando tiver perdido 10 BI.

    Em NL25+ ja da pra implantar um limite de mãos antes de subir, pois o jogo fica mais duro com ctz
    Carlos Moreira and pedrosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Putz mcarrillo89 fantástico velho hoje temos tantos materiais que não sabemos muito bem onde usar cada um

    Eu estou aqui:

    NL2 e NL5 -
    Pre flop - Definição de Ranges de Open Raise, flat call e 3bet por valor. - OK
    Post flop - Alinhar conceitos de plano básicos de jogo. - OK

    Eu estou com um range de 3bet light contra BTN e CO mas as minhas sessões tem andado de lado e tem me deixado meio para baixo.

    Duvida: Preciso do recurso da 3bet Light nesses limites ou é basicamente esperar acertar algo bom e extrair !?

    Jogo 6-max

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por goperzin Ver Post
    Putz mcarrillo89 fantástico velho hoje temos tantos materiais que não sabemos muito bem onde usar cada um

    Eu estou aqui:

    NL2 e NL5 -
    Pre flop - Definição de Ranges de Open Raise, flat call e 3bet por valor. - OK
    Post flop - Alinhar conceitos de plano básicos de jogo. - OK

    Eu estou com um range de 3bet light contra BTN e CO mas as minhas sessões tem andado de lado e tem me deixado meio para baixo.

    Duvida: Preciso do recurso da 3bet Light nesses limites ou é basicamente esperar acertar algo bom e extrair !?

    Jogo 6-max

    Abraço.
    O uso da 3bet light pode ser realizado em qualquer limite. Pegue oponentes cujo o fold to 3bet after raise for 60% ou maior.

    Eu defino o meu range de 3 bet assim. pego o open raise do vilão e 3beto de 25% a 33% do range de openraise dele.
    O fold to 3bet after raise eu uso para definir a proporção de bluff no meu range.

    Por ex. Vilão abre 16% de MP, vou 3betar ele 25% do BU por ex.
    Isso seria 4%, ele folda 60% para 3bet, isso quer dizer que vou 3betar ele 2,4% em bluff e 1,6% em value.

    Essa regra é boa pois se o cara da muito call em 3bet essa regra ja se ajusta sozinha pois vai aumentar o range de value e diminuir o range de bluff.

    Espero ter te ajudado

    Abs
    goperzin and pedrosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goperzin Ver Post
    Putz mcarrillo89 fantástico velho hoje temos tantos materiais que não sabemos muito bem onde usar cada um

    Eu estou aqui:

    NL2 e NL5 -
    Pre flop - Definição de Ranges de Open Raise, flat call e 3bet por valor. - OK
    Post flop - Alinhar conceitos de plano básicos de jogo. - OK

    Eu estou com um range de 3bet light contra BTN e CO mas as minhas sessões tem andado de lado e tem me deixado meio para baixo.

    Duvida: Preciso do recurso da 3bet Light nesses limites ou é basicamente esperar acertar algo bom e extrair !?

    Jogo 6-max

    Abraço.
    O uso da 3bet light pode ser realizado em qualquer limite. Pegue oponentes cujo o fold to 3bet after raise for 60% ou maior.

    Eu defino o meu range de 3 bet assim. pego o open raise do vilão e 3beto de 25% a 33% do range de openraise dele.
    O fold to 3bet after raise eu uso para definir a proporção de bluff no meu range.

    Por ex. Vilão abre 16% de MP, vou 3betar ele 25% do BU por ex.
    Isso seria 4%, ele folda 60% para 3bet, isso quer dizer que vou 3betar ele 2,4% em bluff e 1,6% em value.

    Essa regra é boa pois se o cara da muito call em 3bet essa regra ja se ajusta sozinha pois vai aumentar o range de value e diminuir o range de bluff.

    Espero ter te ajudado

    Abs
    Pow que bacana isso velho, mas acho que esse conceito é avançado d+ para estudar na NL2 mas vou guardar aqui no bloco de notas para estudar sobre. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados