Clique Aqui zNL2, fold, call ou raise?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: zNL2, fold, call ou raise?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    zNL2, fold, call ou raise?

    Revisando essas 3 mãos fiquei com dúvida se joguei certo e gostaria que vocês pudessem analisar. Não tenho informações relevantes sobre os vilões.

    1ª mão:
    Flop: já era pra ter desligado aqui ou valia este call? Por quê?
    Turn: fold fácil?


    2ª mão:
    PF: tinha alguma chance do meu QQ estar na frente aqui? Vocês pagariam ou fariam 5-bet shove, por quê?


    3ª mão:
    Flop: call ou raise? achei que o raise poderia expulsar o CO, por isso dei somente call.
    Turn: esse Ás foi péssimo, mas haviam 9 combos na minha frente (AA - 1 combo; AQ - 2 combos; AJ - 6 combos) e 11 combos atrás (JJ - 3 combos; AK - 8 combos). Não acredito que outras mãos seguriam no pote.
    River: o 2h não muda nada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por 3rmsamir; 04-08-2015 às 20:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    1ª mão :eu pagaria vai ter muito AQ,QK,QJ etc.
    2ª mão: dou insta fold..com tanta ação assim vc vai bater na maioria das vezes com AA/KK.
    E a terceira daria call somente, tem muita mãos na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    1ª mão :eu pagaria vai ter muito AQ,QK,QJ etc.
    Mas eu estava perdendo para Ax. Não acho que Qx jogaria assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    05/08/15
    Posts
    5
    Opa! Spots interessantes!

    Mão 1:
    Não consigo ver uma das cartas do Flop.
    Mão 2: Nessa situação é Fold ou Shove, não cabe o Call, se vc desse Call, a não ser que vc Flopasse um set(o que vc não tem odds pra fazer), teria outra decisão difícil num Flop seco sem A ou K contra um Shove do vilão do BB. Sem leitura dos vilões acho o Fold a melhor decisão, o Shove vai ser uma jogada -EV a longo prazo, considerando que vc estará contra AK/KK+ todas as vezes em que for All In nesse caso. Com uma leitura de que o vilão da Call ao invés de 4-bet com AA/KK algumas vezes e cold 4-beta AK todas as vezes nesses casos ou até mesmo AQs(pouco provável) talvez o Shove não seja de todo ruim, mas ainda sim será uma jogada de muita variancia, na dúvida, o Fold está perfeito.
    Mão 3: Acho que o modo como vc jogou a mão está bom, um RR em qualquer situação apenas fariam foldar mãos mais fracas como TK, AK, JJ. Não acho que o A foi tão ruim assim no Turn, por mais que vc estivesse perdendo para esses combos que vc falou, elas dificilmente deveriam estar no range dos oponentes, apenas AQs eu acho, mesmo AJ deveria estar mais no range do CO do que do MP2. Considere um cooler. É importante fazer notas dessa mão, o Call do MP2 de AJs fora de posição é ruim, ele está perdendo todas as vezes, e mesmo que acerte um A ou J no Flop vai ter que tomar 3 decisões difíceis fora de posição. Outra coisa importante é a Donkbet contra 2 jogadores num pote 3-betado Pré-Flop e as bet sizes que ele escolheu.

    Acho que ao meu ver é isso, espero que ajude!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Valeu.

    Citação Postado originalmente por lucasvanzella Ver Post
    Mão 1: Não consigo ver uma das cartas do Flop.
    Flop: Qd Ad 7s.

    Quanto aos notes, faço sempre.
    Última edição por 3rmsamir; 05-08-2015 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    05/08/15
    Posts
    5
    Nesse caso, acho o Call no Flop justo, vc tem alguns Backdoor draws e qualquer carta de ouro no Turn te daria equidade, além de ter algumas cartas que poderiam matar ou não a ação do oponente, o que faria com que fosse Check/Check Turn e talvez River e vc poderia ver as cartas dele.
    No Turn o Fold é melhor, é uma das situações em que ou vc ta muito atrás, no caso de ele ter Ax, ou vc ta na frente mas ele ainda tem equidade com alguns draws. Continuar prestando atenção nele toda vez que ele faz esse tipo de jogada incomum pra poder tomar esse tipo de decisão com mais precisão.
    Muitas vezes já vi essas Donks e Shoves serem bottom Sets, não sei se pra se protegerem de Flush ou não precisarem dar Check-Raise Flop(e mostrar muita força) ou pra parecer inocente mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados