Clique Aqui Tempo durante o jogo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree5Likes

Tópico: Tempo durante o jogo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    4

    Tempo durante o jogo

    Não achei tópicos específicos sobre isso no fórum..mas sou uma pessoa muito ansiosa acho e por isso acabo fazendo isso..

    Eu jogo cash games 0.25/0.50 e sempre que ganho um pote grande ou até mesmo quando ta dando um jogo muito bom tanto por conta dos donkeys, posição, baralho etc etc eu ao invés de continuar dominando sendo agressivo e etc, prefiro parar uns 2 minutos, nem que fique sit out na mesa pra seila respirar e dai continuar.. no live isso não rola, só no online mesmo..

    Teria alguma dica pra melhorar isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Tem que ver qual o princípio dessa sua ansiedade/nervosismo.

    Posso estar enganado, mas o que provavelmente está acontecendo é que você deve estar jogando jogos fora do seu bankroll, então quando ganha/perde um pote alto, isso significa uma grande oscilação na sua banca, o que termina por lhe afetar emocionalmente.

    A dica é jogar jogos em que se sinta confortável, fazendo uma administração de bankroll mais conservador.

    Não sendo esse o problema, acredito que seja apenas uma questão de por um volume e repetição, pois isso deve ir amenizando ao passar do tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    4
    Na verdade assim... pelo fato de eu não ter um bankroll definido por assim dizer, acho esse jogo muito confortável pra jogar, jogo meu a-game sem pensar em dinheiro e acho que isso é uma coisa boa! até marquei psiquiatra para ver essa ansiedade, pois ela não é somente no poker, mas gostaria de saber se existe isso vindo de outras pessoas..
    tipo jogando cash e tudo mais ou até mesmo torneio, tendo uma série de mãos muito boas, mas chegando uma hora que prefere dar um ar do jogo do que arriscar mais, mesmo apesar das oportunidades como as cartas, posição e tudo mais.. muito obrigado por responder..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Como assim não tem bankroll definido?

    Já que vc vem jogando nl50, te proponho um teste:

    Jogue umas mil mãos de nl2 ($0.01/$0.02), e veja se em algum momento durante a sessão essa ansiedade vai aparecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Mas em relação específicamente ao que você perguntou.. sim, muitos jogadores mudam em maior ou menor grau a forma de jogar quando estão ganhando/perdendo muito (o que teoricamente é incorreto). Alguns têm a tendência de ficar muito mais conservador quando estão ganhando um valor substancial, outro ficam ficam muito mais loose quando estão perdendo e por aí vai.

    Fazer um break quando se está jogando fora do A game ou tiltado, além de comum é até recomendável, mas fazer break quando se está ganhando, eu particularmente nunca ouvi falar (geralmente nego da quit no game e gg).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    4
    Quando falo que não tenho bankroll definido é porque como jogo por recreação pelo menos por enquanto, eu meço o deposito e etc na hora, pois jogo live também quando consigo tempo ( por causa de trabalho e faculdade), sim, passei 2 meses jogando nl2 e realmente falo que não me atraiu nenhum pouco, muita gente que não tem ideia do que ta fazendo.. realmente acho que o nhl com blinds 0.10/0.25 tá ótimo pra mim, tanto em relação a bankroll quanto a game mesmo! me sinto confortavel e sinto que o jogo anda certinho e pa! posso realmente estar insistindo no errado em relação a isso, mas o que ta pegando mesmo é essa parte psicológica, ainda mais eu que vim de torneio que ganhei no máximo tipo 200 dólares
    Última edição por leoparceria; 08-04-2015 às 22:59. Razão: Não terminei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Quando jogou nl2 passou por essa ansiedade ao ganhar grandes potes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Quando jogou nl2 passou por essa ansiedade ao ganhar grandes potes?
    como faz para ganhar grandes potes na nl2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Apostando bastante com a mão melhor e recebendo call da pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Quando jogou nl2 passou por essa ansiedade ao ganhar grandes potes?
    como faz para ganhar grandes potes na nl2?
    Não sei qual parâmetro você utiliza, mas para mim, grandes potes são àqueles que possuem um número alto de big blinds, independente de qual seja o valor desse blind.

    Se você tem uma forma melhor para descrever "grande pote", por favor me diga, estou ansioso pra saber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados