Clique Aqui ZOOM NL2 - KK x RAI NO FLOP EM 3BET POT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By brunoscatena
  • 2 Post By FLOREZZ
  • 2 Post By texasflood2

Tópico: ZOOM NL2 - KK x RAI NO FLOP EM 3BET POT

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102

    ZOOM NL2 - KK x RAI NO FLOP EM 3BET POT

    Fala galera, como jogariam esse flop? É call mesmo certo

    VILAO: 443 HANDS 17/8 /3BET=7,1 /FOLD TO 3BE=20 /RAISE FLOP=33
    note: jogou passivo com set médio


    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $2.69 (134.5 bb)
    BB: $1.57 (78.5 bb)
    UTG: $0.81 (40.5 bb)
    MP: $4.97 (248.5 bb)
    CO: $3.87 (193.5 bb)
    BTN: $2 (100 bb)


    Preflop: Hero is SB with K K
    UTG raises to $0.08, MP folds, CO calls $0.08, BTN folds, Hero raises to $0.25, BB folds, UTG calls $0.17, CO calls $0.17


    Flop: ($0.77) 7 5 8 (3 players)
    Hero bets $0.50, UTG folds, CO raises to $3.62 and is all-in, Hero calls $1.94 and is all-in


    Turn: ($5.65) 2 (2 players, 2 are all-in)
    River: ($5.65) 4 (2 players, 2 are all-in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Eae Jonatas

    O fold para 3bet dele é muito baixo, justificável pelo fato de que o range de raise dele também ser baixo.
    Ele com esse range, acredito que do UTG ele esteja abrindo com 5% das mãos, isso dá {AA-99,AKo-AQo,AKs-AQs,KQs}. Um detalhe importante é que você precisa ver o Att to Steal dele para saber se ele abre com mais mãos de posição final ou não. Caso contrário o range de UTG dele seria um pouco maior talvez.

    Assumindo que ele só daria 4bet com AA, KK que é bem provável pois ele é bem nit, acredito que o range dele ficaria {QQ-TT,AKo-AQo,AKs-AQs}

    No flop eu só vejo ele dando esse raise com QQ, JJ e AdQd, AdKd e sua mão tem 80% de equidade contra esse range. Eu daria call tranquilo. E outra coisa, o cara com um set não sei se daria esse raise tão alto para espantar as mãos, eu acho que ele iria querer tomar esse call.
    Jonatas Macedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    102
    O vilão tinha um 66 nessa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Primeiro de tudo, faz esse squeeze maior.
    Pelo menos uns $0.40. Já veio 4x do UTG, call do CO que tem pouquissimo fold to 3b. É 5x pra mais, cara...

    Na NL2, esse CO vai jogar por set value 100% das vezes com essas pot odds.
    Apenas corrigindo o bruno, o UTG foldou, o vilão da mão é o CO e o range dele é muuuuito maior.

    Eu to foldando isso aí pq tem mais 2 pairs, sets e combodraws na mão dele do que overpairs. E sim, eles vão shovar um monte de vezes pq não sabem extrair valor, principalmente em board drawy.

    Mas já que você viu o showdown, faz note procura a próxima oportunidade contra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/15
    Posts
    11
    Cara, seu squeeze tem que ser maior. O KK num pote multiway acaba perdendo equidade. Outro fator é que se o utg dar call, duvido que o CO também não entrará na mão. Outro detalhe, você está na pior posição. Enfim, eu acho que você deveria squeezar 35 cents no minimo, ainda mais contra jogadores fracos.
    Quanto ao pós flop, acho um call meio esquisito. Pra ser bem sincero, eu foldaria pelos seguintes fatores:
    Suponha que ele esteja flush draw com o A de ouro, você com KK não está tão na frente assim.
    Unico cenário ideal pra ti seria encontrar um TT 99 JJ, mas ainda assim é meio dificil ahahaha
    Outro ponto importante que eu percebi é a questão das overbets. Cara, é incrivel como donkey sempre overbet com muuuito valor, no minimo dois pares. Eu, no seu lugar, colocaria o cara em trinca facilmente. Enfim, espero ter ajudado.
    FLOREZZ and Jonatas Macedo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados