Clique Aqui NL2 Zoom - Vale Betar o River?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By Narkwin

Tópico: NL2 Zoom - Vale Betar o River?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34

    NL2 Zoom - Vale Betar o River?

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2726822
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $1.05
    SB: $2.64
    BB: $6.98
    UTG: $3.78
    MP: $2.32
    Hero (CO): $3.06


    Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with Q A
    2 folds, Hero raises to $0.06, 2 folds, BB raises to $0.19, Hero raises to $0.45, BB calls $0.26


    Flop: ($0.91) Q 4 T (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: ($0.91) Q (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.60, BB calls $0.60


    River: ($2.11) 5 (2 players)
    BB checks, Hero bets $1.25, BB raises to $2.50, Hero calls $0.76 all in


    Final Pot: $6.13
    BB shows T J (a flush, Queen high)
    Hero shows Q A (three of a kind, Queens)
    BB wins $5.92
    (Rake: $0.21)




    Minha dúvida é.. Sem Stats do vilão, vale a pena betar esse river?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por UlissesRecif; 10-06-2015 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    A tua dúvida deveria ser no PF, sem info do vilão acho um std call na 3bet, 4bet nessa situação qse nunca vai ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Na próxima vez sugiro que você post a mão sem o resultado, acho que fica melhor para analisar.
    Se eu não soubesse o resultado e não tivesse informações sobre o vilão eu jogaria da seguinte forma:

    PF: raise 4bb e somente call na 3-bet do vilão;

    Flop: raise por valor (3/4 do pote é um bom valor). Penso que o vilão teria que ser muito ruim para jogar assim com 44 ou QT. Dessa forma, existem apenas 12 combos que estão derrotando o herói aqui, que são AA (3 combos), KK (6 combos) e TT (3 combos), mas existem muitas mãos perdedoras que vão pagar (mais ainda se considerar que o vilão pode ser um desses idiotas que adora fazer "gracinha");

    Turn: raise por valor (entre 2/3 e 3/4 do pote). Agora existem apenas 3 combos que estão derrotando o herói aqui, que são os TT, mas ainda existem muitas mãos perdedoras que vão pagar;

    River: acho que o chb seria mais prudente para controlar o pote, pois essa carta de clubs é terrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Como jogado acho ok uma value bet river, e quando ele volta fico tentado a dar o call pq o fato de vc dar ck flop esconde essa Q do seu range. Porém, n consigo imaginar um miniraise bluff aqui, e qualquer valor q dá esse raise será maior q o seu...

    Ao meu ver os principais erros estão em fazer a 4-b e n c-betar o flop...
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Acho que nenhuma das bets que voce deu estão "corretas"

    preflop - AQo não é uma mao tao forte pra dar 4bet preflop, sem contar que se voce dá só call ali no bb, voce estaria jogando em posição, se o bigblind te volta allin ali tu ia ficar num spot complicado.

    Flop - Voce tem que betar nesse flop, primeiro porque voce ta com top pair/top kicker e tem que aumentar o pot para extrair valor, segundo pra cobrar dos caras que querem continuar na mão com flushdraw ou straightdraw.

    Turn - Ai tudo bem, a bet no turn é boa, mas o problema é que voce não betou flop e o pot está pequeno, ficou barato pros draws verem o river.

    River - A bet no river eu acho desnecessária, iria de check call, mas o call ja seria duvidoso porque se ele beta ali no river ele representa o flushdraw e seria um spot complicado, é melhor evitar situaçoes onde a decisão é dificil.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Não vejo sentido na 4bet PF. Pos flop ok. Tem q betar esse river qqr QX e ate piores te dao call. Acho q nao foldo esse raise por odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    4
    Repetindo o pessoal. não é caso de 4bet. Tinha que cbetar no flop.

    No river, um check behind é fácil dizer com o resultado, mas o mais correto (segundo o Pokersnowie e uma mão semelhante vista no Cardrunners ontem) é bet fold. A tendência é ser pago com mão piores e o raise do vilão representa o flush com forte tendência a ser pago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados