Clique Aqui znl2 x znl5 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: znl2 x znl5

  1. #11
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Meus dois neurônios não estão funcionando hoje, perdi 4 kk e um AA em 30 minutos. Mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Meus dois neurônios não estão funcionando hoje, perdi 4 kk e um AA em 30 minutos. Mimimi.
    Faz uma pausa e volta mais tarde.
    Ontem à noite eu encontre uma mesa da NL2 que era um sonho. Tinha 2 idiotas que jogavam todas as mãos, pagavam 3-bet PF com 95o, K4o, etc. Joguei 10 potes grandes contra eles e perdi 8 (tudo assim, tipo AA x K4o, JJ x 95o, AKs x A4o), mas mesmo assim saí positivo, pois os idiotas tiravam o meu dinheiro e entregavam para os outros na mesa, daí eu me recuperava em cima dos outros. Teve um cara que ganhou 350bb em menos de 1h nessa mesa.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Acho que muda pouco entre os dois limites, pois os dois podem ser batidos com jogo ABC. Na NL5 a galera já começa a inventar mais, 3betar, cbetar por blefe, mas nada demais.

    10k de hands é muito pouco. Vc pode runnar incrivelmente bem, ficar com 30bb/100 e nas próximas 10k ir pra 8bb/100 que vai ser normal. O negócio é que com poucas hands, 2 BI que vc perde já cai absurdamente sua winrate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Vlw galera, quando eu tiver 25k hands mais na znl5 eu posto aqui se sobreviver até lá. hehe
    Estudando firme e jogando de acordo com o nível de concentração. Quando eu tiver jogando 3/4 telas sei que dá pra fazer 25k hands fácil, mas, jogando uma ou duas no máximo a coisa vai devagar.
    O importante é continuar andando, pq parado não vamos a lugar algum. hehe
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Já fiz 78.000 mãos em um mês jogando 4 mesas de znl2 e sem precisar jogar longas horas. Em um mês e meio você vai ter esse sample jogando assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados