Clique Aqui Flop CBET/fold AKo NL2 Zoom

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Dmps

Tópico: Flop CBET/fold AKo NL2 Zoom

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/16
    Posts
    5

    Flop CBET/fold AKo NL2 Zoom

    Realizei esta jogada contra um jogador loose que abriu EP, eu estava fora de posição.
    É OK o cbet aqui? ele parece foldar pouco para 3bet também.
    https://www.intelipoker.com/replayer...ash=A35D958499
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    em nl2 não tem muito level e sim jogadas erradas...

    acho que o vilão faz isso muito mais vezes com pares baixos/medios do que com Ax ou Kx (range que voce domina) e flush draws de tj... por isso to foldando,

    --

    prefiro ir de check raise por esse flop acertar muito pouco o range do vilao na na sua 3bet, além de foldar muitos 99-, bluffs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    eu sinceramente nao gosto de cbetar esses flops. A partir do momento em que ele paga sua 3bet, eu resumo o range dele em QQ- (talvez JJ-, mas cada vez mais eu vejo menos players atolando QQ em situaçoes desse tipo Preflop), e se ele for um pouco mais loose (no caso voce disse que ele folda pouco pra 3bet), alguns suited connectors. Ou seja, se voce cbetar, vai fazer maos piores que a sua foldar, e só vai tomar call de mao melhores. Nesse spot especifico eu iria de check/fold (muito ruim/fraco da minha parte?), e se fosse contra late position eu iria de check/call muitas vezes. Check/Raise eu nem penso por achar muito arriscado e por achar que ele nunca foldaria um 88+, por exemplo.
    lucasd37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados