Clique Aqui ZNL10 - AQs Toppair 3bet pot call 3 streets

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By lukanicos
  • 1 Post By dankretli

Tópico: ZNL10 - AQs Toppair 3bet pot call 3 streets

  1. #1
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269

    ZNL10 - AQs Toppair 3bet pot call 3 streets

    partypoker - $0.10 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 100 BB (VPIP: 23.68, PFR: 17.22, 3Bet Preflop: 3.90, Hands: 159)
    SB: 106.4 BB (VPIP: 20.29, PFR: 14.96, 3Bet Preflop: 8.12, Hands: 500)
    BB: 29.4 BB (VPIP: 11.06, PFR: 10.26, 3Bet Preflop: 6.38, Hands: 239)
    Hero (UTG): 213.1 BB
    MP: 100 BB (VPIP: 25.83, PFR: 19.33, 3Bet Preflop: 10.87, Hands: 124)
    CO: 98.2 BB (VPIP: 35.11, PFR: 23.66, 3Bet Preflop: 8.33, Hands: 136)


    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q A


    Hero raises to 3 BB, fold, fold, BTN calls 3 BB, SB raises to 10 BB, fold, Hero calls 7 BB, BTN calls 7 BB


    Flop: (31 BB, 3 players) 5 A 9
    SB bets 19.6 BB, Hero calls 19.6 BB, fold


    Turn: (70.2 BB, 2 players) 8
    SB bets 33.3 BB, Hero calls 33.3 BB


    River: (136.8 BB, 2 players) 7
    SB bets 43.5 BB and is all-in, Hero calls 43.5 BB

    Jogador com bastante ação contra mim, bem dificil jogar vs ele, me expulsou de varios pots antes desse.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Meh vou de call down tb
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Vou te falar q eu foldo pf. O vilão ta squeezando o raise de um reg do UTG, isso dá pra ele um range bem forte. No entanto, dependendo da dinâmica entre vcs dois dá pra dar call.

    Nesse flop, se pagou pf, tem q dar pelo menos um call mesmo. No turn eu foldo, pq ele é um reg e acabou de ver o seu call num 3bet pot em q saiu o As no board; não tem como possivelmente ele achar q está ganhando com um PPs seja qual for. Outro fator é q esse call no turn é praticamente um all in, logo se é pra foldar em algum momento é ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Da pra foldar pré isso ai, mais o call não é de todo mal com dead money do BU e jogo. Não da pra largar depois de ver o flop claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu não acho bom foldar isso aí pre flop, AQo foldaria tranquilamente, mas AQs é muito topo do range... se pensamos em foldar prefiro usar para 4bet/fold... Se 4betamos o BU vai sair da mão 95% das vezes ou mais e o reg só continuará com QQ+ e AK(nem sempre)...

    As played tb acho que temos que decidir no turn se vamos dar call river... é bem meh, mas foldar isso corre o risco de foldar demais em 3betted pot... teremos todos os QQ e JJ para foldar pro segundo barril, além de algumas outras mãos aceitáveis aí... Acho que dou call down nas 3 streets...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eh uma situação bem legal de discutir, imo. Da p gente ir mais longe nos comentários. N jogo cash mas vou tentar passar a minha visão.

    Fletar a volta do SB nos coloca em algumas situações, e ir de call down com esse board é uma delas, eh muito meh jogar de call down;

    Eu n acho a 4bet tão ruim mas como a gente vai tomar 5bet numa frequência bem alta, vamos ter q foldar pré. Blefar o AQs? Porra acho q vamos gastar menos $ dando 4bet/fold vs o SB do que fletando 3bet e indo de call down até o river mas acho q perder menos $ n seja motivo pra gente tomar uma decisão. Imo o que vai decidir a forma de jogar vai ser info do cara, eu posso n saber tanto de cash mas eu acho esse size dele muito baixo pra um 3bet pot multiway OOP to errado? O std aí n seria umas 15bb pré? Poderíamos enxergar um tell com esse size aí mas caso a gente n saiba quem é o 3bettor e nem como ele nos enxerga é preferível foldar préflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    mas eu acho esse size dele muito baixo pra um 3bet pot multiway OOP to errado? O std aí n seria umas 15bb pré? Poderíamos enxergar um tell com esse size aí mas caso a gente n saiba quem é o 3bettor e nem como ele nos enxerga é preferível foldar préflop
    Não prestei atenção no size de primeira, mas é mais um motivo para não foldarmos na minha concepção, e um erro que pode mostrar que ele não é um bom jogador... realmente o squeeze aí seria pra no minimo 13 BB's fora de posição, normalmente eu faço 14... Veja bem, temos que pagar 7 BB's em um pote que vai pra 30 provavelmente(dificilmente o BU folda com nosso call) com uma mão que joga bem pós-flop 3way, além de termos bons blockers...

    Nesse flop o call é std, mas teríamos obrigatoriamente que foldar para uma volta do BU, que provavelmente tem PP e se voltar é set 99% das vezes... Depois do BU foldar flop ficamos mais confortáveis, temos posição e o board não é assustador... Obvio que prefeririamos um check dele para podermos ter algum controle do pote, mas é difícil foldar aí... Temos que lembrar que raras vezes ele terá AA na mão, logo o size do squeeze não faria mais sentido como tell... AK é possível, mas outra vez o size do squeeze não faz sentido, pois AK vai preferir o fold para puxar o pote, então é melhor aumentar o size... MAS tb não faz muito sentido blefar assim, a maioria dos blefes shovaria nesse turn pra aumentar a fold equity...

    Resumindo, a jogada do vilão não faz muito sentido overall e estamos praticamente no topo do range, imo não dá pra foldar...
    lucasd37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados