Clique Aqui Com ante ou sem ante?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By L_Neves

Tópico: Com ante ou sem ante?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/12/15
    Posts
    173

    Com ante ou sem ante?

    Eu jogo cash game nos micro limits a alguns meses. Uma das primeiras coisas que eu aprendi foi que eu preciso fazer uma seleção de mesas antes de jogar e um dos critérios a serem levados em consideração é o tamanho médio do pote. Por razões óbvias as mesas com ante tem, geralmente, potes maiores. Quando vou jogar esse tipo de mesa os únicos ajustes que faço no meu jogo são: aumentar o tamanho do raise pré-flop e eu tb faço mais steal e resteal. Minha dúvida é: Jogar mesas com ante é +EV, -EV, indiferente? Se joga-las devo fazer mais ajustes no meu jogo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Carlos, vou te falar qual é a minha experiência em jogos com antes. Jogo há uns 8 anos e esses jogos são bem mais lucrativos pra mim no longo prazo. Os ajustes q faço também são referentes ao steal e ao resteal. Além desses, em algumas situações vai valer mais apena vc ver o flop. Por exemplo, vc tem 66 e tenta o steal do CO aumentando 3x, o SB da um 3bet 3x em vez de 4x, aqui vai valer mais a pena pagar em posição por set mining, pq com os antes os odds melhoram. Tem algumas outras situações, mas são tão específicas q não sei se isso tem um grande impacto nas stats.

    Pode ser q a maneira como eu jogo favoreça um pouco mais esse tipo de jogo também, aí não sei. Porém, acredito q esses jogos sejam mais lucrativos pq como os fishes são mais passivos - roubam menos blinds, pagam mais em vez de aumentar, não sabem encontrar spots bons pra blefar e semiblefar, 3betam light menos, etc. - acabam entregando mais dinheiro.
    Carlos Moreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados