Clique Aqui Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree37Likes

Tópico: Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer?

  1. #1
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15

    Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer?

    Comecei hoje a jogar poker, no PS e estou jogando cash game 6max nl2. Como começar a estudar poker? coach? livros? Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Procura aqui no fórum os Tópicos dos jogadores que grindam bastante cash.
    Como não é minha modalidade, não lembro todos, mas sempre olho o do @WhiteMotumbo e do @SpeedGame
    Tem bastente coisa interessante para vocÊ se programar em relação a rotina de jogo.

    Sobre fonte de estudos vai tirando dúvida com os jogadores daqui. Não sei o que é o melhor nesse seu momento. Se é pegar um pouco de rodagem no jogo antes de fazer coach, se é assinar alguma escola de poker (Consegue ver aula em inglês)?

    Faz uma busca nos materiais gratuitos que tem hoje aberto. Intellipoker , videos no Youtube, sempre são boas fontes para se iniciar.
    kabbal and diegocardoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Boa sorte. Ler livros e artigos na net sempre é bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Se você já conhece bem as regras, vá tentando ler todo material (voltado para cash) que for possível.

    Tente começar procurando a tabela de mãos iniciais do Sklansky e lendo os livros do Harrington. Eles vão te dar uma boa visão sobre o jogo e farão com que você consiga fazer bem o ABC do poker.

    O problema é que esses livros são de 2009 e tem alguns conceitos já ultrapassados. Então, você vai precisar ir se atualizando com artigos (no fórum tem vários artigos muito bons), vídeos e discussão de mãos aqui no fórum.

    Quando estiver sentindo que já está lucrativo na NL2, tente investir na compra do Holdem Manager ou Poker Tracker (softwares de estatística) e estude a utilização destes. Muitos falam que os trackers são desnecessários até a NL5, mas eu só consegui começar a ter algum retorno na NL5 quando instalei e aprendi a utilizar o Holdem Manager, portanto aconselho bastante a utilização deste assim que possível.

    Abraço e boa sorte
    3rmsamir and diegocardoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Coach é bobagem. Se não bater nl2 sem coach, é melhor nem pensar muito em pôker.

    Procure sobre:

    - Gestão de banca (bankroll management) (você deve ter ao menos 60 dólares de banca para jogar NL2 - procure e vai entender o porquê)
    - Range de mãos iniciais para o pré-flop (pre flop starting hands)
    - Procure e baixe um programinha grátis chamado Pokerstove ou Equilab, de um site de poker chamado pokerstrategy.com (boa fonte de artigos também, tem em português)

    Como livro, muito gente vai falar merda, mas eu compraria o velho "Aprendendo a jogar pôker", do Leo Bello. Ele é bem básico, um pouco antigo, mas serve muito bem para o seu caso, que tá começando. Vai ser para te dar noções sobre continuation bet, textura de bordo etc.

    Junto com o livro eu procuraria artigos atuais (2015 pra frente, no máximo 2014) sobre os tópicos que você ler no livro, pra você complementar o aprendizado.

    Se tiver dúvidas, poste mãos aqui no fórum, explicando seu pensamento.

    Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Obrigado pessoal, valeu mesmo pelas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Comece do começo. Hahaha, parece simples mas muita gente esquece disso. Começo = pré flop. Construa muito bem construído seus ranges, leia todos os conceitos, a respeito pra saber tudo sobre o assunto, não aceite sob hipótese nenhuma qualquer tipo de "achismo" que vemos por aí todos os dias, com conceitos preguiçosos e pouco estudo em cima, e depois faça o mesmo com o pós flop. Sugiro vídeos do Matthew Janda e seu livro Applications of NLH. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Eu tenho jogado no PS SNG 1 mesa e CASH GAME. Tenho me desenvolvido melhor no SNG, mas eu quero mesmo é saber jogar CASH. Faz sentido o SNG ser mais fácil que o CASH?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    sim, sng é muito mais fácil que cash.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por diegocardoso Ver Post
    Eu tenho jogado no PS SNG 1 mesa e CASH GAME. Tenho me desenvolvido melhor no SNG, mas eu quero mesmo é saber jogar CASH. Faz sentido o SNG ser mais fácil que o CASH?
    Não te aconselho a jogar SNG e cash ao mesmo tempo. São coisas completamente diferentes. Escolhe um deles e estuda até conseguir bater o field, depois vai subindo de limites.
    kabbal and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados