Clique Aqui NL2 - Tenho dificuldade com jogadores loose

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL2 - Tenho dificuldade com jogadores loose

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    9

    NL2 - Tenho dificuldade com jogadores loose

    Atola ou Não no FLOP

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em

    6 jogadores
    Herói: $2.05
    BB: $2.59
    UTG: $3.52
    MP: $2.00
    CO: $2.03
    BTN: $0.97 - STATS HM2 - HANDS 45 / VP 44 / PFR 30 / 3BET 8,3


    Herói é SB com K, A


    Pré-flop: ( $0.03 )
    UTG paga $0.02, 2 folds, BTN aumenta para $0.10, Herói aumenta para $0.35, 2 folds, BTN paga $0.25


    Flop: ( $0.74 ) J, Q, Q (2 jogadores)
    Herói checks, BTN aposta $0.62 ( all-in ), Herói paga $0.62


    Turn: ( $1.98 ) 6 (2 jogadores, 1 all-in)




    River: ( $1.98 ) 7 (2 jogadores, 1 all-in)




    Pote Final: $1.98
    Herói K, A
    BTN J, T
    BTN ganha $1.91 do pote
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    temos duas over's, backdoor flush + a broca... é tentador contra um provável fish com stack quebrada, mas acho que a possibilidade dele ter Qx deve ser considerada...

    O range que coloco pra ele jogar assim seria algo como: JJ-99,ATs+,KTs+,Q2s+,J9s+,T9s,ATo+,KTo+,Q2o+,J9o+,T9o e any suited de paus...
    Considerando esse range temos 39% de equidade e 31% de pot odds, logo acho que o call é correto... Eu tendo a pagar quase sempre, pois já vi cada bizarrice desses players...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Achei bem jogado...
    Claro que 0,62 num pot de 0,74 , bate uma desconfiança, mas também tem muito blefe que os donks fazem de stack quebrada.

    Já dá um note nesse cara, que ele atola com second pair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Bom no flop você está com odds de mais ou menos 2:1, ou seja, você precia de 33% de equidade para o call ser pelo menos break even.

    O range dele pré-flop sendo tão grande e muitas vezes essas bets all-in no flop de jogadores de stack quebradas representarem algum desespero, acho bem razoável o call.

    Nesse flop eu acho que ele joga dessa maneira com Trincas+, Toppair, Middle Pair, Flushdraw, OESD. Contra esse range você tem uns 30-40% de equidade, não vai ser a jogada mais lucrativa do mundo mas também não acho que vai ter valor esperado negativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Eu mudaria um pouco a linha jogada. Estando disposto a pagar o shove do vilão eu cbetaria o flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pra ser sincero, às vezes evito jogar contra vilão com stack quebrada, pois esse shove é bem comum as blefe ou batendo qualquer coisa, tem que gente que diz que é exploitable, mas depende o caso mesmo.

    Por exemplo, mesmo cbetando o flop, o vilão bem provavelmente voltaria shovando, estaríamos na mesma situação só mais comitados.

    Mas não deixa de ser interessante, deve ser melhor mesmo, c-bet até porque agredimos pf, deixamos nosso range mais fechado, tem aquela máximo no poker, joga a pressão pro adversário, a decisão difícil pra ele. Já aconteceu de mãos assim, shovei antes e largaram mesmo.

    Enfim, outra linha é que talvez nessa situação sendo SB, já vemos todos falar, tendo somente esse btn de stack quebrada e o utg que deu limp. Daria pra dar uma 3bet menor(foi 3,5). Até porque se o shove do vilão > pote, fica mais fácil foldar, normalmente representa uma mão formada.
    Além de poder controlar o pote melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Tendo uma leitura mais apurada do limper já fica tranquilo vc pregar quem tentou isolar com stack quebrada na parede e abraçar a variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados