Clique Aqui NL 2 Zoom - Hero Fold com KK, Q High card do bordo...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL 2 Zoom - Hero Fold com KK, Q High card do bordo...

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34

    NL 2 Zoom - Hero Fold com KK, Q High card do bordo...

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, UlissesRecif | BOOM! Hand Replayer

    Foldei.. Peço aos jogadores mais experientes que comentem... NUNCA joguei desse jeito, mas obedeci o que minha intuição e o que meu raciocínio disse... Sick eu Sei... Mas vale lembrar que eu sou altamente lucrativo na NL2 já, tenho tendência a jogar pra frente sempre com overpair. Mas dessa vez o radar deu sinal...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Tentando responder seu post com seriedade, o que posso tentar te ensinar é que no poker você tem que evitar ao máximo escutar seu radar, sua jogada é péssima. Acho que pra ilustrar melhor, vou postar algumas mãos. Eu não vou entrar em mais detalhes porque eu to super cansado de grindar.










    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34
    De boa brow.. Responde quando der.. Não sei se tu acha valido mas também aconteceu o seguinte.. Ele pensou muuuito pra pagar flop e betou muito rapido esse turn (Sei que foi péssimo não ter betado turn pois teria tirado informação, ainda estou aprendendo a por isso no meu arsenal). E o vilão não é ruim, joga o ABC. Só vejo duas mãos ai, trincas ou um AQ de paus que acho dificil ele ter pago...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Deu a corda pra ele se enforcar, ele botou no pescoço, e você foldou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    De boa brow.. Responde quando der.. Não sei se tu acha valido mas também aconteceu o seguinte.. Ele pensou muuuito pra pagar flop e betou muito rapido esse turn (Sei que foi péssimo não ter betado turn pois teria tirado informação, ainda estou aprendendo a por isso no meu arsenal). E o vilão não é ruim, joga o ABC. Só vejo duas mãos ai, trincas ou um AQ de paus que acho dificil ele ter pago...
    Ele pode betar um TT da vida por proteção achando que você tá desistindo da mão... ele pode floatar alguns Qx também e pode ter blefes também, de qualquer forma, não existe fold, eu iria de bet/bet/betfold ou bet/cc/cc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Que fold é esse mano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados