Clique Aqui Mão std ou o bet no Turn me salvava

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 2 Post By DFCL
  • 1 Post By
  • 1 Post By PowerR0x

Tópico: Mão std ou o bet no Turn me salvava

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Posts
    18

    Unhappy Mão std ou o bet no Turn me salvava

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, Satã Jr. | BOOM! Hand Replayer

    Checkei o Turn esperando Bet do vilão mas pelo call dele no river creio que ele tinha medo de que eu estivesse quadrado, me ajudem por favor a solucionar isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Pflop: vc decide jogar de A4o, não sei qual seu nível de jogo mas espero que saiba que essas mãos são complicadas.
    Flop: não tem porque betar 20 cents num pote de 13. Se for betar, faz de 7 a 9 cents (não sei qual seu plano em betar)
    T: Check ok, ele não tá com medo de vc ter quadra, ele só sabe que a mão dele é vulnerável e não acelera o jogo.
    R:
    check/fold, não tem pq colocar mais grana aí e se o vilão tem algum valor ele vai jogar de check/call. Ademais, o pote tem 51 cents, não tem pq overbetar essa parada. Mesmo se a ideia for o bet, o que eu não aconselho, faça algo como 37~31.
    Nois
    Laujúnio and Meteorocash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Posts
    18
    Obrigado cara, fez com que eu avaliasse varios pontos aqui.
    Pflop: Depois que eu fui analisar,eu me condenei por abrir com essa mão.
    Flop: Betei esse valor pra representar a trinca,pelo valor da minha mão e espantar mãos fracas que provavelmente erram esse bord ,creio que pela postura minha no pf e depois de bater o flop ele não botou o 5 no meu range.
    T: Não havia pensado no fato dele estar desacelerando.
    R: Creio que foi o maior erro,uma carta que não muda nada e o vilão tinha pagado o bet pf e meu overbet no flop, nunca foldaria ali.
    Meteorocash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Laujúnio Ver Post
    Obrigado cara, fez com que eu avaliasse varios pontos aqui.
    Pflop: Depois que eu fui analisar,eu me condenei por abrir com essa mão.
    Flop: Betei esse valor pra representar a trinca,pelo valor da minha mão e espantar mãos fracas que provavelmente erram esse bord ,creio que pela postura minha no pf e depois de bater o flop ele não botou o 5 no meu range.
    T: Não havia pensado no fato dele estar desacelerando.
    R: Creio que foi o maior erro,uma carta que não muda nada e o vilão tinha pagado o bet pf e meu overbet no flop, nunca foldaria ali.

    com trinca ou sem trinca, respeite o pote.
    Sempre apostas entre 1/2 e 2/3 do pote.

    O padrão é esse aí pra tudo, apostar o pote ou overbets devem ser raros e basicamente deve servir para confundir o adversário, balanceando valor e blefe ou para extrair o máximo em situações onde sabemos que o vilão está num possível cooler, ou então um fish que sabemos que irá pagar.

    Apostas muito grandes basicamente é rasgar dinheiro, primeiramente pq não seremos pagos vezes suficientes com grandes mãos para ser lucrativo, e segundo que quando somos pagos sem uma mão enorme, estamos perdendo a mão.
    Meteorocash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados