Clique Aqui Nl 2 SH - Trica vs Flush

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Nl 2 SH - Trica vs Flush

  1. #1
    Breakeven Avatar de Ramacini
    Data de Ingresso
    23/08/13
    Posts
    51

    Nl 2 SH - Trica vs Flush

    Boa tarde pessoal,

    Estava ha poucas mãos jogando contra o vilão, mas já havia percebido que ele era fish. Dei raise no flop para extrair mais do vilão, porém acabou batendo a 3 de espada no turn. Achei estranho o bet dele no turn e acabei pagando, no river já imaginei que ele não tinha um flush. Como vocês jogariam a mão?

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2795466
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $3.46
    Hero (MP): $1.94
    CO: $2.86
    BTN: $1.67
    SB: $2.00
    BB: $1.95


    Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with 3 3
    1 fold, Hero raises to $0.06, 2 folds, SB calls $0.05, BB calls $0.04


    Flop: ($0.18) 6 A 3 (3 players)
    SB checks, BB bets $0.06, Hero raises to $0.18, SB folds, BB calls $0.12


    Turn: ($0.54) Q (2 players)
    BB bets $0.18, Hero calls $0.18


    River: ($0.90) 8 (2 players)
    BB bets $0.12, Hero raises to $0.36, BB folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de Elton De Oliveira
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Campinas
    Posts
    39
    como jogado e pela leitura que tu fez tá ok, na minha opinião (mas lembre-se que "fish" é mto genérico pra gente entender o tipo de jogador que era!) O que não entendi foi o valor que tu viu no river. Cê num pensa que a graaaande maioria do range que te paga nessa situação vc vai estar perdendo feio? e se o cara tem o flush e te volta tudo na cabeça? tu paga e reza, né? Ou vai largar trincado? Atôa esse raise no river, ao meu ver, um call de catchbluff do flush te faz ganhar mais e perder menos em várias ocasiões... alguém discorda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    gostei do x/r flop, mas faria maior, fd e Ax vão pagar de qqer maneira, todo o resto folda...

    eu iria de call down turn e river, se toma um x/r ia ser uma merda, até faz sentido teu raise river pra Ax pagar, mas ia ter que saber largar se ele volta..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/09/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    gostei do x/r flop, mas faria maior, fd e Ax vão pagar de qqer maneira, todo o resto folda...

    eu iria de call down turn e river, se toma um x/r ia ser uma merda, até faz sentido teu raise river pra Ax pagar, mas ia ter que saber largar se ele volta..
    acho q pelo valor feito, até valia um C/c no river só pra ter uma noção de como esse jogador joga. e com que mão ele joga assim. estranho esse size no river, é mais pra um showdown barato mesmo eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    19/10/15
    Posts
    6
    Ramacini contra fish devemos jogar Tigh e o flop muito sólido porque estes caras vão com qualquer mão. Eu particularmente foldaria pré flop. De qq jeito a donk bet de um fish normalmente limoer assusta e eu teria dado check/Call para ver o show down sem muitas fichas.

    Já perdi mãos assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados