Clique Aqui NL 10 SNAP 888- AK enfrentando um shove no flop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: NL 10 SNAP 888- AK enfrentando um shove no flop

  1. #11
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    O fato é que vc n tem informação sobre o vilão , se voce quiser abraçar essa variancia achando que o cara pode ser um fish, se da call, se não tiver disposto se da fold, eu acho o fold muito mais ev nesta situação pq acredito que a maioria do pessoal nao fariam isso com mãos piores que a sua..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21
    Olha, spot complicado, porque se a gente folda top pair top kicker ai a gente só dá call com KK, e folda o range inteiro. Nosso range de Squeeze por valor ai seria: 6 AA, 3 KK, 12 AK, 6 QQ, se você só der call de KK seria 3 mãos em 27, extremamente weak. obs. eu gosto de squeezar AQoff ai tbm, mas não sei qual seu range. Vilão nunca vai ter dois pares ai, então ou é trinca ou FD ou um lok tiltado de KQ. O chato do spot é que o Ah ta ctg, e o Kh ta no board, o que diminui muito as combinaçoes de possíveis FD. Mas eu já vi bizarrice do cara shovar TT em 3bet pot em flop Q52 por ex. Acho que no longo prazo tem que dar call ai. Sobre o size preflop, gostaria que fosse um pouco maior tbm, OOP com um raise e um call, dá pra fazer ~1,30 tranquilo ai. A pergunta é, como se defender desses caras que dão call em 3bet/squeeze para trincar? Simples, tendo um range de squeeze e 3bet light, assim você não dá implied odds pra ele, se ele trinca 1 a cada 8 vezes, e muitas vezes você vai estar dando bet/fold no flop, o call dele pré flop por set value foi errado.
    mcarrillo89, 3rmsamir and Dias423 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    fold, mt raro os caso que tu vai tar ganhando... só call com info mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados